── Colapso.

2K 293 533
                                    

▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬

── Senti uma respiração no meu pescoço, meu coração tava indo a mil, eu acho que vou morrer aqui e agora nesse exato momento.

Xxxxx: -Iria começar a diversão sem a gente Chifuyu.

- Erh...

── Eu tava boiando, quando olhei pro lado aquele satanás do mikey tava quase colando no meu pescoço.

Xxxxxxx: -Comprei leite de morango pra você Bani.

── Até o Mitsuya ta aqui, quando que eles chegaram aqui eu tenho certeza que eu fechei a porta.

── Minha cabeça tava entrando em pânico, eu não conseguia falar nada, será que eu vou morrer agora.

- Ah.

── Eu tava sobrando, eu acho que eu to morrendo, Deus eu fiz algo de ruim não foi.

Mitsuya: -Vocês tão deixando ela vermelha, melhor irem se afastando dela

Mikey: -Ela tem um cheirinho tão delicado.

── Mikey saiu de perto do meu pescoço, Chifuyu soltou minha cintura, enquanto eu por dentro tava entrando em um colapso total.

Mitsuya: -Vocês quebraram a garota.

- Oque vocês dois estão fazendo aqui?

── Eu tava tentando falar mas tava muito difícil, eu acho que se eles continuassem fazendo aquilo por mais 2 segundos eu morria.

Mikey: -Estamos aqui pra proteger você, aliás você tem que agradecer ao takemichi ele nos contou que você poderia está em perigo.

- Mas eu não to em perigo, eu posso muito bem me virar sozinha.

Mitsuya: -A gente sabe, mas é melhor prevenir do que remediar.

- Vocês vão ficar por aqui por muito tempo, já ta ficando tarde sabe.

Mikey: -Vamos dormir aqui hoje, não tem problema né?

── Olhei pra onde ele estava, minhas estruturas não vai aguentar não, as minhas pernas estavam tremendo um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Olhei pra onde ele estava, minhas estruturas não vai aguentar não, as minhas pernas estavam tremendo um pouco.

- Então, tem problema não mas é que eu vou ter que arrumar a sala e colocar uns colchonetes pra vocês três dormirem.

Mitsuya: -Não tem problema, a gente dorme em qualquer lugar.

Mikey: -Eu posso dormir na mesma cama que você Bunny.

── Meu sistema não vai aguentar isso tudo não, meu coração tava batendo a mil por segundo e sem parar.

Mitsuya: -Você não pode dormir com ela, aliás ela tem que ter privacidade.

Chifuyu: -Bom, a gente dorme no sofá sem problema algum.

- Não!, eu vou pegar uns colchonetes ali e ja volto.

tokyo revengers x readerOnde histórias criam vida. Descubra agora