▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬
23 de dezembro de 2017
horário: 10:45 da noite
localização: shibuya/ Tokyo
(parte extra)
▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬- Quem mandou você vir aqui?, além do mas matandou uma das minhas queridas madames isso não é coisa que se faz.
A expressão do garoto era de surpresa pós fazia anos que não escutava aquela voz angelical, ele não conseguia ver o rosto claramente da pessoa mas já tinha idéia de quem séria.
- Parece que o gato comeu sua língua, não tenho todo tempo do mundo responda minhas perguntas!
Sanzu: -Senhorita, me desculpe mas ela que veio para cima de mim apenas me defendi.
- Então você fala, como posso acreditar em você, vá que é um espião e quer saber de informações.
Os sons de passos eram um pouco altos, mais pessoas estavam chegando naquele local estavam quatro mulheres e apenas um homem.
- Você foi um grande idiota em ter matado essa bela dama, meninas peguem ele, vamos interrogar esse bem dito.
▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬
23 de dezembro de 2005
Horário: 10:45 da manhã
▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬Emma: -Ta tudo pronto, terminarmos a decoração, ta faltando mais oque na lista?
- Bom ainda faltam as bebidas sem álcool so pra informar e também algumas comidinhas.
Hina: -Certo a gente pode comprar tudo amanhã, a decoração já está tudo pronta, convidamos as pessoas também está pronto.
- Acho que ja ta bom né, vamos resolver as outras coisas amanhã, hoje foi so pra deixar tudo limpo.
As garotas estavam sentadas em uns banquinhos enquanto os meninos terminavam de arrumar as coisas.
Hina: -A gente deveria ter ajudado, eles organizaram basicamente tudo.
- Eu não tenho culpa de nada, além do mas eu tentei ajudar e ninguém deixou.
── Vejo mitsuya se aproximando me deixando um pouco pensativa, me toquei sobre ele querer tirar minhas medidas.
Mitsuya: -Vamos Bani, se formos logo posso começar a costurar o mais rápido possível, quero terminar logo este vestido.
- Tá bom, tchau meninas avisem ao Baji que eu tive que sair.
Emma: -Ui, cuidado com tirar as medidas viu Bani, porque ele pode tirar outra coisa.
── Me levantei dali com um certa vergonha do que Emma tinha falado, só comecei a andar junto com Takashi pra fora do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tokyo revengers x reader
Fanfiction▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬ apenas Leia pra entender contém: - violência - linguajar não adequado - tentativa de suicídio - Homicídios - Hot Temporariamente cancelada ▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬