── Praia

606 91 79
                                    

▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬

- Estou pensando ainda, meio que estou na dúvida de entre stripper ou contadora, apesar que eu posso fazer os dois.

Os garotos se assustaram com a resposta da mesma, Baji que tinha acabado de chegar no local ficou de boca aberta ao escutar sua irmã.

- Que foi gente são escolhas boas, dançar pra idiotas a noite não vai ser um problema, eles gastam o dinheiro e eu fico rica é bem prático.

Mitsuya estava com o boca um pouco aberta ao escutar a garota, mas sua imaginação estava fluindo mais do que o devido.

Kazutora: -Eh...não consigo pensar em você dançando pra um monte de caras, mas quem sou eu pra dúvidar.

Baji: -As vezes eu me impressiono com oque a Bani diz, aliás você vai ficar em casa né?

- Eu vou?...Ae!, não vou poder ir com vocês tenho que ficar em casa, minha mãe vai ligar e tipo ela demora horas.

A garota tinha se esquecido de um mínimo detalhe, mas o jeito era ficar em casa e esperar que algo de bom aconteça.

Kazutora: -Porque ela vai ter que ficar aqui?, tipo é so levar o celular, lá na praia tem sinal.

Mitsuya saiu de seus pensamentos, logo observou atentamente os olhares de Kazutora para Bani, talvez estivesse com um leve ciúmes mesmo não tendo nada com a mesma.

- E que eu não posso usar roupa de banho, por isso é melhor ficar em casa e esperar a ligação da sata...da minha mãe!

Baji: -Você tem que se divertir um pouco, Bani você pode ir só que o problema é que não pode tirar a blusa.

Mitsuya: -Porque ela não pode tirar a blusa?, lá vai estar bem quente e ainda existe biquíni e maiô.

- Não vamos falar sobre isso, pelo menos eu comprei hidratação, queria so ver o seu cabelo virando uma palha Baji!

Baji: -Mas que invejosa, aliás recalque de puta deus não escuta!

Kazutora: -Baji eu te digo uma coisa, corre como se sua vida dependesse disso, porque agora depende.

- Baji, você chamou quem de puta?!, eu vou te socar até ficar com a cara deformada seu filhote de urubu!

Baji: -Ela é inofensiva, não é como se ela fosse me atacar como se fosse um leão e me matar como se eu fosse um animal de porte menor.

Mitsuya: -É...aquele chute que ela me deu dói até hoje, pensei que iria quebrar minha mandíbula naquele dia.

Assim que Bani iria se levantar, kazutora pegou na mão da garota, por mais que não fosse adiantar tanto ele conseguiria segurar ela por alguns minutos.

- Kazutora...solta a minha mão, ou você vai ficar sem poder ter filhos!

Baji: -Ei!, calma eu so tava brincando, não precisa ser tão agressiva, seu temperamental é explosivo.

- Explosivo vai ser minha mão na sua cara, quer testar, porque eu adoraria fazer essa combinação.

Mitsuya: -Eu não queria perguntar mas me bateu uma curiosidade, Bani você e o Kazutora por acaso tão namorado?

Assim que Takashi acabou de falar pode escutar as risadas de Kazutora e de Bani, os dois se entre olharam enquanto estavam rindo, mas depois de alguns segundos pararam de rir.

- Você...você só pode ta de brincadeira não é Taka, não iria dar nem um pouco certo, eu e ele juntos iria ser impossível.

Kazutora: -Ela é minha melhor amiga é, não somos um casal, ela é uma estrela do rock e um simbolo sexual.

Baji: -Kazutora praticamente é um segundo irmão pra Bani, só que eu sou o favorito e cuido dela a mais tempo.

- Nunca disse que você era o meu favorito, mas já que ta falando eu não vou destruir as suas esperanças de meu favoritismo.

Respondeu a garota enquanto Kazutora soltava a mão da mesma, Mitsuya ficou um pouco mais aliviado ao saber que os dois não eram um casal.

•────•────────•────•

(...) 2:32 da tarde

Bani, Baji, Mitsuya, Kazutora e Chifuyu já tinham chegado na praia já fazia alguns minutos, estavam a espera dos outros que ainda iriam chegar.

Todos os cinco estavam de baixo de dois guarda-sol, Takashi, Bani e Kazutora em um, Baji e Chifuyu no outro.

── Estava com uma blusa branca que não era minha e sim do Baji, era duas vezes maior que o meu corpo e estava com um short legging azul, eu não sou obrigada a ficar no calor por conta de uma calça.

- Eu deveria ter ficado em casa, se brincar daqui a pouco vai chover, o sol ta bem franco.

Baji: -Ninguém te obrigou a vir, e se não tivesse vindo iria reclamar do mesmo jeito iria falar sobre o porque da demora.

- Exatamente, eu não tenho culpa se eu gosto de reclamar, aliás esse povo demora de mais, será que estão passando maquiagem porque não é possível.

Chifuyu: -Realmente ela é uma cópia sua Baji, você fica reclamando todas as vezes que eu não te chamo pra cuidar dos gatos.

Baji: -Me poupe, você sabe muito bem que eu gosto daqueles gatinhos, eles parecem uma bolinha de pelo, mas não me compare com essa daí não.

- Eu sei que você me ama nem precisa dizer, mas Takashi e Kazutora vocês tão muito calado.

Kazutora: -Ah...eu só tava observando o mar, não to muito afim de falar por enquanto.

Mitsuya: -Eu só estou sem assunto, mas alguém de vocês querem caminhar um pouco?

- Eu vou contigo, se eu ficar mais dois minutos falando com o Baji é bem fácil dele querer me matar por querer mexer no cabelo dele.

Baji: -Mentindo que não está, você não pode ficar mexendo no meu cabelo na hora que quer.

- Eu nem queria mexer no seu cabelo que provavelmente foi lavado semana passada, deve ta óleo puro.

Mitsuya: -Vamo logo Bani ou você vai começar a brigar com seu irmão e isso irá demorar de mais.

Mitsuya se levantou assim foi acompanhado pela morena, os dois começaram a andar sem rumo, estava um silêncio entre os dois, Bani não queria puxar assunto pós poderia falar sobre a "carta" que suas amigas tinham mandado pro mesmo.

Mitsuya: -Então...eu ainda não consegui ter você como minha modelo, sabe você pode ir lá em casa hoje, pra que eu consiga tirar medições suas.

- A-ah...claro, você ta suando bastante não é melhor prender o cabelo eu tenho um elástico reserva.

Respondeu a garota retirando um elástico preto do bolso, Bani estava sem assunto algum para falar com o mesmo, talvez o sentimento de vergonha que estava sentindo estava impedindo de se soltar.

O garoto pegou o elástico assim parando um pouco e colocou o elástico entre os dentes enquanto pegava seus cabelos para amarrar.

- É lindo até quando amarra o cabelo...

Continua...

tokyo revengers x readerOnde histórias criam vida. Descubra agora