▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬
── Muitas coisas aconteceram depois de três anos, Emma está totalmente bem, Baji e chifuyu trabalhando em um pet shop estão estudando normalmente. Izana se internou em um hospício temporariamente, shinichiro está vivendo a vida dele como queria.
── Draken está namorando a Emma, ele agora esta tentando seguir sua vida com oque mais gosta de fazer, Kazutora eu não sei absolutamente nada apenas sei que está trabalhando junto com chifuyu e Baji, Sanzu matou o chefe da quinta divisão da antiga toman.
── Hakkai, Yuzuha, Takemichi e Hinata estão estudando tranquilamente. Por incrível que pareça Takemichi e Hina ainda estavam juntos.
── Takashi, Angry e Smiley sumiram do mapa eu não tenho nem uma notícia deles não sei de absolutamente nada.
── Mikey, ele se tornou uma pessoa totalmente diferente, sei que ele esta entre os três que trouxeram o "equilíbrio" para tokyo, não sei oque deixou ele assim mas sei que uma das causas é minha culpa.
── A toman acabou a dois anos atrás, muitas coisas aconteceram e eu não estava por perto esse tempo todo...
Bani por sua vez teve que aturar por dois anos um colégio que não conseguia suportar, acabou que saindo esse ano pós acham que ela estava perfeita, mas mal sabem que essa garota iria conseguir dominar 65% de norte a sul do Japão, Yokosuka acabou sendo seu ponto de partida.
Uma nova gangue foi formada entre esses dois anos, Emma, Hinata e Yuzuha não estavam fora dessa, uma gangue que apenas tinha começado por apenas três membros acabou ficando bem maior.
Silent voice acabou virando deadly poison, com mais de 400 integrantes envolvidos liderados apenas por quatro meninas que parecem ser indefesas, mas são piores do que uma picada de cobra.
Bani estava se preparando para voltar a tokyo para voltar a ver seu irmão, ela não pode ir para tokyo ou até mesmo ver seu irmão, mas agora que está "disciplinada" poderia voltar a vê-lo.
▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬
6 de junho de 2008
Horário: 10:45 da manhã
Local: Shibuya/tokyo
▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬A Senhora Keisuke já tinha colocado sua filha para tokyo novamente, a garota tinha viajado por cinquenta e quatro minutos em um trem.
Bani estava com seus dezessete anos de idade, ela estava feliz por voltar ao lugar que sempre gostou, mas uma coisa a incomodava, era a possibilidade de Mikey saber que ela esta de volta.
── Minha animação era totalmente visível, assim que eu desci na estação de shibuya, não tinha ninguém me esperando, fala sério!.
- Eu me esqueci totalmente de falar com o Baji mas que droga!
── Enquanto dava leves broncas de mim mesma, comecei a andar enquanto ajeitava mochila em minhas costas, eu sábia como voltar pra casa, mas eu não queria ir sozinha.
── Eu tinha saído da estação, neste momento estava começando a passar por a escola que a alguns anos estudava, ate que escutei uma voz familiar.
Xxxxx: -Oque temos aqui, olha se não é a Líder das deadly poison, porque esta em shibuya?
Assim que a garota virou, seus olhos foram direto para o rosto do indivíduo, era nada mas nada menos do que.
- Emma...espera, você não deveria está estudando uma hora dessas?
Emma: -Bem, era mas eu tive um imprevisto e demorei bastante, mas oque esta fazendo por aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
tokyo revengers x reader
Fanfiction▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬ apenas Leia pra entender contém: - violência - linguajar não adequado - tentativa de suicídio - Homicídios - Hot Temporariamente cancelada ▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬