▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬
A tarde passou rapidamente, todos estavam curtindo o tempo que estavam passando, mas algo totalmente inesperado aconteceu, o celular de Bani começou a tocar inúmeras vezes.
Emma: -Bani, seu celular ta tocando bastante, melhor atender vai que seja algo importante.
Disse a loira enquanto entregava o celular para a mesma, Bani olhou o número e suspeitava de quem poderia ser.
- Obrigada Emma, acho que já sei quem possa ser, qualquer coisa eu aviso.
Respondeu a morena enquanto começava a distanciar de Emma e ir para de baixo de uma árvore, mais uma chamada aconteceu e a garota atendeu.
Xxxx: -'Snake!, quero le avisar que a primeira divisão está em Shibuya, estamos recebendo inúmeras ligações da gangue de Manjiro Sano.
- Pelo visto ele já conhece vocês, por acaso tinha algum aviso nessas ligações ou ninguém atendeu?
Xxxx: -'Espera...você não está com a voz distorcida!, eu não esperava que esse dia iria chegar.
- Vocês estão mais do que prontos pra saberem quem é líder de vocês, agora me fala logo se alguém atendeu.
Xxxx: -'Sim tinha um aviso, que eramos pra estar preparados pós eles iriam nos atacar a qualquer momento e que eramos pra vir para Shibuya.
- Como é que é!, aonde é que vocês estão?, quantos membros estão com você?!
Xxxx: -'Estamos em um galpão abandonado no final de Shibuya, estão comigo metade dos membros da primeira divisão, a outra metade estão cuidando de suas famílias, queremos saber aonde está o capitão da primeira divisão!
- Não...nem um capitão das divisões irão, eu estarei aonde vocês estão, se tiver algum dos uniformes sobrando que estão com você, fique com ele em mãos.
A garota desligou a ligação, não vai adiantar mais esconder nada, Bani se encontrava séria mas as lágrimas percorriam pela sua bochecha.
- Isso ta acontecendo bem maia rápido do que imaginei, mas é o preço que eu tenho que pagar por entrar nessa furada.
Yuzuha estava observando Bani de longe, ainda eram 4:53 da tarde, Hina podia ver claramente as lágrimas de Bani mas não queria falar nada.
As duas garotas fingiram que não tinham visto nada, por mais que quisessem ir até sua amiga para ver com oque poderiam ajudar, elas sabiam que Bani não iria querer que se preocupacem.
A morena limpou seu rosto com uma das mãos, logo começou a se aproximar de onde estavam os guarda-sóis, a garota olhou diretamente para o irmão que estava sentado.
- Baji, eu vou ter que sair, aliás não sei se vou voltar pra casa hoje, mas prometo que voltarei pra casa.
Baji: -Tá, aconteceu alguma coisa?, quer que eu te leve pra algum lugar?
- Não, eu tenho que ir sozinha, sabe é bem importante e eu não quero que você se meta nisso.
A garota ja estava proxima o suficiente, apenas ficou parada enquanto olhava o moreno, ele se envontrava calmo mas estava preocupado.
- Não se preocupa eu vou chegar em casa sem nem um arranhão, aliás eu já tenho que ir, se alguém perguntar diga que fui para casa.
Baji: -Tá mas eu quero você sem nem um arranhão nem um mesmo, eu vou te ligar mais tarde pra ver se está tudo bem mesmo.
- Não se preocupa, metade da primeira divisão está aqui, toma cuidado bastante cuidado, se ver algum movimento ruim me avisa.
Baji: -Sim senhora Bani!, também não precisa se preocupar comigo, eu consigo me virar, mas antes de ir quero um abraço.
- Depois diz que não é carente...
Bani se assutou assim que sentiu ser abraçada, a morena se rendeu e retribuiu o abraço, talvez esse fosse o último abraço.
•────•────────•────•
(...) 5:19 da tarde
A garota tinha se despedido de seu irmão, no momento se encontrava no único galpão que estava abandonado da cidade, Bani se aproximou de um garoto que estava na frente da porta do galpão.
- Não fique assustado, além do mas você vai ter que se acostumar comigo querido, agora vocês não vão ficar mais curiosos.
Disse a morena ao ficar de frente com o garoto, os cabelos do mesmo eram avermelhados, seus olhos eram marrom claro e parecia ter mais ou menos um metro e oitenta de altura.
- Você parece está surpreso, não achava que o líder da deadly poison era uma garota né?
O garoto olhava pra a mesma sem disser absolutamente nada, mas se surpreendeu quando Bani começou a retirar a blusa.
Xxxx: -Se...Senhorita snake oque você ta fazendo!
- Ue eu só vou colocar a parte de cima do uniforme, aliás eu adorei que colocaram um desenho de bússola é tão adorável.
A garota pegou a parte de cima do uniforme que estava nas mãos do garoto assim começando a vestir, o garoto estava extremamente envergonhado pós tinha visto os seios que estavam cobertos pelo sutiã de Bani.
Xxxx: -Eu sou o Yeon, não sei se a senhorita me conhece mas apenas quero que sábia o meu nome.
- Nome legalzinho o seu, mas vou te chamar de vermelhinho é bem mais apropriado pra você.
Bani terminou de vestir assim o olhando com um breve sorriso, Yeon acabou ficando com suas bochechas avermelhadas, ele nunca tinha visto uma garota tão bela.
Yeon: -A voz que mandou o aviso era parecida com a do Mikey, senhorita snake...você e o Mikey se conhecem?
- Digamos que eu conheço, mas vamos tocar nesse assunto lá dentro, quero que todos saibam.
•────•────────•────•
Emma: -Aonde a Bani foi?, pensei que ela iria com o Baji pra casa?
Hina: -Eu não tava prestando atenção, mas eu realmente achei que ela iria ficar por mais tempo por aqui.
Yuzuha: -Ela só deve ter ido pra casa, mas se quiserem eu pergunto para o Keisuke, além do mas ele deve saber.
As garotas conversavam entre si pensando em onde sua amiga poderia estar, mas em algum momento elas foram falar com o Baji.
Chifuyu: -Baji você sabe pra onde a Bani foi?, faz um bom tempo que eu não vi ela por aqui?
Baji: -Ela foi pra casa, tinha algumas coisas pra resolver, além do mas não precisa se preocupar com ela.
Chifuyu: -O Mitsuya tinha dito que ela iria na casa dele pra tirar algumas medições.
Baji: -Bom, melhor ele não ir lá em casa hoje, talvez a Bani só queria descansar um pouco.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
tokyo revengers x reader
Fanfic▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬ apenas Leia pra entender contém: - violência - linguajar não adequado - tentativa de suicídio - Homicídios - Hot Temporariamente cancelada ▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬