── Segredo

1.1K 167 175
                                    

▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬

A garota se afastou um pouco pós ainda tinha um porém que teria que contar ao garoto, ela não queria ver uma certa pessoa triste.

- Manjiro, eu não posso ser apenas sua, espero que não seja um problema se eu ficar com apenas uma outra pessoa sem ser você?

Mikey: -Eu não gosto de dividir, eu posso saber quem talvez seja essa pessoa?

- Vai ter que aprender a gostar ratinho, bom eu não vou te contar por enquanto.

Mikey: -Mesmo que eu não goste eu vou tentar ter um namoro aberto, não ira ser um grande problema, aliás ainda vamos ficar juntos.

O garoto se sentia satisfeito só de ter ela ao seu lado, pra ele ela não precisaria ficar presa a ele como se fosse uma propriedade, só de poder chamar ela de sua garota ou de minha bunny era ótimo.

Mikey: -Você poderia ter dito isso depois do beijo, estragou todo o clima.

- Eu não estraguei nada, mas já que você quer esse beijo.

── A luz da lua estava refletindo no rosto pálido de Mikey, eu consegui claramente ver seu rosto agora.

Os lábios dos dois se encontrando novamente, desta vez um beijo estava começando a acontecer, todos os dois estavam felizes com tudo oque estava acontecendo.

── Os lábios de Mikey estavam com um gosto surpreendente de álcool e menta pensei que o loirinho não teria bebido nada.

As mãos do garoto apertavam cada vez mas a cintura da garota, Mikey puxou um pouco mais a garota a trazendo pra mais perto de si.

Com o tempo a bem dita falta de ar estava acontecendo fazendo com que os dois jovens se afastarem.

Mikey: -Vamos entrar ou vão pensar que nos fugimos pra algum lugar.

- Verdade, também vão achar que você foi picado por uma abelha, seus lábios estão bem inchados e vermelhos.

Mikey: -A não me diga, os seus estão mais rosados que os meus pode apostar.

── Acabamos que sorrindo, mikey tirou suas mãos de minha cintura, assim entrelaçando nossos dedos mindinho.

- Vou pensar em um apelido novo pra você loirinho, ratinho já tá ficando muito velho.

Mikey: -Bom eu vou entrando você vai comigo né?

- Eu vou ficar um pouquinho aqui, quero admirar a lua cheia, se alguém perguntar fala que eu saí um pouco.

── Meu mindinho foi solto, só o observei indo embora, assim que ele foi, comecei a desabar em lágrimas.

Talvez um rostinho que sempre está feliz não seja totalmente realidade, ela estava pensando nas besteiras que estava fazendo, antes de entrar queria aliviar um pouco de sua dor em lágrimas.

Xxxxxxxxx: -Bani-chan, você está bem?, porque está aqui?

── Limpo o meu rosto, assim começando a sorrir, apenas olhei para a pessoa e bem era apenas o takemichi.

- Está tudo bem Takemichi não se preocupe, eu só vim ver se eu perdi um brinco por aqui.

A garota iria sair dali andando mas foi parada pelo mesmo, ele não sentia firmeza nas palavras que ela estava le falando.

Takemichi: -Você estava chorando...porque estava chorando Bani?

- Não é problema seu, aliás cuide bem da Hina, ela é uma das coisas mais importantes pra mim.

Takemichi: -Não fuja do assunto Bani, pode me falar oque estava sentindo, eu prometo guardar segredo além do mais somos amigos.

── Viro meu rosto para um outro lado, não consegui conter minhas lágrimas quando escutei a palavra amigos, mas foram poucas lágrimas derramadas.

- Takemichi você acredita em ter uma vida passada ou trocar de corpo?

Takemichi: -Pra falar a verdade eu acredito em tudo, mas oque isso tem a ver?

- Eu juro que não tomei nem uma droga, mas eu não deveria estar nessa época e muito menos nesse corpo?

Takemichi: -Você quer disser que você trocou sua alma com a garota que era pra estar nesse corpo?

- Mais ou menos isso...eu só sei que chorava todos os dias, esperando que alguém fosse meu sol, e ele nunca apareceu.

── Assim que olhei para takemichi pude ver ele tentando conter as suas lágrimas, eu não acho que oque eu estava falando era triste.

- Eu pulei do terraço da escola em 2017, adivinha ninguém estava lá pra me deter, acabei vindo pra esse época e bem eu tinha caído de uma árvore...você deve me achar louca né?

Takemichi: -Então você é aquela garota que caiu do terraço e desapareceu....quantos anos você tinha em 2017?

- Eu acho que era dezessete anos, não me lembro muito bem, mas era na base dos dezessete.

Takemichi: -Você ja nasceu em dois mil, você deveria ter agora cinco anos de idade.

── Eu até que estava um pouco melhor ao dividir esse segredo com ele, acho que ele séria um ótimo amigo pra se confiar.

- É...mas então era so isso que eu tenho a contar, eu vou entrar ou irão achar que eu fui pra outro lugar.

Takemichi: -Bani, pode me prometer uma coisa?

- A claro que sim, aliás não conte essa baboseira pra ninguém ou vão achar que eu estou louca.

Takemichi: -Não vou contar, mas me prometa que irá ficar viva amanhã.

- Ah...ta certo, mas porque eu iria morrer amanhã?

Takemichi: -Não é nada, é porque eu quero que os últimos dias desse ano sejam bons.

- Tá certo, então eu prometo que irei ficar viva.

Depois dessa conversar Takemichi e Bani entraram no local. Os dois se separaram, a garota estava se sentia mais leve o peso nas costas estava bem melhor do que antes.

Hina: -Takemichi precisa tirar seis pra poder passar de ano, mas ele não passou!

Emma: -Liga não ela bebeu até de mais, acho que é melhor levarmos ela pra ficar deitada no sofá.

Hina: -Eu to ótima, quem disse que eu to bêbada, estou totalmente normal!

- É ta bêbada mesmo, amanhã você vai ver a sua queria ressaca meu anjo.

Hina: -Eu morri?, estou vendo dois anjos em minha frente isso não é possível.

── Não faz muito tempo que eu saí e ela já está desse jeito. Eu to começando a me sentir a mãe dessas duas.

Emma: -Eu vou ali falar com o Draken, agora é a sua vez de cuidar dela está bem.

- Ta bem eu cuido, Hina não beba mais nada, se for tomar alguma coisa será água.

Hina: -Eu to com fome trás comida pra mim Bani-chan pufavor.

Takemichi acabou vendo aquela situação e se aproximou das duas garotas ele estava preocupado com sua namorada.

Takemichi: -Ta tudo bem por aqui, Hina você parece está um pouco mal.

- Talvez porque ela esteja bêbada, você é o namoradinho dela, ela é sua responsabilidade.

── Eu não queria cuidar de mais ninguém, acabei que saindo dali e me aproximando de um cantinho até escutar a voz divina de Takashi.

Mitsuya: -Bani...

Continua...

tokyo revengers x readerOnde histórias criam vida. Descubra agora