▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬
Chifuyu: -Eu não quero te incomodar com isso, eu posso ir pra casa não é tão longe daqui.
- Você vai ficar e ponto final. Aliás eu tenho que sair agora tenho umas coisinhas pra fazer, mas antes vai tomar um banho.
Chifuyu: -Se vai ser assim eu posso ficar descansando um pouquinho?
- Claro, mas quando eu chegar você tem que está cheiroso e arrumado. Pode pegar alguma roupa do Baji.
── Bom eu tinha planejado ir em umas lojas de motos meio que eu queria saber se algum membro da Tenjiku passou por lá.
── Só peguei a chave de casa, assim que sai tranquei a porta e fui seguindo meu murro, iria demorar um pouco pra chegar mas tava tudo bem.
A garota passou em várias lojas, até que a garota foi na última, ela conseguiu algumas informações sobre alguns membros.
── Ainda bem que está vai ser a última, assim que entrei na loja, comecei a andar e ver as coisas ao redor.
Xxxxxxxxxx: -Moça está querendo alguma coisa?
- Sim, bom eu queria saber se você conhece uma gangue chamada Tenjiku?
Xxxxxxxxxx: -Não conheço, mas porque você queria saber?
- Ah, eu só tava curiosa, nada de mais.
── Na sua roupa tinha escrito Sano Shinichiro, quem tem esse sobrenome e o manjiro e a Emma.
- Você é da família da Emma?
Shinichiro: -Quem?, olha você deve ta me confundindo com alguém.
── Ele parecia nervoso, só comecei a me aproximar bem dele, eu tenho certeza que ele deve esta mentindo.
- Você parece nervoso, você esta mentindo pra mim é isso?
── Consigo encurrar ele em uma parede, ele era mais alto do que eu, só fiquei olhando bem nos fundos dos seus olhos.
Shinichiro: -Talvez eu tenha algum parentesco, mas oque você vai fazer com isso?
- Bom eu soube que o irmão mais velho do Mikey morreu a um bom tempo, eu achei estranho alguém ter o mesmo sobrenome.
Shinichiro: -Você ta achando que eu sou esse irmão dele?
- Bom, eu estou achado mas como uma pessoa morta estaria viva?.
Shinichiro: -Garotinha.
- Eu não to de brincadeira, agora você me fala ou eu vou ter que te bater.
── Se não vai por bem tem que ir pro mal, mas eu não iria bater nele de verdade eu só queria saber se ele tinha algum parentesco.
Shinichiro: -Talvez eu seja e aliás ele deve está bem sem mim.
- Mas como você pode está vivo?, já que um corpo foi velado e enterrado.
Shinichiro: -Você tá fazendo perguntas de mais e aqui não é um bom lugar pra falar sobre isso.
Autora tentando fazer todo mundo ficar feliz.
── Me afastei dele, só o vejo indo fechar a loja, eu fiquei com medo dele me mata ou coisa assim, assim que estava tudo fechado o escutei me chamando.
Shinichiro: -Ei garotinha vem por aqui.
── Minha mente tava me mandando sair o mais rápido que poder mas meu coração tava mandando ir, só fui até onde ele estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tokyo revengers x reader
Fanfiction▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬ apenas Leia pra entender contém: - violência - linguajar não adequado - tentativa de suicídio - Homicídios - Hot Temporariamente cancelada ▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬