── Babysitter part:2

1.5K 210 139
                                    

▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬

Bani acabou que tomando banho vestido sua roupa reserva e escovado seus dentes. Assim que saiu do banheiro levou sua mochila para a sala.

── Coloquei a mochila em um canto perto do sofá, eu nem tinha visto que Draken e Emma estavam ali.

Draken: -Bom dia Bani, você está com uma expressão ótima.

Emma: -Nem parece que está com raiva não e mesmo.

- Bom, não vem não Emma eu ainda queria estar dormindo.

── Assim que olhei para a situação do Draken eu me segurei pra não rir, ele tentando desembaraçar o cabelo da Emma era uma coisa linda de se ver.

── Assim que olhei para a situação do Draken eu me segurei pra não rir, ele tentando desembaraçar o cabelo da Emma era uma coisa linda de se ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ta querendo ajuda Draken?, parece que você está se embolado inteiro.

Draken: -Não, eu consigo é que eu só estou um pouco enferrujado.

── Eles não demoraram muito por aqui, assim que emma se arrumou ela e o Draken me deixaram sozinha.

- Eu deveria ter perguntado se era pra eu fazer comida por Mikey.

── Só fui andando pela casa até chegar na cozinha, bom estava tudo limpo, pelo visto vou ter que fazer comida mesmo.

- Agora vamos nós, não tem nem uma padaria ou um mercadinho por perto fala sério.

── Dou um suspiro extremamente longo, eu consegui achar algumas panelas, comida, talheres e pratos pra pode usar.

A garota acabou arrumando a mesa para duas pessoas, fez a comida e por incrível que pareça escutou o barulho de uma porta se abrindo.

- Mikey deve ter acordado.

── Eu tava fazendo comida para duas pessoas eu vou ficar bem sem comer, nunca que eu vou ficar morrendo se fome até agora eu não comi nada.

A comida ja estava pronta, a garota so formou os pratos os deixando em seus devidos lugares, logo colocou as panelas na pia.

- Ainda bem que ja terminei.

Mikey: -Eu to com fome...

- A comida está na mesa, espera um pouquinho você tem que ajeitar seu cabelo.

Mikey: -Cadê o kenzinho ele quem arruma meu cabelo.

- Draken não estar, quem vai cuidar de você, aliás espera um pouquinho.

── Tive que ir até a minha bolsas, retirei dois elásticos, uma presilha e tambem uma escova. Pela primeira vez eu vou conseguir pegar naquele cabelo que ótima oportunidade pra fazer o modelo que eu bem entender.

- Mikey, vamos arrumar seu cabelo antes que vá comer.

Assim que Bani acabou de falar o garoto já estavam vindo, ele se direcionou até a garota e bem a diferença de tamanho era nítido.

tokyo revengers x readerOnde histórias criam vida. Descubra agora