▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬
03 de novembro de 2005
horário: 9:30 da manhã
▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬── Assim que acordei sai correndo para o banheiro, eu tinha que comprar o presente do baji e ainda tinha o bolo.
── Sei que é meu aniversário também mas o importante hoje não sou eu e sim ele.
A garota acabou fazendo basicamente tudo, lavou o cabelo, tomou banho, escovou os dentes e trocou a roupa.
- Só uma olhadinha no espelho antes de sair.
── Assim que me olhei no espelho, pude perceber as olheiras ficando mais roxas, maquiagem não vai adiantar apesar de quase não ter algum produto de beleza.
- Acho que ninguém vai ligar, espero que sim.
── Fui no meu quarto, assim comecei a arrumar a bolsa com algumas roupas e algumas coisas que irei precisar por conta do acontecimento de hoje a noite, eu tenho certeza que não acontecer nada de mais.
── Coloquei um pouco do dinheiro das minhas economias na carteira, eu tava querendo comprar um presente realmente bom pro Baji.
- Eu vou me superar dessa vez...será que a mamãe vai ligar.
── Provavelmente ela não iria, so coloquei a carteira no meu bolso, assim fechando a bolsa que estava um tanto cheia.
- Acho que já ta bom assim, não vou precisar de mais nada.
A porta estava aberta qualquer um poderia chegar e entrar no quarto sem mais nem menos.
Baji: -Feliz aniversário maninha, você ta fazendo oque de bom?
- Feliz aniversário pra você também, eu vou ter que sair de noite, tenho umas coisinhas pra resolver na casa de uma amiga.
Baji: -Ta bom, mas então eu vou te dar o seu presente mais tarde eu quero saber do meu?
- Você saberá mais tarde também, aproveitando eu vou sair agora.
Baji: -Você deve ta aprontando alguma coisa, você nunca foi tão sociável desse jeito.
- Eu só estou tentando ser amiga de algumas pessoas, além do mas você não precisa se preocupar.
Baji: -Você ta parecendo que não dormiu a 1 ano, oque tá acontecendo com você?
- Não ta acontecendo nada, eu já falei não se preocupe comigo, agora se me deixar eu vou indo.
A garota não queria da nem um tipo de explicação, apenas acelerou os passos para poder sair de casa, ela não queria ver seu irmão se preocupando por algo tão "banal" assim.
Baji: -Eu não posso nem me preocupar mais, ela ta bem estranha e eu vou descobrir mesmo que seja arriscado.
- Sabe que eu ainda estou em casa e você fala muito alto!
── Apenas sai de casa sem mais nem menos, ficar andando a pé não era tão bom assim, mas é melhor do que nada.
── Continuei andando até uma loja, eu estava pensando em comprar uma katana que o Baji mas eu ja tinha dado uma pra ele, basicamente ele tem tudo que queria.
- Dessa vez eu estou ferrada pra comprar presentes.
── Estava passeando pela loja ate ver uma estante, estava com inúmeros livros de ação, acho que ele iria gostar.
- Eu já dei no ano passado esse livro, mas nunca um urso de pelúcia.
── Olhei de longe um urso de pelúcia totalmente fofo, ao lado tinha uma guitarra, acho que esse séria o presente perfeito.
A garota acabou comprando o presente, teve uma enorme dificuldade pra ser embrulhado, ela comprou a guitarra o bom foi que veio com um kit de palhetas e o ursinho.
Xxxx: -Aqui está senhorita, bom acho que a pessoa irá adorar.
- Também acho, além do mais aqui está o dinheiro.
── Custou 17.323,37 ienes (convertido para o real custa uns 800 reais), peguei o presente assim fui andando, o sol estava magnífico hoje.
A garota estava andando com a enorme caixa até escutar uma voz de uma pessoa que a garota conhecia muito bem.
Kazutora: -Comprou o presente do baji?, eu estava indo agora buscar o bolo que você pediu.
- Kazu, você sempre está nos momentos que eu mais preciso. Sim é o presente dele.
Kazutora: -Presente grande né, oque tem aí dentro eu posso saber?
- Não, eu não confio em você pra guardar esse segredo, mais tarde voce irá saber.
Kazutora: -Assim você me deixa morto de curiosidade e isso não é nada bom.
- Vou com você ate a padaria que você encomendou, quero ver como o bolo ficou.
── Eu estava muito animada já que era um dia especial para o Baji, ele merece essa festa, Kazutora é realmente a minha salvação.
Os dois acabaram andando por uns 7 minutos, assim que entraram na loja, Bani deixou o presente em um lugar adequado pra não acabar quebrando.
- Tá, fica aqui um pouquinho, não se quebre do nada.
── Fui até onde kazutora que estava sendo atendido, o Kazu parecia estar feliz, eu não sei o porque mas acho que deve está tendo um dia bom.
Xxxxxx: -Aqui está o bolo, o valor é de 2.381,96 ienes, espero que goste.
── Assim que iria tirar a carteira do bolso Kazutora pagou a quantidade, só o vejo pegando o bolo, ele estava em uma caixa toda preta.
- Eu poderia pagar o valor Kazu nao precisava, eu pago a você.
Kazutora: -Não precisa, aliás é o mínimo que eu posso fazer, eu tenho um presente pra você.
- Ah, sério? você comprou um presente pra mim?
Kazutora: -Para as suas respostas são tudo sim minha rainha, aliás vamos indo eu falei com os garotos.
- Eu tinha me esquecido totalmente de convidar, como você sabia que eu não tinha convidado eles?
Kazutora: -Bom, por toda a sua preocupação de ontem eu me liguei que você não falou sobre convidar alguém.
- Uma festa sem convidados iria ser algo tão ótimo, eu deveria ter anotada tudo em um papel.
── Peguei o presente que estava no lugar aonde eu deixei, assim comecei a sair da padaria com kazutora, seguimos andando até um local aonde ele tinha falado que os meninos estariam incluindo Baji.
- Você está de bem com todos novamente, pedir desculpas não te deixou melhor?
Kazutora: -Me deixou muito melhor, o perdão tirou todo o peso nas costas que eu tinha.
Os dois jovens andaram bastante, até que chegaram em uma garagem, dava pra escutar o barulho das conversar do lado de fora.
Kazutora: -Vamos ter que entrar pelo lado de trás, aliás o Chifuyu está esperando a gente lá.
── Só seguimos em direção a uma porta que estava na lateral desta garagem, só vi o chifuyu abrindo a porta, assim eu comecei a entrar e Kazutora veio logo atrás.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
tokyo revengers x reader
Fiksi Penggemar▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬ apenas Leia pra entender contém: - violência - linguajar não adequado - tentativa de suicídio - Homicídios - Hot Temporariamente cancelada ▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬