── Somos inimigos

626 92 78
                                    

▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬

- Eu ainda vou matar vocês só é uma breve questão de tempo, só não fiquem falando isso de novo é constrangedor.

Emma: -Parece que a fera ta se acalmando, vamos aproveitar o resto da tarde.

Hakkai acabou a soltando, assim que Emma pegou na mão da garota, em breves instantes Emma estava puxando a garota para fora do local.

- Ei!, eu sei andar sábia, não precisa ficar me puxando prós cantos!

Yuzuha: -Você anda devagar por isso ela ta te puxando, além do mas aprende a andar rápido ou vai ficar pra trás.

Dizia a garota enquanto passava na frente junto com Hinata e o azulado. Em alguns minutos ja estavam fora do cinema.

Hina: -A gente vamos para as lojas de roupa, mesmo que não compramos nada, pelo menos vamos ver oque vai dar certo ou não.

Yuzuha: -Só vamo, eu acho que to precisando mesmo ir em algumas lojas com minhas amigas.

Emma: -O Hakkai ainda vai com a gente ou você vai ter algo pra fazer?

Yuzuha: -Ae é mesmo, Hakkai você não me falou que iria falar com o Takashi, sobre aquela carta que ele recebeu.

O azulado se aproximou da irmã e falou algo, só que as outras garotas não conseguiram escutar oque o garoto tinha falado.

- Pelo visto eu sou a única que não sabe de nada e nem que carta é essa mas fazer oque vou ficar na curiosidade.

Hakkai: -Ah...Te-tenham uma boa tarde!

── Assim que acabou de falar, ele se virou e começou a seguir seu caminho. Mas a dúvida que ficou foi, que carta era essa?!, a curiosidade era grande.

Emma: -A sim aquela carta, bom a gente deve contar para a dona da carta não é mesmo?

- Como assim contar para a da carta, qual é gente eu quero saber oque tem de mais nessa carta?

Hina: -Você deixou todos os seus diários na sua casa, então fomos lá e pegamos o seu sétimo diário.

- Deixa eu ver, vocês pegaram uma folha que estava solta e que tinha o apelido Taka em cima não foi?

Yuzuha: -Sim, era praticamente uma declaração, só fizemos o favor dele saber os sentimentos que você teve ou tem por ele!

- Agora vocês sabem que ele tiro a minha virgindade mas que coisa em!

Emma: -Espera, ele tiro a sua virgindade, essa foi nova, porque você não contou pra gente Bani!

Hina: -Espera tinha isso escrito no papel, agora eu quero saber oque tinha escrito, Yuzu você tem foto não tem?!

Yuzuha: -Eu mandei a foto para vocês duas, eu não me impressionei com isso já que eu tive que ler o que tinha no papel!

"Como eu tive tempo para escrever, bem no dia que as irmãs do taka estavam no meu quarto, assim que elas saíram eu meio que escrevi no diário, mas isso não era importante até agora!."

Os pensamentos de Bani estavam começando a fluir, pós tudo poderia acontecer, já que suas amigas fizeram uma grande "ajuda" para sua vida.

Yuzuha: -Mas fica tranquila Bani, na carta não tem seu nome, então ele não deve saber quem é a dona da carta.

- Menos mal...se ele soubesse eu não sei oque iria acontecer, vamo logo nas lojas assim eu não fico pensando nessa pequena situação.

Emma: -Esse é o espírito Bani, não liga para essa situação, hoje é a nossa tarde meninas!

tokyo revengers x readerOnde histórias criam vida. Descubra agora