▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬
- Você acha que estou sendo muito rude com mim mesma e com meu irmão não é?
O gato apenas olhou para a garota com os olhos esverdeados brilhando, logo a garota pode escutar um miado, a mesma estava com outras vozes em sua cabeça no momento.
"Xxxx: -Essa é maluca, ta falando com um gato só pode ta de gozação com a minha cara.
Xxxxxxx: -Mas que patética, uma completa aberração, não deveria estar falando com coisas que não irão te responder!."
A morena olhou pro lado enquanto escutava as vozes em sua mente que logo não estavam mais, o gato observava oque Bani estava a fazer.
- Eu vou falar direito com o Baji, assim ele vai ficar mais feliz, estou sendo muito rude com os sentimentos dele.
O gato apenas miou duas vezes, Bani sorrio para o gato, a mesma não tinha coragem alguma de sair de seu quarto, alguma hora ela iria sair mas não iria ser agora.
- Tenho certeza que está com fome, vou ver se pego um pouco de leite pra você.
A garota saiu de seu quarto com o gato em mãos, Bani estranhou por tudo estar calmo, a porta tinha sido destacada e assim a mesma foi para a cozinha.
(...) 21 minutos depois
Bani tinha preparado uma pequena tigela de leite, deixou a tigela no chão e deixou o gato ir até a tigela, a casa estava um silêncio imenso.
- Tá um silêncio enorme, será que eles saíram pra algum lugar, oque você acha Kei?
A mesma olhava para o gato que estava tomando calmamente o leite, até que o som da campainha ecoa pelo local, a morena estranhou com isso.
- Quem será a essa hora?, ainda é muito cedo pra alguém vir aqui, Kei continua a beber seu leite eu já volto.
A garota começou a andar em direção a porta, e em alguns segundos foi aberta revelando nada menos do que o Takemichi.
- Oque ta fazendo aqui?, por acaso aconteceu alguma coisa com a Hina?, sábia que é muito cedo pra estar aqui!
Takemichi: -Não aconteceu nada com ela, mas mil desculpas por chegar em uma hora dessas ma-...
Antes que o loiro conseguisse continuar o falatório uma outra pessoa passou em sua frente, a expressão de Bani mudou para uma um pouco mais séria.
Xxxxxxxx: -Então seu nome não é so snake e garota fantasma, também tem Bani...qual será o verdadeiro?
- Senju Kawaragi, suspeitava sobre seu gênero, oque ta fazendo por aqui lindeza?
As duas estavam se olhando com um, Takemichi começou a entrar em desespero, oque mais desesperou foi como elas se conheciam.
Kawaragi: -Então o Hanagaki te conhece isso é ótimo, ele tinha vindo procurar um amigo, mas parece que eu encontrei uma tesouro.
Takemichi: -Ah!...gente vamo fazer tudo na calma tá, eu não tava pensando que isso iria aconte-....
- Se quiser falar sobre aquela proposta pode entrando, Takemichi ta tudo bem?, você parece pálido.
A garota saiu um pouco da porta assim dando espaço para que os dois entrassem, era possível escutar suspiros vindo das duas garotas.
Senju percebeu que Bani estava com os olhos vermelhos e com muita olheira, quando os dois entraram na casa a morena fechou a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tokyo revengers x reader
Fanfic▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬ apenas Leia pra entender contém: - violência - linguajar não adequado - tentativa de suicídio - Homicídios - Hot Temporariamente cancelada ▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬