── Entre quatro paredes

1.1K 138 68
                                    

▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬

Os beijos começaram a subir até a mandíbula, Chifuyu subiu um pouco mais dando um curto selinho nos lábios de Bani, ele estava tentando ser o mais carinhoso possível, mas também sabiá que não vai conseguir ser carinhoso o tempo todo.

── O mesmo foi descendo ficando assim no meio de minhas pernas, senti o tecido do short que estava usando descer sobre minhas pernas, assim que foi retirado, possivelmente chifuyu jogou ele pra algum lugar do quarto, era possível escutar o som do short caindo no chão.

Chifuyu: -Como eu disse antes, não tente guardar seus gemidos pra si, quero ouvir cada um espero que tenha entendido.

── Pude sentir as dedos quentes de chifuyu passando pela minha coxa, me dando leves arrepios.

- Você ta pensativo...Eu sinto que está aprontando alguma coisa.

Chifuyu: -Talvez eu esteja, mas oque séria melhor do que ver cada parte de seu corpo, era te ver de quatro pra mim.

── Acho que meu coração deu uma leve parada, mas já que ele tava falando, vou realizar esse "pedido", a vergonha que eu tinha se transformou em pura perversão.

A garota acabou ficando na posição que ele tinha falado, era totalmente auditivo escutar uma risada nasal vindo de matsuno.

── Pude sentir o tecido da minha roupa íntima ser afastado pro lado, senti os dedos dele dedilhar sobre minha intimidade que estava começando a pulsar com vontade de senti-lo.

Um gemido um pouco alto foi arrancado da garota quando um dos dedos do loiro estava dentro de sua intimidade, matsuno não perdeu tempo e adentrou mais um de seus dedos escutando um murmúrio vindo de Bani.

── Chifuyu não mexia seus dedos, apenas os manteve ali, isso estava começando a virar uma tortura pra mim, acabei mexendo meu quadril contro os dedos, mas pra minha surpresa isso não durou nem dois segundos, já que algo totalmente quente e molhado passou por toda extensão da minha intimidade.

── Ele fazia esses movimentos com a língua repetinas vezes, até que senti uma espécie de sucção em meu clitóris que antes estava pedindo por atenção.

Os dedos do garoto estavam começando a se curvar fazendo com que bani começasse a arfar e soltar leves gemidos baixos. A intimidade da garota estava cada vez mais molhada e ela sábia que se ele continuasse iria ter um orgasmo.

── Era realmente prazeroso, eu tinha começado a perder meus controles dos gemidos, talvez seja por conta do prazer intenso que estou sentindo.

Bani acabou encostando sua testa no travesseiro que estava em sua frente, as vezes ficava em silêncio apenas escutando os sons eróticos que ecoavam pelo quarto, isso a deixava ainda mais excitada e com uma imaginação ainda mais imprópria por pensar no garoto sem blusa.

── Ele tinha parado de fazer o ato, ele possivelmente tinha se afastado, o sons estavam bem claros que ele tinha retirado sua blusa.

A respiração dos dois estavam bem ofegantes, Bani se encontrava em puro êxtase, Chifuyu não se sentia nem um pouco satisfeito com tudo isso.

Chifuyu: -Little bear, a partir de agora não vou ser tão carinhoso com você, não ache que sou maldoso, até porque eu estou le avisando.

── O barulho de cinto se abrindo me causou arrepios pelo corpo inteiro. Uma de suas mãos agarrou meu quadril, apertando fortemente. Ele esfregou seu membro em minha intimidade que estava molhada de excitação Chifuyu fazia isso como se quisesse que eu implorasse para poder senti-lo dentro de mim.

tokyo revengers x readerOnde histórias criam vida. Descubra agora