── Vai ficar tudo bem

547 68 25
                                    

▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬

Alguns minutos foram passando, a morena tinha acabado de fechar seus olhos, sua mão tinha caído em cima de sua barriga que, seus corpo estava ficando melado com o próprio sangue, Chifuyu gritava e chorava, até que escutou a mesma falando.

- Eu estou escutando vozes o tempo todo e não são minhas....eu não quero morrer, mas também não quero viver desse jeito, eu só quero sentir algo, eu so quero sentir, algo realmente real, como se fosse uma pessoa de novo.

Assim que a mesma acabou de falar o som de ambulância começou a chegar no local, o corpo da garota estava ainda mais frio, Matsuno estava com os olhos arregalados.

O meio loiro se levantou de onde estava com a mesma em seus braços, o mesmo olhava pra frente, ele começou a andar, logo a frente viu Takemichi que estava com uma expressão de surpresa e ao mesmo tempo tristeza.

Alguns dois dos tiros tinham pegado de raspão, outros três em suas costelas e um em seu ombro, o coração de Bani estava batendo muito fraco, já que estava perdendo sangue.

Takemichi: -Eu não consegui vir a tempo, me desculpa Chifuyu, eu deveria ter vindo mais rápido!

Os paramédicos vieram até o garoto assim pegando a mesma que estava segurando, Takemichi se lamentava enquanto sentia as lágrimas rolar pelo rosto.

Chifuyu estava com uma foto em mãos, ele tinha pegado do bolso de Bani enquanto ela estava com os olhos fechados, o mesmo estava observando a foto por alguns instantes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chifuyu estava com uma foto em mãos, ele tinha pegado do bolso de Bani enquanto ela estava com os olhos fechados, o mesmo estava observando a foto por alguns instantes.

Chifuyu: -Então ela sempre andava com isso...Takemichi se o destino da Bani é morrer, não tinha como interferir isso.

Os garotos se olhavam, Takemichi tinha percebido que uma boa parte do brilho que Matsuno tinha nos olhos tinha sumido, a atenção de Chifuyu foi para a ambulância.

Xxxxxx: -Um de vocês tem que ir conosco!, qual de vocês irão!

O meio loiro foi caminhando até a ambulância, após os disparos todos tinham corrido, Mikey tinha sido levado a força por Sanzu e Koko, aquele lugar estava vazio.

(...) 38 minutos depois

O garoto estava sentado enquanto segurava a mão gelada de Bani, ela estava com um aparelho respiratório, um dos paramédicos teve que usar o desfibrilador para reanimar o corpo.

No momento a garota parecia que estava dormindo, a pele gelada, e ainda continuava a sangrar, Chifuyu beijou a mão da garota, assim vendo uma pequena lágrima sair do olho da morena.

Takemichi estava vindo logo atrás com Kazutora e o Keisuke que tinha acabado de chegar em Yokosuka, em alguns minutos a ambulância tinha chegado no hospital.

Chifuyu estava acompanhando tudo com os olhos, a maca tinha saído da ambulância com o corpo sa garota, ele teve que soltar a mão da mesma, ele se segurava pra não chorar mais, pós sabiá que tinha que se manter "forte" em um momento assim.

Chifuyu: -Vai ficar tudo bem...ela, vai estar bem fique calmo, pense positivo Matsuno, ela ainda vai sobreviver.

O mesmo sussurava pra si mesmo, até que saiu da ambulância, vendo o barulho das motos Suzuki GSX250E e a Triumph Rocket III de Keisuke e Kazutora.

Xxxxxx: -Garoto, vem por aqui, você irá como acompanhante, ela irá fazer uma cirurgia de emergência.

Um dos paramédicos veio ao encontro de Matsuno, logo o levando para dentro do hospital, o garoto estava pensando um pouco na reação do Keisuke e nas palavras que Bani o tinha dito.

(...)

A garota estava em sala de emergência, estava fazendo uma cirurgia, Chifuyu estava sentado em uma das cadeiras, ao seu lado estava o Keisuke com os olhos extremamente vermelhos de tanto chorar, Kazutora tentava disfarçar que estava chorando.

Takemichi andava pra lá e pra cá, os garotos estavam com muita preocupação, Matsuno estava olhando pro teto enquanto pensava nos dois anos que tinha a esperado.

Keisuke: -Chifuyu, você pode ir na sala de curativos, está melado de sangue, ainda mais está com muitos machucados.

Kazutora: -Eu sei que está preocupado mais, você também tem que se cuidar um pouco Chifu, acho que ela não queria te ver com machucado.

Chifuyu: -Eu vou sair daqui apenas quando tiver uma notícia, ela é forte concerteza vai sair dessa, eu espero que sim.

Keisuke: -Eu quero saber quem foi o idiota que atirou...minha vontade é de matar esse arrombado.

Kazutora: -Você não vai matar ninguém Keisuke, agora cala a boca e espera algum doutor vir até nós.

Algumas pessoas estavam saindo da sala de emergência, alguns estavam indo embora e um estava se aproximando de onde estavam, Chifuyu tinha visto aquilo, estava pensando em se algo tivesse dado errado.

(...) Horário: 08:07 da manhã
Dia: 24/06/2008
Ambiente: Hospital

Os garotos não conseguiram nada, o médico tinha dito para que os garotos fossem para casa já que estava ficando muito tarde e que caso acontecesse algo iram ligar.

Keisuke tinha levado os garotos para um apartamento em Yokosuka, aquela foi a primeira casa que tinha morado com Bani e sua mãe.

No momento estavam no hospital, Matsuno tinha conseguido algumas pequenas informações sobre Bani, mas eram muito poucas.

Chifuyu: -Então você está me dizendo que ela ainda está na sala de emergência, ela ainda tem chances de viver?

Xxxxxx: -Senhor eu não tenho nada por enquanto, por favor espere um pouco e daqui a alguns minutos talvez tenho mais informações pro senhor.

Chifuyu: -Eu não estou com bem um pouco de calma, mas irei esperar, caso tenha alguma informação nova por favor nos diga.

O garoto se afastou assim foi até o encontro dos garotos, Chifuyu ainda estava com o braço machucado, mas ele não estava ligando para isso.

Kazutora: -Conseguiu alguma informação nova Chifuyu?, ela está bem?, me fala alguma coisa!

Chifuyu: -Ela ainda está na sala de emergência, até agora parece que ela está ainda em cirurgia, talvez daqui a pouco teremos informações.

Keisuke: -Isso me deixa louco...mas vai ficar tudo bem, ela vai estar bem, tudo vai acontecer de forma que de certo.

O moreno estava com uma das mãos na cabeça, Matsuno encostou sua cabeça na parede branca, apenas fechando os olhos e voltando a sentir as lágrimas rolar pelo rosto do mesmo, Chifuyu estava impaciente queria saber logo se a garota estava viva.

Continua...

tokyo revengers x readerOnde histórias criam vida. Descubra agora