▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬
── Me sentei na cadeira ali, assim começando a observar o mesmo que estava em minha frente.
- Oque foi?, aconteceu alguma coisa ou também bebeu de mais?
Mitsuya: -Eu escutei sua conversar com o Mikey, você sabe que ele não vai lembrar de nada amanhã por conta das bebidas alcoólicas que tomou, mas porque aceitou?
- Porque eu sei que ele iria continuar até conseguir um sim, pessoas bêbadas são insistentes até de mais.
── Eu só estava contando a pura verdade se ele estivesse sóbrio eu ainda iria falar que não é o momento certo, apesar de realmente não ser.
- Aliás não é nada bom escutar as conversar dos outros e ciúmes não é nada bom.
Mitsuya: -Eu não disse nada sobre ciúmes, você está se precipitando, aliás enganar os sentimentos dos outros não é nada bom.
- Mas eu não enganei, só falei que...você tá querendo que eu me sinta culpada por ter "aceitado" é isso?
── Vejo Mitsuya com um sorriso ele parecia ter ganhado na vida, se pensam que eu iria me entregar tão fácil daquele jeito pro Mikey estão bem enganadas.
Chifuyu: -Oie gente, oque vocês estão conversando aqui?
- O taka tava me falando sobre o clube de costura, mas porque veio aqui Chifu?
Chifuyu estava guardando pra si as suas perguntas, ele estava sentindo ciúmes do porque a Bani está apenas com Mitsuya.
Chifuyu: -Pensei que queriam companhia, Baji também mandou avisar que ele iria dormir hoje na casa do Kazutora
- Companhia sempre é bom, já era previsto que ele iria mas então vocês tem algum assunto pra ser dito?
Mitsuya: -Não, eu vou me juntar ao Hakkai, tenham uma ótima conversar.
── Mitsuya saiu de perto com um belo sorriso no rosto, eu apenas comecei a observar as coisas ao redor.
- Angry e Smiley nao vieram você sabe o porque Chifu?
Chifuyu: -Devem estar passando a véspera com a família deles ou estão em viajem.
- Entendi, nesse caso meu irmão vai dormir na casa do Kazutora e eu vou ficar sozinha.
Chifuyu: -Na verdade não vai ficar sozinha, eu vou ter que ficar lá com você, Baji falou que se ele não tivesse ninguém além de sua exceção, você não iria dormir.
- O bom é que ele ja sabe sobre isso, mas se não quiser dormir lá em casa ta tudo bem eu posso dormir sozinha.
Chifuyu: -Claro que não eu assumo a responsabilidade de dormir lá, oque você vai fazer de bom amanhã?
- Acho que dormir e ligar pra minha mãe desejando feliz Natal apenas.
Chifuyu: -Entendi, aqui ta ficando bem chato né?
- Está sim, eu acho que vou ter que dormir aqui na cadeira, aliás que horas são Chifu?
Os dois estavam começando a ficar no tédio pos não tinham nada pra fazer naquele lugar, os outros estavam conversando ou brincando de algo.
Chifuyu: -Ainda são 9:01, você já esta querendo ir embora pra dormir?
- Querer eu queria mas, acho que vou ficar observando todo mundo que nem uma câmera.
Chifuyu: -Ainda está cedo mas que tal irmos logo pra sua casa, podemos assistir os filmes de Natal que estão passando.
- Pode ser, maratonar alguns filmes séria bom eu acho.
── Me levantei da cadeira assim começando a arrumar minha saia, eu percebi que ele tava olhando tudo oque eu estava fazendo.
Os dois começaram a andar pra fora do local, assim começando a caminhar em direção a casa da garota.
Chifuyu: -A previsão do tempo disse que as dez horas iria cair alguns flocos de neve, você acha que isso é verdade?
- Olha eu não sei, mas eu espero que seja verdade eu adoraria fazer um anjinho ou um boneco de neve.
── Era realmente raro nevar em tokyo, mas acho que esse ano vai ter, o vento ja está começando a gelar bastante eu deveria ter vindo de calça.
Chifuyu percebeu que a garota estava começando a ficar com frio, retirou seu casaco que usava e deixou nos ombros da garota.
── Acabo sentindo algo quente em meus ombros, olhei para chifuyu e ele estava com um sorriso tão meigo.
Chifuyu: -O tempo está esfriando mais acho que é melhor você se aquecer.
- Mas você vai ficar com frio, melhor ficar com você Chifu não quero que fique morrendo de frio.
Chifuyu: -Pode ficar, aliás temos que nos apressar antes que fique mais frio.
── Acabei que colocando o casaco quentinho de Chifuyu, tinha um cheirinho amadeirado isso é tão bom.
- Vamo ficar de baixo de umas duas cobertas hoje, acho que a chance de nevar vai ser grande esse ano.
── Chifuyu me entregou a chave de casa, provavelmente baji deu pra ele pra me entregar.
Chifuyu: -Realmente, espero muito que tenha filmes muito bons pós essa noite merece.
Os dois continuaram andando ate chegarem na casa, a garota abril a porta assim deixando que Chifuyu passasse primeiro, assim entrou logo atrás.
- Vai querer alguma coisa pra beber tipo, chocolate quente ou um chá?
Chifuyu: -Não, eu acho que já bebi refrigerante de mais hoje e não seria uma boa beber outras coisas sem ser água.
- Ta bom então, você me ajuda a pegar algumas cobertas é que eu não alcanço.
── Tranquei a porta, assim deixando chave no local de sempre, retirei meus sapatos deixando perto da porta.
Chifuyu retirou seus sapatos deixando do lado dos da Bani, logo começando a andar junto com a garota para o quarto da mesma.
- Bom ta ali em cima, nesse caso você vai ter que me levantar pra eu conseguir pegar os lençóis.
── Me aproximei do guarda roupa assim observando a parte de cima, espero que matsuno consiga me levantar.
Chifuyu pegou na cintura da garota assim a elevando pra cima, ele estava confuso pos pensava que ela seria um pouco mais pesada.
── Consegui alcançar a portinha assim abrindo a pequena portinha do guarda roupa, peguei dois lençóis fofinhos.
A garota fechou a porta, em minutos estava no chão com os dois lençóis em suas mãos que estavam cobrindo metade de sei rosto.
Chifuyu: -Já que você pegou podemos ir assistir, você gosta mais de que canal?
- Eu acho que todos são bons, a maioria das vezes quem liga a TV é o Baji.
── Fomos andando até a sala coloquei o lençol em cima do sofá, fiquei olhando para Chifuyu que nesse exato momento estava ligando a TV e procurando um canal.
Sem muito oque fazer a garota se sentou no sofá e se cobriu com os dois lençóis eles eram bem extensos então daria para os dois se cobrirem.
Chifuyu: -Acho que o filme feliz Natal é ótimo você já assistiu alguma vez?
- Não, eu só sei que eu ja vi um monte de filmes sobre gatos e as vezes novelas.
── Vejo Chifuyu se sentar ao meu lado assim se cobrindo com a outra metade dos lençóis.
- Esse filme não é pra chorar não né?
Chifuyu: -Não ele é mais besteirol, eu não gosto muito de filmes dramáticos ou filmes tristes.
── Vi a mão de Chifuyu na minha cintura, acabei que dando um leve sorriso, encostei minha cabeça em sua clavícula e comecei a prestar atenção no filme.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
tokyo revengers x reader
Fanfic▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬ apenas Leia pra entender contém: - violência - linguajar não adequado - tentativa de suicídio - Homicídios - Hot Temporariamente cancelada ▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬