▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬
As horas foram passando e o final da tarde estava chegando, a mesma continuava na parte dos bonecos de cera, estava sentava em um banco olhando para as artes.
Xxxxxx: -Senhorita snake, a hora já está chegando, você ira conosco ou vai depois como sempre faz?
- Irei depois, podem ir para o local, caso a gangue Kantou Manji estiver lá, não os enfrentem sozinhos, está bem?
Xxxxx: -Está certo senhorita, iremos esperar que chegue, vamos indo logo, quanto mais cedo estivermos melhor.
Uma das pessoas falaram, Bani continuava a olhar os bonecos, talvez estivesse pensando em desistir, mas não poderia em hipótese alguma fazer isso, as pessoas começaram a sair em seus veículos até o local marcado.
O museu estava um completo silêncio, Bani continuava lá, até que se levantou de onde estava sentada, em seguida começou a andar para a saída.
" Xxxx: -Então pretende brigar com aquele loirinho, isso ta mais pra traição...ele como os outros vão te odiar, porque faz isso?
Xxxxxxxx: -O apelido dela faz muito sentido, uma cobra...será que o veneno é fraco? "
A garota começou a escutar as vozes de sua cabeça, a garota tinha acabado de sair do museu, a mesma começou a murmurar.
- Eu sei que eles vão me odiar, mas eu não ligo, mal posso esperar para ataca-lo, vou destruí-lo e acabar com aquele sorriso daquele rosto.
Talvez pequenas palavras poderiam deixar a adrenalina começar a subir, talvez brigar com Mikey não fosse umas das melhores coisas no mundo, mas Bani não estava pronta pra perder.
- É bom esse maldito mundo se preparar para ser lançado, por que ele vai provar do meu veneno.
A morena acabou rindo, ela só estava tentando se motivar para não se sentir nervosa, pelo menos estava funcionando um pouco.
(...) Horário: 5:34 da tarde
Ambiente: Antiga base navalA garota tinha ido a pé, mesmo estando com seu veículo no museu resolveu ir andando, assim chegou percebeu que estava uma completa calma.
Xxxxx: -Acho que a Snake amarelou, parece que mandou vocês para nada, que pena.
A voz de um dos garotos que estavam ao lado de Mikey falou quebrando aquele silêncio, Bani apenas escutava, até que alguns membros perceberam que a mesma estava ali.
- Então eu amarelei....nossa, isso é bem interessante, o por do sol está começando agora, então cheguei na hora certa.
A morena sorrio, até começou a andar e as pessoas se afastaram para que conseguisse passar, até que chegou ao encontro de Mikey, os três que estavam ali a olhavam, Manjiro estava sério e Bani estava parecendo que nem ligava para sua existência.
Xxxx: -Então podemos começar?, será um prazer ver sua derrota, snake sendo derrotada no mesmo lugar onde começou, essa vai ser interessante.
Xxxxx: -Uma garotinha que tem uma fama de ter matado uma pessoa contra uma das três divinidades é bem interessante.
A garota apenas escutava oque diziam, Yokosuka foi seu ponto de partida, mas aqui não foi o lugar aonde começou, Bani apenas colocou suas mãos no bolso.
- Olha não que eu me importe mais tem um montão de gangues famosas de Tokyo hoje em dia né?, todo esse papo furado de divinidades, não é so uma desculpa esfarrapada pra sua falta de talento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
tokyo revengers x reader
Fanfic▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬ apenas Leia pra entender contém: - violência - linguajar não adequado - tentativa de suicídio - Homicídios - Hot Temporariamente cancelada ▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬