── Nova gangue?

2.6K 324 319
                                    

▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬

Izana: -Não vamos brigar agora, aliás você ficará aqui pra escutar oque iremos fazer.

- Tá, mas alguém vai ter que me levar pra casa.

Kakucho: -Eu levo você, não vai ser um problema.

── Está tudo de acordo com meu plano, só fiquei com um pequeno sorriso assim que olhei para Kakucho.

- Bom, então vamos começar isso logo, eu quero chegar logo em casa.

Izana: -Tenha calma estamos esperando apenas uma pessoa.

──  Fiquei olhando em volta, estava ficando bem vazio, só tinha eu e mais uns 5 garotos. Até que um garoto entrou pela porta.

Izana: -Kisaki, ainda bem que chegou, nos estamos le esperando.

── Mais um da toman, eu já estou bem atenta ao que Izana estava querendo fazer, digamos que eu só aceitei entrar porque estou com algumas coisas em mente.

- Era so ele que faltava ou falta mais alguém?

Kakucho: -Apenas faltava ele, então Izana irá contar o plano que está em mente?

── Eles tinham ficado em fila, eu só fiquei ali com o gatinho, só continuando a fazer carinho nele.

Izana: -Vamos tentar ao máximo nos juntar a Toman, iremos nos tornar mais fortes e conseguiremos dominar Tokyo.

── Eu tinha certeza que estava faltando alguma coisa, ele não irá contar tudo, eu percebi isso de cara.

Kakucho: -Mas como irão fazer isso?

Izana: -Sabemos que Mikey nunca iria aceitar isso, nos vamos enfrentar a Toman.

- Ta mas oque eu tenho haver com isso?

Izana: -No dia você irá saber, bom era só isso que estava querendo falar pra vocês, ja podem ir.

── Deixo o gatinho por ali, só sai dali, finjo que tinha me afastado, só fiquei próxima da entrada, assim começando a escutar a conversa que estava rolando la dentro.

Izana: -Alguém ira se livrar a Emma, ela é preciosa para o Sano manjiro, com isso a garota que está aqui ficará com raiva e vamos nós aproveitar disso.

Kisaki: -Izana Mikey já estará em suas mãos, eu cuido vou cuidar de sua irmã.

Kakucho: -Mas não vai ser agora que isso irá acontecer, vamos da um tempo para começarmos a agir.

── Com aquilo meu coração se encheu de ódio, eu sabia que tinha algo faltando, se ele pensa que isso vai acabar assim ta muito enganado.

── Esses desgraçados tão achando que vão conseguir oque querem, estão muito enganados, só me aproximei de onde estava o veículo de Kakucho, eu sabia onde ele tinha deixado.

A garota estava tentando ao máximo não demonstrar a sua raiva, acabou que Kakucho saiu de lá como se nada tivesse acontecido.

- Kaku, você pode me levar pro endereço ********?

Kakucho: -Eu conheço onde é esta rua, bom acho que posso le levar lá.

Kakucho subiu no veículo, logo acompanhado pela Bani, durou em média 8 minutos para chegar no endereço em qual a Bani tinha falado.

- Bom é aqui, obrigada por me trazer Kaku.

── Desci da moto, logo me aproximando do rosto do garoto assim depositando um beijo em sua bochecha.

tokyo revengers x readerOnde histórias criam vida. Descubra agora