── Dose dupla part.2

724 95 84
                                    

▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬

A toalha roxa já estava no chão, o azulado parou o beijo no mesmo instante que o irmão, isso deixou Bani um pouco "triste" por não conseguir apreciar o beijo.

- Ahm...acho que não séria nada mau, mas essas coisas são bem novas pra mim.

Smiley: -Nós iremos com bastante calma, além do mas você é nossa convidada.

As mãos de Angry estavam na sua cintura, ele começava a apertar o local, enquanto começava a dar alguns selinhos nos lábios da garota.

Smiley sem muita demora ele não queria ficar de fora, começou a dar beijos molhados no lado esquerdo do pescoço da garota, enquanto suas mãos estavam ocupadas com os seios da mesma.

── Não estava ligando mas pra nada, nem tava me lembrando do que aconteceu a algumas horas atrás, talvez essa era a melhor forma de aliviar os sentimentos de dor ou raiva.

Angry parou de dar selinhos nos lábios da garota, os olhos do garoto brilhava no escuro, eram duas órbitas azuis bem cintilantes.

Angry: -Acho que a gatinha vai ficar bem melhor de quatro na cama, não acha Nahoya?

Assim que escutou a fala do irmão, parou de beijar o pescoço da garota, assim ficando com sua boca bem próxima do ouvido da mesma.

Smiley: -Também acho, isso facilitaria bem mais o nosso trabalho.

── A voz dele saiu como se fosse um sussurro calmo, acho que agora so tinha alguns neurônios funcionando e não eram muitos.

Os garotos se afastaram de seu corpo, a mesma foi andando até a cama, assim se posicionando da forma que eles tinham falado, Angry se posicionou na frente da garota e duas luminárias de teto foram ligadas.

- Assim ta bom pra vocês ou ainda não está bom o suficiente?

Smiley: -Está mais do que ótimo gatinha, agora vamos te manter bem ocupados, espero que aguente.

Antes que conseguisse falar alguma coisa, sentiu pinceladas do membro ereto de Nahoya na sua intimidade, assim que a garota iria olhar pra trás, Souya pegou na mandíbula da mesma.

Angry: -Vai olhar pra onde, acho que sua boquinha vai ter que ficar ocupada e toma cuidado com seus dentes.

A garota olhava nos olhos azuis do mesmo que estava em sua frente, a mão de Angry que estava em sua mandíbula agora estava nos seus cabelos, começando a juntar como se fosse uma rabo de cavalo, mas um pouco bagunçado.

Angry: -Gatinha só estou fazendo oque tem que ser feito, seja uma boa garota é chupe bem gostosinho.

Nahoya acabou soltando uma leve risada, a mão livre do azulado agora estava segurando a extensão de seu membro, Bani estava começando a ficar em puro êxtase.

A boca da garota estava aberta, e em alguns segundos estava começando a lamber a extensão do membro do azulado até a cabecinha rosada.

Com esse ato fez com que o membro do mesmo tivesse um leve espasmo, Nahoya não queria ficar se fora e adentrou na intimidade da garota sem dó e nem um pingo piedade.

── Minha vontade era de da um pequeno grito, mas com um ato de Angry o membro do mesmo adentrou na minha boca, assim comecei a chupar apenas a cabecinha.

Nahoya começou com suas estocadas violentas e profundas mas eram lentas o fazendo sentir as paredes apertadas da garota, com esse ato fez a coluna da garota se curvar e com que ficasse ainda mais empinada.

Ela não conseguia soltar nem um gemido por conta que sua boca estava ocupada, pós agora estava com metade do membro de Souya na boca, o mesmo a ajudava com os movimentos.

─ As mãos de Smiley que agora se localizavam nos meus quadris estavam apertando bastante o local, provavelmente iria ficar a marca das mãos do mesmo depois.

A cada lambida e chupada que a garota dava fazia com que o membro de Souya ficasse ainda mais duro, acho que apenas um boquete não iria ser o bastante para ele.

Nahoya começou a movimentar um pouco ainda mais rápido as paredes da intimidade da garota apertavam seu membro, isso o deixa estimado e com mais vontade de foder a garota.

A garota agora começava a fazer garganta profunda, as vezes engasgava por conta da profundidade, o prazer que os rapazes estavam sentindo era inexplicável, parecia que eles precisavam dela a muito tempo.

─ Os meus olhos estavam começando a lacrimejar, era um pouco difícil de respirar, minhas pernas ja estavam começando a fraquejar mas mesmo assim acho que conseguiria ficar naquela posição por um bom tempo.

Souya puxou um pouco o cabelo da garota fazendo com que ela parece com o oral, ele a olhava com luxúria, mas mesmo assim a garota ainda começou a sentir o prazer de escutar os gemidos roucos de Smiley e sintir cada estocada.

Angry: -Sua boca ta bem vermelhinha, sábia que ela faz um ótimo trabalho.

A garota as vezes se segurava pra não soltar bem um gemido mas era quase "impossível", a garota revirou os olhos após sentir o garoto acertar bem em cheio o seu ponto G.

Souya segurou a mandíbula da garota, vendo os lábios avermelhados da mesma, ele estava se sentindo um "Deus" por pode tê-la nesse estado.

Nahoya estava começando a se cansar, mas ele não queria parar de forma alguma até que ele conseguisse que os dois se satisfazerem.

Angry: -Não consegue nem segurar mais bem um gemido, acho que vou te ajudar um pouquinho.

O mesmo ainda segurava a mandíbula da garota, ele apenas levou um pouco mais o seu rosto e os aproximou dos seus.

─ Os lábios de Angry estavam bem pertos dos meus, mas em hipótese alguma ele juntou nossos lábios, ele apenas fingia que iria me beijar.

Angry: -Fazer você pedir vai ser bem melhor, então diz pra mim gatinha você quer?

Smiley acertava várias vezes o ponto G da garota e isso fazia com que começasse a delirar, a única coisa que conseguiu foi mexer a cabeça como um sinal de sim.

Smiley: -Acho que ele não entendeu direito, melhor você ir falando!

O rosado falava de forma rápida, pos estava começando a arfar e bastante, alguns fios de cabelo do mesmo estava começando a grudar em seu rosto, seu corpo estava começando a ficar bem suado.

Angry: -Não posso ser tão malvado com você, não quero que o karma venha até mim.

O mesmo selou os lábios o seus lábios com o da garota, o beijo era feroz mas mesmo assim cheio de paixão, com isso Nahoya começou a diminuir a velocidade e assim ir com estocadas bem mais "amorosas", pós não iria tão fundo e estava indo bem lento.

Continua...

A próxima parte sai de noite ou amanhã.

tokyo revengers x readerOnde histórias criam vida. Descubra agora