── Unir?

540 86 35
                                    

▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬

Chifuyu: -Acho que ela tá com muitas coisas em mente, eu acho que ela está bem estranha des de que foi embora.

Baji: -Talvez ela pense de mais, vocês não sabem quem é a verdadeira Bani, eu passei quase a minha vida toda junto a ela, vocês só sabem oque ela inventa ser.

Chifuyu: -Ela inventa ser outra pessoa?, porque ela iria fazer isso?, inventar ser alguém que não é deve ser difícil.

Baji: -Ela tem uma personalidade pra cada pessoa, eu leio os diários dela não porque eu queria saber sobre os segredos que esta guardando e sim pra saber oque ela está sentindo de verdade.

Chifuyu: -Porque está contando pra mim?, eu sei que sou seu amigo mas isso não é apenas entre você e a Bani?

Baji: -Eu confio em você, além do mas Kazutora já sabe sobre isso, agora você também sabe, apenas não toque nesse assunto perto dela.

Chifuyu: -Não vou tocar no assunto, minha nova agora é um túmulo, nada vai sair daqui.

Baji: -Espero que seja mesmo, além do mas ela não é fácil de se lidar, ela se afastada de todo mundo e eu não quero que isso aconteça de novo.

•────•────────•────•

- Acho que eu falei tudo oque eu deveria falar pra vocês, alguém tem alguma pergunta?

A garota tinha explicado algumas coisas para as pessoas que estavam dentro do galpão, as pessoas que estavam no local pareciam crianças pós estavam inspecionados com oque tinham escutado.

Xxxxxx: -Não temos pergunta, a senhorita já amostrou a marca em suas costas, não temos nada pra desconfiar.

- Ah, que ótimo pensei que iriam querer dúvidar do meu potencial, não é porque sou um garota que posso ser faca.

Xxxxxxxxx: -Snake tem pessoas lá fora, acho que são cinco pessoas, estão com uniformes preto com branco!

Disse um garoto que descia as escadas que davam acesso ao terraço do galpão, alguns ae entreolham e perguntam quem serão.

- Já sei quem podem ser, vocês devem ter chamado a atençao deles, esse é o único motivo pra virem aqui.

Yeon: -Se a senhorita quiser iremos até lá para saber oque eles querem, se for necessário.

- Não eu mesma vou resolver esse problema, não saíam daqui estão me ouvindo!

As pessoas concordaram com a fala de Bani, a garota se direcionou a saída, assim abrindo a porta e começando a andar a procura dessas pessoas.

"Naquele dia eu só tinha visto dois, Brahman tem vários membros, acho que aquele senju era o líder ou eu devo estar muito enganada."

A garota estava pensativa, seus olhos estavam vagando pelo local, a garota andava ainda mais até que seus olhos se encontraram com um par de olhos negros.

- Achei vocês...pensei que iria ter que demorar mais pra encontrar.

Sussurrou a garota que logo acelerou seus passos, mas assim que se aproximou o bastante percebeu que aqueles par de olhos negros eram conhecidos.

- Espera aí...Draken!

Draken: -Oque está fazendo por aqui Bani?!, você deveria estar com as garotas uma hora dessas!

kawaragi: -Pelo visto se conhecem, isso é bom, ela é aquela garota que vimos naquele dia não é Wakasa?

Wakasa: -Pode ter certeza que sim, pelo visto nós encontramos de novo garota fantasma, isso é excelente.

- Hoje eu não estou com nem uma brincadeira, oque vocês estão querendo por aqui?

Xxxxxx: -Então essa é a garota que tinham dito naquele dia, vocês acham mesmo que ela é a garota que Izana tinha falado?

- Izana, pelo visto aquele maluco já saiu do hospício, ele deveria ter ficado lá por mais tempo.

Wakasa: -Pra mim ela conhece ele, então essa garota ja matou como era o nome do cara mesmo?

Xxxxx: -Kisaki, ela estragou todos os planos que ele tinha feito com o Izana, pelo menos salvou vidas.

- Irão continuar falando sobre que eu mantei alguém ou vão falar logo oque querem aqui?

Kawaragi: -Vimos um movimento estranho de motos vindo pra este lugar, só estavamos curiosos para saber oque estava acontecendo.

- Que eu saiba a curiosidade matou o gato, matar vocês não iria ser um problema mas eu poderia ir preza e iria arruinar a vida da minha amiga.

Wakasa: -Você não precisa matar a gente, mas já que te encontramos o Kawaragi queria le fazer uma proposta.

A garota revirou os olhos ao escutar o homem, Draken estava um pouco surpreso por Bani ser a garota que os outros estavam procurando e por conta da roupa que a garota estava usando.

- Fala logo, eu tenho muita coisa pra resolver, não é fácil ter uma vida dupla, sejam rápidos.

Wakasa: -Akashi e Keizo fiquem atentos a tudo, não é porque ela é uma mulher que não pode ter cartas nas mangas.

- Menos falatório e mais ações, eu já estou ficando com sono com tanto falatório, eu tenho coisa bem melhor pra fazer!

A morena estava querendo que falassem logo, já que tinha deixado os membros sozinhos, pra ela eles eram como pequenas crianças.

Kawaragi: -Queríamos que fosse um membro da Brahman, mas pelo visto já está em uma gangue.

Bani balançou a cabeça em um sinal de sim, Draken ainda estava processando tudo, Wakasa olhava a garota de cima abaixo, vendo cada detalhe que estava conseguindo ver.

- Tá legal, se era apenas isso pode ir embora, eu não quero pessoas de outras gangues por aqui.

Wakasa: -Não precisa esconder, já temos tudo oque precisávamos pra saber que você é a snake.

- Nossa nem eu sábia dessa, várias pessoas já sabe, incluindo Manjiro e eu não posso mais ficar fingindo, tecnicamente fui ameaçada.

Draken: -Ele mudou bastante, não é mais o mesmo, por acaso já se encontrou com ele?

- Isso não interessa, além do mas o nome dele ja está me dando bastante dor de cabeça.

Kawaragi: -Você pode se unir a nós, podemos fundir as duas gangues, além do mas você vai precisar de ajuda.

A morena observou as expressões de cada um que estava ali, por mais que não quisesse ajuda, essa proposta era um pouco ruim de se negar.

Kawaragi: -Snake, olhe pelo lado bom, você pode ter mais membros e mais lugares vão ser dominados por você.

Senju se aproximava da garota, assim que ficaram frente a frente, sua mão foi estendido, a garota estava pensativa em relação se iria ser bom para as deadly poison ou não.

Continua...

tokyo revengers x readerOnde histórias criam vida. Descubra agora