▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬
── A única pessoa que me chama desse jeito é o Manjiro, só deve ser coisa da minha cabeça, eu to ficando paranóica é isso.
Assim que a garota iria fechar a porta, a figura acabou impedindo que a porta se fechasse por completo.
Xxxxx: -Bunny, porque tá querendo fechar a porta?, porque não olha pra mim?
── Olho para as minhas mãos, talvez eu estivesse tremendo um pouco, eu so estava nervosa por não esperar por isso.
- Me deixa em paz...vai embora e não volte.
A voz da garota estava um pouco falha, aos poucos o indivíduo abriu a porta por inteiro, assim pode se aproximar de Bani.
Xxxxx: -Olha pra mim, não me diga que está com medo de mim?
── Acabei olhando para o mesmo, vendo sua face, ele estava com alguns pingos de sangue em sua bochecha e testa.
- Eu não estou com medo de você, além do mais você tem que ir, não pode vir me ver a hora que quer.
O loiro colocou a palma de sua mão direita na bochecha esquerda da garota, ele acariciava a pele que estava levemente rosada.
Mikey: -Eu só queria ver você, saber se estava bem ou não, você ficou dois anos e meio longe de todo mundo, isso me deixou triste.
- Eu não tive culpa, eu tinha que ir, mas você também tem coisas a fazer então melhor indo não acha?
Mikey: -Eu acabei de chegar aqui, você ja ta querendo que eu vá embora, pensei que sentiria saudades de mim.
── Talvez eu tivesse me entregado um pouco ao seu carinho, mas eu ainda tinha que manter meus planos e em mente.
- Eu senti sim, mas sua visita foi inesperada, você deve ir agora mesmo Baji ou Kazutora podem chegar aqui.
Mikey: -Você não está mentindo pra mim não é Bunny?, você não mentiria pra mim né?
- Não eu realmente senti sua falta, depende do que for, além do mais não posso te contar tudo.
Bani ficou assustada quando Mikey segurou seu rosto fazendo ela ficar olhando fixamente em seus olhos negros, Mikey estava um pouco que sorridente.
Mikey: -Você realmente conseguiu fazer, eu me apaixonar por você, fazer eu te querer por perto, meu sorriso muda, quando penso em você.
── Talvez eu estivesse um pouco assustada com tudo isso, o problema era como eu iria sair dessa, se eu me lembro bem já é a terceira ou a quatra declaração que ele me fez.
Mikey: -Tudo em você me traz paz, eu so queria te ver mais uma vez, apenas isso que eu queria, você cresceu bastante.
- Ou você que ta ficando mais baixo não é mesmo incrível Mikey?
── Ele tinha ficado sério, talvez oque eu tivesse dito o irritou, pelo visto minha morte ja está preste a chegar, até escutar uma risada vindo dele.
Sem entender se Mikey estava com raiva ou contente Bani acabou sorrindo minimamente, o garoto achou um pouco engraçado oque ela tinha dito.
Mikey: -As vocês você é sem noção, o pior que eu gosto de você desse jeito.
- Exatamente, mas eu tenho uma pequena pergunta que eu quero te fazer e você tem que responder.
Mikey: -Pode me perguntar qualquer coisa, mas não prometo que vou responder talvez pode ser desnecessária a minha resposta.
- Você não está querendo enfrentar o ou a snake não é Manjiro?
Mikey: -Quem te falou isso Bunny?, você não pode confiar em tudo que as pessoas falam pra você.
── Seguro uma de suas mãos que estavam em minha bochechas, ele parecia estar tentando fingir um sorriso, talvez que Hanma disse é verdade.
- Você está querendo mesmo arrumar briga com essa pessoa, mas ele ou ela não te fez nada...
Mikey: -Nem sempre é em questão de ter feito ou não, além do mas porque se interessa tanto por isso?
- Por nada, só escutei algumas pessoas falando, não quero que se machuque só isso.
Mikey: -Eu não vou me machucar, além do mais isso pode até não acontecer, então não tente pensar nisso.
- Entendi, só era isso mesmo que eu queria te perguntar, pode ir indo para onde você tem que ir e limpa seu rosto tem gotas de sangue.
Mikey: -Desculpa por isso, eu deveria ter limpado meu rosto antes, eu nem me liguei que esta sujeira no meu rosto.
Manjiro acabou se surpreendendo quando Bani deu um pequeno beijo em sua bochecha, suas bochechas ficaram um pouco ruborizadas.
- Está bem, foi muito bom ver você, agora pode ir embora e até outro dia senhor Manjiro Sano!
── Pela segunda vez eu tentei fechar a porta mas ele não tava deixando, eu vou logo desistir ou pode acontecer algo pior.
A garota sentia seu coração bater forte, borboletas em sua barriga, mesmo com tudo isso sua mente tentava pensar em como parar de pensar nele e mandar ele ir embora, mas perece que o universo não deixa.
"Espero que ele vá embora logo, porque ele tinha que vir aqui logo hoje, universo você so pode ta de palhaçada com a minha cara!"
Os pensamentos da garota estavam funcionando como nunca, Bani não sábia como fazer ele ir embora, apesar sa rua está deserta ela sentia medo de que algo poderia da muito errado pros dois.
Mikey: -Não é so com um beijo na bochecha que eu vou me distrair, Bunny porque que eu vá embora?
Bani acabou que ficando calada, ela não sábia como responder a isso, caso fosse responder, sua resposta poderia deixá-lo com raiva ou até mesmo triste.
Mikey: -Já que não vai me responder, eu vou logo te avisar que você vai ter que ir comigo.
- Eu não vou com você pra lugar nem um, não faz nem dois dias direito que eu cheguei e você ta querendo me levar com você?!
Mikey: -Basicamente eu quero sim, Bunny você pode correr perigo se estiver sozinha, eu só quero proteger você.
── Acabei que me afastando da porta, assim começando a dar passos lentos para trás enquanto o observava, talvez eu estivesse com medo do que ele poderia fazer comigo.
- Eu não vou a lugar nem um com você Mikey, você não pode me levar a força então fique ciente do que irá fazer.
Mikey: -Bunny, não se faça de difícil em uma situação dessa, mas já que vai ser assim talvez você irá comigo ou seu irmão irá.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
tokyo revengers x reader
Fanfic▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬ apenas Leia pra entender contém: - violência - linguajar não adequado - tentativa de suicídio - Homicídios - Hot Temporariamente cancelada ▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬