▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬
Por mais demorado que foi, Bani conseguiu tomar seu banho e fazer suas necessidades, vestiu as roupas que Mikey tinha lê dado. mas o problema era o casaco que estava usando.
- Eu não quero usar, pode ser qualquer um que não seja seu Manjiro!
── Acabou que sai do banheiro, eu já estava com um cheiro de neném, tão bom esse cheirinho leve de lavanda, mas o problema era que esse cheiro era do mikey.
Mikey: -Não, você vai se contentar com esse, além do mais ficou ótimo em você, só que agora você tem que ir encontrar a Emma.
O garoto disse com um breve sorriso, ele estava a esperando sair do banheiro fazia um tempo, nem um momento reclamou da demora.
- Tá, provavelmente ela só vá querer que eu venha de noite ou até mesmo ela vai querer me levar pra casa.
Mikey: -Não se preocupe com isso, se que você vai inventar qualquer coisa, eu vou está as as nove da noite enfrente a padaria do senhor Hiroshi.
- Então eu tenho que ir lá a esse horário pra você me levar de volta pra cá, mas se eu fugir?
Mikey: -Eu sei que você não vai, mas se for a identidade da "snake" vai a público e eu sei quer você não quer isso.
- Como tem tanta certeza que os delinquentes vão confiar nas suas palavras, sabe você pode ser um das três divinidades, mas pra mim continua o mesmo "rato".
── As expressões de raiva de mikey era uma das melhores que eu ja vi em toda minha vida, deixar ele irritado vai ser uma das minhas diversões.
Mikey: -Você adora mexer com fogo, você vai ter uma bela noite hoje Bunny.
(...) 20 minutos depois
── Tinha acabado de chegar no local e fui surpreendida com um dos abraços de Emma, não sei se a intenção dela era me derrubar mas tava quase conseguindo.
Emma: -Bani, por onde você tava, o Baji falou que você tinha sumido sem avisar!
"só pode ta de brincadeira, eu mal cheguei e já vou ter que inventar um monte de desculpas!"
- É que eu tinha ido na casa de uma amiga, eu vou ficar com ela por um tempo, ja que a...a gatinha dela morreu!
── Que desculpa mais sem noção, meu coração tava parecendo uma escola de sapateado, eu não sábia se ela iria cair nessa desculpa.
Emma: -Entendo, mas o seu cheiro ta diferente, sabe você sempre tem um cheiro de frutas...seu cheiro está idêntico ao do Mikey?!
Bani se encontrava pálida, parecia que a alma tinha saído de seu corpo e só tivesse testado o cadáver.
Emma: -Só deve ser coisa da minha cabeça, você não estaria tendo um caso com ele...ou estaria?!
- Se eu fizesse isso era como se fosse uma traição em relação as deadly poison, não pense em besteira isso so é uma mera coincidência!
Emma: -Exatamente, ainda bem que você não faria isso, mas até que séria bom ter você como minha cunhada.
── Minha alma já tinha voltado para meu corpo, Emma me soltou de seus braços, acho que tudo vai dar certo se eu continuar escondendo a verdade.
Emma: -Sabe eu estou querendo entrar em uma Universidade, qual profissão você acha que combina comigo?
- Eu não sei, sabe tem várias profissões que você poderia estudar, mas as escolhas são suas.
Emma: -Sim, vamos esperar a Hina em frente a sorveteria, talvez a Yuzuha também venha, provável que o Hakkai também vai vir.
── Eu tô sem dinheiro, sem celular, tem como minha vida piorar, minha sede por sorvete vai ser tão difícil de controlar.
- Tá vamo, acho que passar a tarde com vocês vai ser uma das melhores distrações do meu dia.
"Minha vontade de comprar sorvete e não poder tê-lo vai ser uma das melhores experiências"
As garotas começaram a andar tranquilamente até o local aonde iriam esperar, Bani tentava deixar seus pensamentos de lado por alguns minutos.
Emma: -Você acha que foi uma boa idéia deixar o Hanma ser o líder da quinta divisão?
Dizia a garota ao chegar no local, Bani se encostou na parede rosa da loja enquanto observava a loira.
- Ah...acho que foi sim, alguns dos membros da quinta divisão estão de olho nele, se tiver alguém novo sempre ficam de olhos bem abertos.
Emma: -Eles são bem desconfiados, mas isso é uma grande vantagem pra gente, se algo acontecer Yuzuha vai ficar sabendo.
- E com isso todas nós vamos ficar sabendo do conteúdo, por enquanto não precisamos nos preocupar com nada.
Emma: -So na relação em que tem várias gangues que estão querendo encontrar você.
- É só tem isso, mas qual a probabilidade de conseguirem me encontrar?
Xxxxxx: -Séria de uma em um milhão, só cheguei um pouco atrasada por conta da Hina!
Hina: -Qual é me da um desconto eu tava explicando algumas coisas importantes pro Naoto!
- Já começamos a tarde com essa alegria, nossa parece que o dia vai ser ótimo..Oie Hakkai!
A garota olhou para o azulado que estava quieto, Bani não sábia oque ele tinha mas tinha o palpite de ser timidez.
Emma: -Então, vamos começar a nos divertir, que hoje o dia promete!
Yuzuha: -Emma acordou animada hoje em, sua animação é realmente contagiante!
Hina: -Yuzu, as vezes eu não sei se você esta sendo irônica ou se ta falando que realmente é contagiante.
- Ela não tá sendo irônica, além do mas vamos pra onde mesmo?
Emma: -Vamos ver um filme, eu já comprei os ingressos para vermos foi apenas um sonho!
Yuzuha: -Aí filme de romance eu amo tanto, Hakkai tenho certeza que você também vai gostar!
As três garotas estavam super animadas, já Hakkai e Bani estavam tentando entender porque estavam tão alegres.
Hina: -Vamo logo, não queremos chegar atrasadas para assistir o filme, so pelo nome ele já me encantou.
- Fala sério, eu até gostava mas agora não faz nem um sentido assistir filme de romance.
Emma: -Você não tem escolha, eu ja comprei os ingressos então você vai com a gente e ponto final.
Yuzuha se aproximou da morena assim começando a sussurrar no ouvido da mesma, Bani começou a presta atenção no que ela falava já que achou que era importante.
Yuzuha: -Vai por mim, vamos deixar você perto do meu irmão, sabe eu quero que ele interaja com mais garotas.
── Não parecia uma má idéia, mas com toda certeza vai ser realmente difícil falar normalmente com ele novamente.
Yuzuha: -Da última vez que ele viu você, ele falou sem vergonha alguma, por favor Bani fica tentando falar com ele!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
tokyo revengers x reader
Fanfic▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬ apenas Leia pra entender contém: - violência - linguajar não adequado - tentativa de suicídio - Homicídios - Hot Temporariamente cancelada ▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬