▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬
Horário: 05:34 da manhã
Dia: 10/06/2008
Ambiente: Casa dos KeisukeAcabou não tendo nada de interessante depois que satisfez os gêmeos, acabou que no outro dia veio para casa como se nada tivesse acontecido.
O dia anterior da garota foi totalmente normal, só que mal falou com seu irmão, ele parecia estar muito ocupado.
Já no dia atual ela acordou bem mais cedo do que o de costume, estava sentada na cama enquanto tinha um caderno e uma caneta em suas mãos.
- Eu tenho que tomar cuidado, se mais pessoas saberem que sou a snake , posso colocar a vida do Baji e de qualquer conhecido em risco.
A garota estava falando sozinha enquanto olhava para a folha que estava em branco em sua frente, talvez estivesse pensando de mais.
Xxxx: -Eu sábia que tinha algo de errado, você sempre fala comigo mesmo quando eu te ignoro.
── Meu coração ficou a mil quando escutei a voz de Baji, será que ele ta atrás da porta o tempo todo?!.
Baji: -Nunca pensei que minha irmãzinha iria ser uma delinquente, logo uma que está sendo procurada por alguns carinhas.
O garoto entrava no quarto, ele estava com um pequeno sorriso, Baji talvez tenha gostado de saber este pequeno segredo.
- Vai me entregar pra polícia, assim vou ficar mais de 10 anos presa por conta de um homicídio.
Baji: -Você não é a única que tem um passado ruim, até a mamãe já matou alguém, como dizem filho de peixe peixinho é!
O moreno dizia confiante, seus pensamentos vinham para o dia que Shinichiro tinha "morrido", mas agora estava com seus pensamentos bem mais positivos já que sabe que o homem está vivo.
Baji: -Eu não vou te entregar pra polícia ou até mesmo dizer para todos sobre esse seu segredo, além de que não quero ver você atrás das grades.
A garota estava sem reação alguma, Baji estava com um belo sorriso, os pensamentos da garota voltavam para as habilidades de seu irmão.
- Sabe, se mais pessoas souberem desse segredo vai ficar bem arriscado a sua vida, mas se você for um dos membros da gangue deadly poison...
A mesma parou de falar, Baji ficou pensando no que a garota iria dizer, apesar de amar sua irmã, ele sentia que deveria ajudá-la com qualquer coisa.
- O lema da primeira divisão é "Somos uma família, se você mexer comigo, está mexendo com a minha família", Baji você vai esta a salvo se for um membro da primeira divisão!
Baji: -Mas você acha que eu aceitaria, eu posso me virar muito sozinho, não preciso ser membro de nem uma gangue.
- Eu sei que você é maravilhoso, mas de vez em quando vai precisar de uma ajudinha e você não iria dizer um não pra sua irmã iria?
Baji: -Estou dando um não para a snake, mas eu vou dizer sim para a minha pirralha, só espero a hora de poder socar alguns figurantes!
A mesma acabou rindo quando escutou a resposta de seu irmão, por mais que as coisas ficassem pior, se os dois estivessem juntos as coisas iriam melhorar.
(...) 09:02 da manhã
- Baji estou saindo, vou comprar hidratação pra cabelo, você tá precisando lavar seu cabelo!
Baji: -Mas que patética...não precisa ficar me avisando que eu ja sei o sua cópia barata mal feita.
O garoto pensou que a mesma não iria escutar já que estava na cozinha e la estava na sala.
- Vai se catar lobisomem de Chernobyl!, você vai quem é a cópia barata, eu vou quebrar um jarro na rua cabeça.
Dizia a garota assim que saiu da casa, fechou a porta e foi saindo em direção a farmácia que era na próxima rua.
- Cópia mal feita né, ele se acha de mais, apesar que oque é bonito tem que se mostrar.
A mesma continuava a falar sozinha até chegar no local, eram praticamente 7 minutos andando, não era tão distante.
Assim que a mesma entrou percebeu que só tinha a atendente e um garoto que estava com um cabelo amarrado.
Xxxxxxx: Bom dia!, fique a vontade, aliás está tudo bem com a senhorita?
- Ah...bom dia, ta tudo sim, não precisa se preocupar.
A atendente sorrio para Bani, assim que a garota se aproximou de uma prateleira de cosméticos para cabelos começou a olhar e seus olhos foram diretamente para uma hidratação da marca naturie.
Assim que começou a ficar na pontas dos pes a blusa branca que estava usando subiu um pouco, assim que estendeu a mão para pegar, alguém tinha pegado, Bani olhou para a roupa do indivíduo.
"Não, não, não!...Ele é da Brahman, mantenha a calma, ele não vai perceber nada é só ser uma garota normal."
Xxxxxx: -Aqui senhorita, aliás tenha cuidado você poderia cair.
A garota a baixou, assim pegando o pote de hidratação que estava na mão do garoto, talvez ela estivesse nervosa.
- Ah...não precisava mas mesmo assim obrigada senhor?
Xxxxxx: -Wakasa Imaushi, não precisa agradecer, só estou te ajudando nada de mais.
── Ele falava sem reação alguma parecia um boneco, melhor nem pensar nisso, me dirijo até aonde estava a atendente assim colocando o pote em cima da bancada.
A atendente falou o valor, logo Bani deu o dinheiro, a garota estava realmente nervosa pós não pensava que um membro da Brahman estaria na farmácia.
Xxxxxxx: -Aqui está, sábia você é muito bonita, quantos anos você tem senhorita?
- Me desculpe eu tenho que ir, outra hora eu venho aqui e posso falar com você...tchau!
Bani pegou a sacola, não demorou muito para sair da farmácia, mas assim que iria passar por uma casa, alguém pegou em seu pulso.
Wakasa: -Senhorita, não precisa fingir que não está com medo, você tem medo de delinquentes?
"Sério mesmo, medo?, assim eu teria medo de mim mesma, apesar que eu tenho medo as vezes dos meus pensamentos."
Wakasa: -Você parece estar nervosa e com bastante medo, eu apenas quero fazer uma pergunta.
O garoto falava calmamente, Bani se encontrava parada enquanto olhava para frente, ela sábia que se fizesse alguma coisa ele poderia desconfiar e ir atrás.
- Eu tenho medo de pessoas como você, pode soltar meu pulso, por favor eu so quero ir pra casa.
── Para sair desta situação tive que me fingir de inocente, esses caras da Brahman devem estar a procura de algo.
Wakasa: -Você não vai fugir?!...
Continua...
Capítulo meio ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tokyo revengers x reader
Hayran Kurgu▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬ apenas Leia pra entender contém: - violência - linguajar não adequado - tentativa de suicídio - Homicídios - Hot Temporariamente cancelada ▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬