▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬
- Mas porque eu iria fugir, mas está me incomodando bastante você segurando o meu pulso!
Dizia a garota ao olhar para o rosto do homem, ela parecia está calma, mas seu coração estrava extremamente acelerado por conta do nervosismo.
Wakasa: -Desculpe, mas se eu não segurasse era muito provável que iria correr.
Imaushi soltou o pulso da garota assim a olhando de cima a baixo, pelo visto a forma da garota tinha o agradado, mas não sábia qual era a idade da mesma.
- Oque você quer, eu não fiz nada pra um de vocês ou eu fiz e não estou me lembrando de nada.
Um garoto surgiu do lado de Wakasa, seus cabelos estavam refletindo um pouco por conta da luz do sol, em poucos segundos puderam ouvir sua voz.
Xxxxx: -Você não fez nada, mas agora só falta sabermos se tem uma marca nas costas.
- Ahm...eu não tenho marca nem uma, eu tenho que ir pra casa antes que achem que me meti em encrenca.
Xxxxx: -Ainda não confio em suas palavras, mas se não se importar eu posso ver as suas costas?
- Você não vai ver nada, além do mas eu não tenho nada pra mostrar pra vocês, não conheço vocês e eu não devo falar com estranhos.
Xxxxx: -Eu sou o Senju kawaragi, agora me conhece não sou mas um estranho, como você se chama?
- Senju, acho que já escutei seu nome em algum lugar, mas pode me chamar de fantasma.
Dizia a garota ao se aproximar de Imaushi, logo retirando o pirulito da boca do homem, Bani estava sorrindo para o mesmo.
Wakasa: -Porque nos iríamos te chamar de fantasma?, por acaso tem algum significado nisso?
- Por agora você me ver, e agora não mais!
Respondeu a mesma, o luz do sol estava bem forte fazendo com que os garotos fechassem os olhos, assim Bani teve a chance de sumir de vista.
A garota correu até a curva da rua, assim que percebeu que não haviam percebido que tinha saído começou a andar em direção a sua casa, em alguns minutos o sol começou a esfriar.
•────•────────•────•
Senju: -Espera ela sumiu?!, deveríamos ir atras dela não acha?
Wakasa: -Ela não sumiu apenas usou o sol ao seu favor, não podemos ir atrás dela agora, mas é provável que encontraremos essa garota fantasma de novo.
Disse o garoto enquanto colocava um pirulito na boca, os dois tinham se assustado um pouco por não ter escutado os passos dela.
Senju: -Ela é bem misteriosa, já sabemos que ela vai ser uma suspeita, eu gravei bem o rosto dela.
Wakasa: -Não conseguimos sentir a presença dela saindo, mas sabemos a feição, isso é extremamente bom.
"Esta garota é realmente um grande pedaço de um caminho perigoso, mau posso esperar para encontrar ela novamente."
Pensou Wakasa ao lembrar da feição da mesma, ele acabou sorrindo de forma preguiçosa, talvez estivesse mais do que ansioso para ver a "garota fantasma" novamente.
•────•────────•────•
- Ganhei um pirulito pelo menos, acho que isso é uma vantagem, esse Wakasa tem um cabelo tão bonito.
Acabou rindo ao perceber oque tinha dito, talvez tivesse esquecido totalmente sobre as palavras que Manjiro tinha falado a um dia atrás.
- Senju e Wakasa, parece que Izana contou alguma coisa que não deveria eu estou sentindo isso.
A garota disse ao colocar o pirulito na boca, em segundos estava na porta de sua casa, assim que abriu pode escutar a voz de mais duas em exceção da de seu irmão.
- Pelo visto já tem mais pessoas aqui dentro, quem deixou você chamar pessoas pra cá Baji?
Disse a garota ao adentrar na casa, retirou seus sapatos os deixando perto da porta, assim a porta foi fechada.
Baji: -Eu posso chamar qualquer pessoa, você só voltou pra casa por quer quis, por mim poderia ter ficado por lá.
- Tá, vou embora amanhã assim não vou te encomodar, vou voltar pra casa da mamãe e ficar uns oito anos com ela, ta bom assim?
Baji: -Ah...Não!, quem disse que não gosto de você aqui, por mim pode ficar o tempo que quiser, eu até mando os garotos embora!
Disse o moreno em voz alta, ele não queria que sua irmã ficasse mais tempo longe, talvez a saudade que iria sentir o mataria.
- Minha resposta pra você Baji é, apodreça no inferno seu bosta!, eu te amo e te valorizo.
Xxxxxxxx: -Nossa, nunca pensei que você séria assim, cada um tem suas formas de demonstrar amor.
- Kazutora, pensei que não iria mais te ver, mas ta tudo bem contigo?
Bani se aproximou do sofá colocando o produto que estava carregando em cima da pequena mesa que se encontrava na frente do sofá.
Xxxxxxx: -Você nem percebeu que eu estava aqui e muito menos me avisou que tinha voltado, que bela de uma amiga você é ne Bani.
A mesma se assustou ao escutar a voz de Mitsuya, Baji acabou pegando a hidratação que estava na mesa e foi andando para o quarto.
- Eu não avisei a ninguém que tinha voltado, eu não fui atrás de ninguém por conta que estava com algumas coisas pra resolver.
Mitsuya: -Entendi, vamos hoje pra praia vai querer ir connosco ou vai querer ficar aqui?
- Acho que sair um pouco vai ser bom, não quero ficar sozinha hoje, mas que horas vai ser?
Kazutora: -Vamos depois que almoçarmos, algumas outras pessoas também vão, até agora sei que a Hina e a Yuzuha vão.
Disse Kazutora sorrindo para a morena, Mitsuya acabou sentindo um pouco de ciúmes ao ver aquela Bani retribuir o sorriso.
- Então Takashi, por acaso você está participando de outros clubes além do de costura?
Mitsuya: -Sim estou participando de outros, mas costura ainda é oque eu mais gosto, soube que você estava em um colégio de comportamento.
- Não vamos falar sobre isso, não tenho boas recordações daquele lugar, agora só falto fazer o vestibular.
"Pra ter dinheiro tenho que trabalhar, mas não tenho certeza que irei fazer este ano um vestibular para tentar entrar em alguma faculdade."
Kazutora: -Vocês já sabe qual profissão vocês vão querer ser?, eu não sei oque eu quero ainda, tem muitas opções.
Mitsuya: -Eu quero ser um estilista famoso, fazer roupas é oque eu mais amo fazer e você Bani já sabe?
Continua...
Já podem colocar Wakasa na lista de quem pode ser o par romântico.
Aliás oque querem ser no futuro? <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
tokyo revengers x reader
Fanfiction▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬ apenas Leia pra entender contém: - violência - linguajar não adequado - tentativa de suicídio - Homicídios - Hot Temporariamente cancelada ▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬