── Meu primeiro beijo?!

1.9K 209 185
                                    

▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬

── Acabei me perdendo naqueles olhos penetrantes e negros. Consegui sentir seu cheiro suave de lavanda.

── Até que sua boca veio de encontro com a minha, meu coração ja estava errando as batidas, eu não tava conseguindo processar oque estava acontecendo.

── Um beijo calmo começou a rolar, isso fez meu coração ficar um pouco mais calmo e começar a me fazer fechar os olhos.

O garoto estava sentindo a maior satisfação ao conseguir beijar a sua amada pela primeira vez, para ele os lábios da garota tinham um gosto extremamente único.

── Eu parei aquele beijo, só senti seus dedos acariciando minha bochecha, assim que abri meus olhos consegui ver a coisinha mais fofa em toda minha vida.

── Mikey estava com um sorriso mínimo e os lábios avermelhados, meu coração não tava preparado pra isso.

- Eh, eu...

Mikey: -Eu tenho que ir, até mais bunny nos vemos outro dia.

O garoto saiu de lá como se nada tivesse acontecido, já Bani estava tentando saber oque tinha acabado de acontecer.

- Yuzu eu vou desmaiar, meu coração ta batendo rápido de mais.

Yuzuha: -Vai nada, você ta namorando o delinquente né?

- Eu estou?, eu não sei mais, quem sou eu?

── Assim que levantei da cadeira senti que eu iria cair, acho que não vou esquecer disso nunca mais.

Yuzuha: -Nunca pensei que ele iria ter ciúmes porque eu beijei a sua bochecha.

- Eh, me leva pra casa se eu desmaiar eu desmaio logo lá.

A loira começou a rir da situação da amiga, mas a ajudou a sair da sala, foram até a entrada do cinema e começaram a esperar os dois garotos.

Yuzuha: -O beijo foi bom?, foi sua primeira vez beijando alguém?

- Para as suas duas perguntas a resposta é sim. To sentindo que meu coração vai sair pela boca.

Yuzuha: -Aceita, você ta começando a se apaixonar por ele, eu sempre soube que você era apixonadinha por ele.

- Eu não era apaixonada por ele Yuzu.

Yuzuha: -Então você é!

A loira não tinha gostado do acontecimento anteriormente, a garota não sabia se estava com ciúmes ou contente pela amiga.

── Minha vontade agora era chegar em casa e começar a surtar. Surtar no meio da rua não seria uma coisa boa iriam me chamar se maluca.

- Vamo esquecer disso, digamos que nada aconteceu e que ta tudo normal.

Mitsuya: -Oi meninas, demoramos muito pra chegar?

- Não a gente acabou de chegar aqui, eu vou indo pra casa agora.

Mitsuya: -Quer que eu leve você?

- Não precisa, eu to querendo andar um pouquinho sozinha.

── Apenas sai andando dali, meu coração estava palpitando cada vez mais, aquela imagem dele não vai sair da minha cabeça.

A garota foi andando para sua casa com as bochechas inchadas e vermelhas pós a cada segundo lembrava de Mikey.

- Se ele queria que eu não o tirasse mais da minha mente ele conseguiu.

tokyo revengers x readerOnde histórias criam vida. Descubra agora