▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬
Bani apenas suspirou, assim que olhou para trás pode ver o loiro, ele parecia estar realmente no mundo lá lua, estava com as duas mãos estavam enfaixadas, ele não era ele mesmo, ele não estava no próprio corpo, não era ele que estava ali, era um outro alguém, mas esse alguém nunca vai ser Manjiro Sano.
Manjiro: -Por acaso você quer alguma coisa comigo?, eu acho que com toda certeza sua aparência parece familiar, seu corpo também é familiar pra mim, mas parece que você não vai sorrir pra minha pessoa, hoje o dia está tão bom você deveria aproveitar
Só de olhar dava pra ver suas pupilas dilatadas, ele estava usando drogas, não sei quais poderiam ser, já que existem inúmeros tipos, mas pelo jeito está é a única forma que ele está conseguindo seus 2 minutos de vazio e novamente vai voltar pra vida real.
- Não quero nada com você, só estava reclamando do quanto você é irritante, acho melhor eu ir indo, não quero te atrapalhar, você deve está querendo ficar sozinho, tenho quase total certeza disto
Assim que começou a andar e passou do lado do mesmo, sentiu que ele segurou sua mão, Manjiro estava conseguindo se distrair da vida real, dos pensamentos que estava tendo, estava se sentindo vivo e muito bem, sem preocupação, sem nem uma lembrança em mente, ele estava livre de seus pensamentos de horror.
Manjiro: -Eu quero que fique, não está me atrapalhando, não seja que nem as outras pessoas que sempre me abandonam e me deixam em um beco sem saída, não seja que nem eles, por favor fica aqui comigo
Em segundos poderia sentir o mesmo atrás de si, já estava esperando por isso, ele tinha acabado de soltar sua mão, mas naquele momento ele abraçou sua cintura o trazendo para mais perto dele, Bani estava quase colada em seu corpo, mas ela parecia não ligar para isso.
E em repentinas vezes ele a implorava para que ficasse, era fácil de sair daquele abraço sem o machucar, mas vai dar uma chance a ele, além do mais esta drogado não posso descontar minha raiva nele e muito menos deixá-lo aqui deste jeito, pode acontecer inúmeras coisas.
- Eu fico Manjiro, mas eu prefiro que você se acalme, eu não vou abandonar você, nem tem como abandonar, até porque você é um amigo meu, não vou fazer isso com você, mas quem está abandonando a todos é você
O garoto apenas colocou o queixo em sua clavícula, a mesma estava sentindo a respiração do loiro, por mais que tentasse aquela sensação de formigamento na barriga sempre acontecia, isso era estranho, mas quanto mais o tempo passava parecia que esse sentimento ficava ainda mais forte, isso era algo que queria esquecer, mas parece que precisava disso para sobreviver ou ficaria sem sentimentos ou até mesmo poderia ficar agressiva.
Manjiro: -Eu não sei o'que eu faço, parece que eu só faço besteiras, a melhor forma que consegui foi me afastar, parece que todo mundo fica melhor quando não estou por perto, foi culpa minha o'que aconteceu com o Draken...mas eu quero esquecer isso, que ficar chapada?
A morena acabou sorrindo ao escutar o'que ele tinha dito, mas estava preocupada com ele, por outro lado também queria se esquecer do mundo, queria se esquecer dos problemas, queria esquecer até seu próprio nome, não queria se preocupar com mais nada, nem ao menos pensar sobre qualquer coisa.
- Você não precisa se afastar de todo mundo, se você estivesse totalmente sóbrio eu poderia tentar convencer você a voltar para sua casa, mas você deve está muito no mundo da lua, mas com toda certeza eu vou ficar chapada com você, mas com que tipo de drogas você está?
Manjiro: -Lsd uma droga alucinógenas, tenho duas pílulas, eu nunca testei elas, mas com toda certeza eu vou usar elas com você, sinto que você é bastante especial, mas eu não lembro de nem uma outra loira sem ser a Emma, isso está muito complicado
Por mais que desejasse se esquecer de tudo e de todos, você se pega tentando tentando lembrar das coisas que te faziam felize, mas lentamente, o seu cérebro vai apagando todas as lembranças que traziam a alegria e chega uma hora que você só consegue pensar que sua vida sempre foi desse jeito e que vai continuar sendo desse jeito, por toda a eternidade.
── Naquele dia que ele a beijou a primeira vez, ela estava feliz, mas quando chegou em casa se sentiu viva, suas emoções a flor da pele, depois daqueles dois anos, ela se sentiu enojada e com medo, pensava que estava prestes a vomitar a qualquer momento, não era ele que a "assustava" ela, era o fato de que não importava o'que ele fizesse ela ainda amaria ele.
Manjiro poderia ser qualquer coisa, ele sábia que gostava dela, as vezes falava por brincadeira por isso quase ninguém leva a sério o'que ele diz, mas a única coisa que ele tem certeza é que nunca vai amar outra pessoa, no dia que ele teve que "sequestra-lá", ele não iria machucar, muito menos queria dizer tudo o'que disse, mas era a única coisa que poderia afastar ela dele e assim a deixar a salvo, mas sempre voltam um pro outro, esse é o ápice de todo esse sofrimento que está acontecendo.
Ninguém sabe quem está realmente contando esta história, mesmo que seja um pouco nada a ver, as vezes preocupante, amores que nunca deveriam existir, além de inúmeras perguntas que se passam na cabeça, isso não é tudo sobre Bani ou o'que realmente passa na cabeça dela, talvez você entenda quando chegar ao final ou talvez nunca irá entender.
Mesmo que aquela morena tenha dito que se casaria com Chifuyu, ela não queria nada com ele, aquele meio loiro apenas a fazia bem, o'que ela queria era amor, ele deu isso a ela, mas a garota gostava de coisas difíceis de se conquistar, de conseguir aquilo, o Matsuno com toda certeza ficaria triste, a além dos gêmeos e do querido Takashi, a pessoa que tirou sua virgindade e as duas pessoas que acidentalmente acabou tendo uma relação, eles são os que menos aparecem ou são falados, a não ser quando tudo começou.
Manjiro: -Por favor diz que não vai desistir de mim, eu não estou me aguentando mais, minha cabeça parece que um furacão está passando por tudo, eu não queria que ela ficasse com raiva de mim por ter dito aquilo, eu só queria deixar ela bem, ela disse que iria ser a pessoa malvada disso tudo, eu estou com medo do que ela pode fazer
O único que realmente entende o'que passa um pouco na mente da garota, ele sabe de seus pensamentos suicidas, depois que o chamou novamente de "garoto delinquente" lembrou da antiga garota que ficava abusando ele com esse apelido estúpido, ele gostava dela, ele foi atrás dela, mas agora a achou de verdade e era a mesma pessoa que estava o fazendo amar novamente, não se sabe se ele vai se encontrar, entrar em um eixo certo, não sabemos nada do que vai acontecer no futuro.
Ele está com medo, mas por que ele estaria?, Bani é um tipo de garota que mataria alguém por amor, por ódio, ou qualquer outro tipo de sentimento, além de que ela é um tipo de garota que não se encontra a lugar nem um, a única que dava medo em Manjiro, por conta do passado da mesma, ela quando fazia muito esforço acabava a desmaiar ou cuspia sangue, ele tinha medo dela o deixar de vez e ficar sozinho mesmo tendo sua família.
Manjiro: -Eu te imploro não me deixa sozinho pra morrer, me leva até ela, eu quero ver, mesmo que ela não queira olhar para a minha cara, nem se fosse por um segundo nessa vida, eu tenho que ficar chapado ou concentrado em qualquer outra coisa para a esquecer
Sua voz tremula, seu rosto escondido no pescoço da mesma, a respiração do mesmo em sua pele a dava arrepios por todo o corpo, as mãos do mesmo em volta de sua cintura, aquilo era um simples abraço, a mesma que estava com os cabelos de tons loiros, ficou apenas observando o'que estava em sua frente, ela não sabia oque fazer, seus sentimentos estava muito confusos.
Continua...
Até o próximo capítulo 📄
Obrigado por ler. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
tokyo revengers x reader
Fanfic▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬ apenas Leia pra entender contém: - violência - linguajar não adequado - tentativa de suicídio - Homicídios - Hot Temporariamente cancelada ▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬