▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬
── Tinha me surpreendido com a chegada de Chifuyu, eu não pensei que ele iria vir pra cá uma hora dessas.
- Aconteceu alguma coisa com o Baji foi?
── Fico um pouco distante de Chifuyu, assim vendo uma sombra perto da porta, eu ja sabia quem era.
Chifuyu: -Não aconteceu nada, mas você não iria sair hoje?
- Eu iria mas não quis ir mais, aliás Baji entra logo eu sei que é você.
A garota já tinha idéia do que estava acontecendo, assim que Baji entrou ele estava com um sorriso meio sem graça.
- Oque vocês dois iriam fazer aqui?, posso saber?
Baji: -Desculpa, mas eu pensei que você não estaria então trouxe o Chifuyu e Mitsuya pra dormir aqui.
- Poderia ter me falado, mas ta tudo bem, da próxima me avise ou eu vou te bater com uma frigideira!
Chifuyu: -Ela é bem temperamental, pensava que ela era mais calma.
── Só sai andando para o sofá novamente, até que escutei a voz de Mitsuya.
Mitsuya: -Tá sem nem uma roupa íntima por baixo do pijama, o corpo é de uma modelo perfeita.
Baji: -Chifuyu, vamo começar a procurar os jogos antes que comece a ficar tarde.
── Eu fiquei paralisada de vergonha, como ele percebeu isso, coração se acalma aí dentro.
A única coisa que a garota conseguido fazer foi correr para seu quarto e fechar a porta sua vergonha estava mais elevada do que o normal.
- Ufa...acho melhor colocar um sobretudo, não eu vou ficar aqui até amanhã.
── Pensei que minha situação iria estar boa, mas piorou tudo começou a piorar quando a porta foi aberta.
- Eu deveria ter trancado a porta do quarto, mas que droga!
── Comecei a reclamar baixinho, até que escutei a porta sendo trancada, eu já sábia quem era que estava ali.
Era garoto de cabelos lilás estava perto da porta, a garota estava entrando em desespero porque não sábia oque ele iria fazer.
── No meu desespero do fui me afastando indo em direção a parede, eu achei que séria a melhor coisa a fazer.
Mitsuya: -Bani, porque tá fazendo isso eu só quero conversar um pouquinho com você.
- Pode falar dessa distância, se fosse so pra conversar porque trancou a porta Mitsuya?
Mitsuya: -Pode me chamar pelo meu nome Takashi, você ja é minha amiga.
- Certo, mas ainda não respondeu minha pergunta.
Mitsuya: -Não quero que ninguém atrapalhe, além do mais quero falar com você de perto.
── Fui me aproximando dele, logo vejo que a luz do quarto estava acessa, pude ver claramente o rosto de Mitsuya.
▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬
▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬
- Ta, pode se sentar na cama eu vou pegar um casaco sabe tá frio.
Mitsuya: -Você está assim porque eu sei que está sem roupas íntimas por de baixo do seu pijama certo?
- Está sim...isso é constrangedor sabia Taka-chan!
Mitsuya: -Sabe, não precisa ficar contrangida além do mais eu não vou fazer nada.
── Me senti um pouco mais aliviada com suas palavras, só fui até minha cama e me sentei. Acho que o dia hoje foi muito maluco pra mim.
- Tá então oque você quer falar comigo é muito importante?
Mitsuya: -É muito importante, tão importante quanto um eclipse.
Takashi se aproximava cada vez mais da garota, até o ponto de deixá-la deitada na cama.
- Então, essa não é a melhor posição pra conversar com uma pessoa.
── O rosto dele tava muito próximo, fiquei com muita vergonha quando senti uma de suas mãos segurando minha coxa.
Mitsuya: -Na verdade estou fazendo um outro tipo de conversa, mas sinto que você ainda é muito inocente para isso.
── Assim que o vejo se afastando e tirando a mão de minha coxa. Senti um pequeno alívio pós eu não sabia oque poderia rolar.
- Puxa, por um instante achei mesmo que iria me comer.
Mitsuya: -Eu não como porcaria, não quero te ofender nem nada mas-
- Que diz que você não come...você não come, porcaria?
── Eu escutei bem oque ele tinha falado, eu estava em pura indignação, ele ta achando que ta falando com quem.
- Você ta me chamando de porcaria?!
── Me levanto da cama, assim me aproximando cada vez mais de Takashi, fiquei apontando meu dedo para seu rosto.
Mitsuya: -Como pode ser tão ingênua, eu só falei isso pra conseguir fazer você se levantar e chegar perto de mim.
As mãos geladas do garoto se envolveram na cintura de Bani, a alma da coitada já taca fora do corpo.
Mitsuya: -Você está confortável com isso ou não?, aliás eu quero que você vá comigo um dia desse pra ser minha modelo.
- Tá...confortável sim, era so isso mesmo?
Mitsuya: -Mas é claro que não, acha mesmo que eu iria fechar a porta so por conta de uma simples conversa?
── Meu coração estava ficando a mil, talvez seja por conta que estou um pouco nervosa já que não sei oque pode acontecer.
A garota se surpreendeu totalmente quando Takashi a levantou, fazendo com que suas pernas se envolver na cintura do garoto.
- Oque você ta querendo me mim?
Mitsuya: -Eu ainda me lembro do dia que você dormiu com o Mikey, isso realmente me deixou com ciúmes.
- Não precisava ficar com ciúmes, além do mais eu e ele somos só amigos.
── Futuramente eu já não sei oque poderá rolar, mas por enquanto estamos só sendo "grandes" amigos.
Mitsuya: -Grandes amigos sei, então eu posso sair de ser só seu amiguinho?
── Ele caminhava comigo até a minha cama, me fazendo ficar deitada ali novamente, enquanto parte de seu corpo estava no meio de minhas pernas.
- Porque você está fazendo isso?, tudo isso é seu ciúmes acumulado?
Mitsuya: -Você acha que só é ciúmes?, eu estou tendo mais do que uma emoção agora.
A proximidade dos rostos eram mínima, os únicos centímetros que tinha foi quebrado, Mitsuya teve a iniciativa de beijar a garota.
O beijo era cheio de sentimentos envolvidos, ele estava tentando desfazer todo seus sentimentos naquele beijo, era intenso e cheio de paixão.
── Minhas pernas estavam um pouco abertas, Ele encaixou seu joelho entre
minhas pernas e passou a mão pela minha coxa me dando leves calafrios.Continua...
É rapaz, eu vou pro inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tokyo revengers x reader
Fanfiction▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬ apenas Leia pra entender contém: - violência - linguajar não adequado - tentativa de suicídio - Homicídios - Hot Temporariamente cancelada ▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬