── Futuro: 2.0

206 25 10
                                    

▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬

Mikey tinha acabado de fechar seu pequeno restaurante de Taiyaki, Keisuke tinha conseguido fazer um pet shop com a ajuda de Chifuyu, o Matsuno está com dois empregos estava sendo piloto de avião e também nas horas vagas trabalhava com Keisuke e Kazutora.

Emma tinha realizado seu sonho de se casar, seu casamento com Draken foi como se fosse como os de contos de fadas, Mitsuya com inúmeras lojas de roupas, Hakkai trabalhando como modelo, todos tinham realizado seus sonhos, Hina foi a que mais teve seus desejos realizados.

(Esse pequeno capítulo será contado aos olhos de Mikey.)

Assim que as portar de sua loja, o mesmo estava um pouco frustado ele tinha sonhado com uma garota por várias noites, uma garota de cabelos negros, o tamanho do seu cabelo vinha até seu quadril, o seu sorriso era extremamente belo, muito parecido com o de Baji.

Mikey: -Porque você não sai da minha cabeça, sempre que acordo eu esqueço seu nome, apenas lembro de suas características, mas ninguém conhece uma mulher assim, espere um momento...

O homem estava estava ligando os pontos, um simples nome aparece em sua mente, poderia ser loucura mas ele estava certo que esse era o verdadeiro nome da garota, essa garota séria a irmã de Keisuke, mas porque ninguém mais tocou no nome dela?.

Mikey: -Bani Baji...Bunny!!, porque eu te esqueci?, Eu sinto muito por ter te esquecido Bunny, eu tenho que falar com todos, eles tem que lembrar dela não é?

As recordações passavam pela cabeça do mesmo, cada traço dela, cada frase que mesma tinha dito, passava pela cabeça do mesmo, até o primeiro beijo que tiveram, pelo menos uma pessoa deve lembrar dela, ela não foi um simples fantasma na vida de todos não é.

O Sano se apressou, pegou a chave de sua moto e logo saiu da loja, o mesmo sentia seus olhos começarem a encher de lágrimas, mas porque a esqueceu?, não tem como de uma hora para outra você esquecer de alguém, a única coisa que o mesmo estava pensando no momento era em encontrar a mesma.

(...) 20 minutos depois

O mesmo tinha acabado de chegar na casa aonde morava, Emma estava sentada no sofá conversando com Hina, a casa parecia estar cheia, todos meus amigos estavam naquele local, parecia que estavam fazendo uma pequena comemoração, a é mesmo já está chegando o natal.

Manjiro se aproximou da irmã, o mesmo estava um pouco ofegante já que tinha chorado um pouco e conduziu em alta velocidade para chegar rápido no local desejado, Emma achou aquilo estranho e em alguns instantes a loira se pronunciou.

Emma: -Mikey oque está acontecendo?, está precisando de um descanso?, a loja deve ser muito cansativa, mas se for dormir tome um banho antes, eu trouxe os seus dois sobrinhos preferidos, mas eles ainda estão dormindo.

Mikey: -Eu estou bem não preciso de descanso algum, mais eu me lembrei da Bunny, ela era amiga de vocês duas, ela é a irmã do Keisuke, bom eu sempre chamei ela de Bunny, mas o nome dela é Bani Baji.

Hina: -Eu não estou conseguindo te entender Mikey, a gente nunca teve uma amiga chamada Bani, você não está confundindo essa garota com a Senju?, neste caso Senju é a irmã do Takeomi e do Haruchiyo.

O moreno estava naquele cômodo e acabou escutando aquela conversa que tinha se iniciado, Keisuke sempre achou que Mikey sabia de coisas que não deveriam, mas ele nunca teve uma irmã, ele sempre foi filho único, nunca existiu uma Bani Baji em sua família, aliás apenas tinha primos e nem para ter uma prima ele tinha.

Keisuke: -Mikey você deve descansar, acho que você não dormiu muito bem, eu nunca tive uma irmã em toda a minha vida, eu sou filho único, você deve tá confundido essa garota com alguma que você já viu, talvez seja uma modelo.

Mikey: -Não!, não é uma modelo nem nada, eu juro eu dormi muito bem a noite passada, Baji eu não estou ficando louco nem estou cansado, você tem uma irmã, ela já teve uma gangue com as meninas, sua mãe também a levou para uma escola aonde só tinha garotas para ela ter mais disciplina!

O moreno apenas escutava o que estava dizendo, mas a expressão dele era de preocupação, Emma também estava preocupada, talvez estejam achando que eu preciso ir novamente ao psicólogo ou até mesmo ir no psiquiatra para que ele de novos remédio.

Keisuke: -Cara você deve está muito cansado, hoje você fechou um pouco mais tarde, talvez seja por isso, acho melhor você ir descansar um pouco aliás no natal você precisa estar bem relaxado, se quiser eu te acompanho até o seu quarto para conversar um pouco sobre isso.

Assim que olhei para Hina, parecia que ela estava escondendo algo de todos, estava olhando para os lados parecia que ela tinha algo para contar, mas ela não podia, talvez todos estivessem mentindo para mim, essa garota deve existir, só que eles não querem me fazer ter lembranças dela.

Mikey: -Hina, você parece ter alguma coisa pra me dizer sobre esse assunto, se você a conhece é melhor me dizer logo, eu estou sonhando com essa garota por muitas noites, você nunca conseguiu esconder algo por muito tempo.

Hina: -Mikey, eu vou contar logo de uma vez, você está falando de uma garota morta, ela foi uma amiga nossa, mas não é irmã do Keisuke, o nome dela não tem o sobrenome Baji e sim Tanaka, Bani Tanaka, mas ela morreu a muito tempo, foi ela quem salvou a vida da Emma, sim ela teve um gangue já que era namorada do Izana ela sempre o ajudou em tudo.

Emma: -Ela foi a única que ficou ao lado do Izana o tempo inteiro, ele nunca quis falar sobre ela, então melhor nem perguntar nada pra ele sobre a Bani, ele fica extremamente triste quando escuta o nome dela.

Assim que escutou todas aquelas palavras saírem da boca da Tachibana, o coração do mesmo começou a doer, mas acabei sentindo alguém me abraçando por trás colocando sua cabeça na volta de meu pescoço, aquelas mãos pareciam de uma mulher.

Mas ali não tinha absolutamente nada, mas porque eu a conheci como Bani Baji, ela nunca foi a namorada do Izana, porque isso tudo está acontecendo assim, isso não pode está acontecendo, ela não morreu, não aconteceu nada de morte alguma.

- Finalmente você pode chorar por mim, eu sabia que algum dia você iria lembrar de mim, eu estou dancansado agora, eu já não aguentava mais, ver todo mundo feliz era oque eu mais desejava em toda minha vida, o que eu não poderia ter eu fiz vocês realizarem oque eu mais queria nesse mundo, uma vida de felicidades.

contínua...

Até o próximo capítulo 📄

Obrigada por ler. <3

tokyo revengers x readerOnde histórias criam vida. Descubra agora