▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬
4 de novembro de 2005
horário: 14:34
▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬── Acabei acordando as 14:34 da tarde, eu não sábia nem mais quem era eu, minha cabeça tava rodando mais do que uma bola, a única coisa que fiz foi ficar sentada.
- Aí que dor de cabeça, dor dos infernos.
── Assim que olhei pro lado, vi duas garotinhas, meu coração quase que saiu pela boca, eu pensava que eram aquelas gêmeas do filme O iluminado.
Xxxx: -Ela é bem parecida com aquele moço que tem os dentes que nem lobisomem.
Xxxx: -Verdade mas ela é bem mais fofinha do que ele, o cabelo dela ta todo bagunçado.
── As garotinhas subiram na cama sem pensar duas vezes, uma ficou de cada lado da cama, assim começaram a arrumar meu cabelo.
- De onde vocês duas vieram?
Xxxx: -Vinhemos com o nosso irmão, aliás meu nome é Mana Mitsuya e ela é a Luna.
- Irmãs do Takashi, vocês não deveriam estar na escola uma hora dessas não?
Luna: -Não, já é duas da tarde só vamos pra escola de manhã.
── Elas eram um pouco diferentes de takashi, os dedinhos delas ajeitando meu cabelo é tão bom eu tava quase dormindo de novo ate escutar a voz de Takashi.
Mitsuya: -Meninas vocês...
As três olharam para o garoto que tinha aberto a porta, ele parecia está um pouco confuso, já elas estavam com um leve sorriso.
Mana: -Foi a Luna que entrou aqui primeiro eu vim atrás, a gente encontro essa garota ela é muito fofinha.
── Tenho um leve pressentimento que elas gostaram de mim não sei o porque, Mitsuya estava ainda surpreso.
Mitsuya: -Como você conseguiu conquistar elas tão fácil Bani?
- Eu não fiz nada, acabei de acordar e vi elas aqui.
Luna: -Seu cabelo está arrumado, você tem um cheirinho de baunilha isso é muito legal!
Mana: -Podemos ficar com ela Takashi?
── Elas tão me fazendo de boneca, eu não consegui me segurar e comecei a rir da minha própria situação.
Mitsuya: -Ela não é um bichinho pra ter em casa, vão pra sala meninas, daqui a pouco vamos pra casa.
── Aquelas coisinhas fofas deram um beijo em cada uma das minhas bochechas e foram saindo do meu quarto.
Mitsuya: -Me desculpa por isso Bani, eu deveria ter ficado de olho nelas.
- Ta tudo bem, além do mas elas são umas fofas.
O garoto sentia seu coração ficar um pouco mais quente ao observar o sorriso de Bani, ele tava achando a melhor paisagem que poderia aproveitar.
- Terra chamando Taka-chan, você ainda está entre nós?
── Me levantei da cama, minha cabeça ainda estava doendo um pouco mas eu sábia que aguentava, só fui me aproximando do garoto que estava paralizado.
- Ei!, você ta vivo ou tá paralisado?, da um sinal de vida jovem.
── Assim que ele voltou a "vida" pude ver um sorriso sem graça surgindo em seu lábios, me senti um pouco mais aliviada.
Bani estava tentando fingir que nada do que aconteceu nesta madrugada tava difícil mas sábia que séria vergonhoso.
Mitsuya: -Eu vou indo, tenho que levar as meninas para a pracinha pra poderem brincar.
- Entendi, tenha uma boa tarde acho que vou voltar a dormir não tenho nada pra fazer.
▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬
20 de dezembro de 2005
horário: 16:38 da tarde
Ambiente: esconderijo
▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬── Nesses últimos dias não aconteceram muitas coisas, os dias foram bem calmos pra falar a verdade, todos esses dias eu compareci a escola queria tirar pelo menos um 4 na média.
Hoje era terça estava cada vez mais perto do natal, Emma e Hina estavam realmente animadas para que esse dia chegasse.
Emma: -Vai ser muito ótimo o Natal deste ano, eu mal espero para que ele chegue!
Hina: -Eu também estou muito animada com isso mas não precisamos ficar tão ansiosas desse jeito.
- Eu to na boa, não vai acontecer nada de mais nesse Natal, talvez eu passe dormindo.
── Talvez eu iria passar dormindo, eu não tinha realmente nada pra fazer nesse dia, provável que Hina vá tentar me animar pra fazer alguma festa.
Hina: -Poderíamos fazer uma festa com todo mundo junto na véspera, iria ser a primeira festas juntas!
Emma: -Isso séria ótimo, Bani você vai topar ou não?
- Eu ainda tenho que ver isso, não sei se séria uma boa ideia...mas eu irei topar só porque quero passar um tempo a mais com vocês.
Emma: -Você ta com medo se alguém conseguiu achar o corpo do Kisaki ou se ele sobrevivem não é Bani?
── Bom eu tinha contado pra elas do homicídio que eu tinha feito, no começo elas ficaram assustadas mas agora estão um pouco mais calma.
- Um pouco, não tinha como sobreviver e se isso acontecesse eu acho que eu já estaria em um reformatório.
Hina: -Não fica desse jeito Bani, você fez isso por uma boa causa além do mas eu nem gostava dele mesmo.
── Escutei a risada de Emma, ela estava realmente doida de rir em um momento desse mas logo Hina começou a rir junto.
- Rir da morte dos outros não é uma coisa tão boa não em gente, vocês estão ficando piores do que eu, minha influência não é boa.
Hina: -Ele era detestável, Takemichi não gostava nem um pouco dele.
Emma: -Pelo menos não deve ter mais ninguém que queria me matar, além do mas o ano novo ta chegando tambem!
- Vai logo ao assunto que você quer chegar Emma eu sei que quer pedir alguma coisa.
── Emma estava me encarando enquanto falava eu apenas presumi que ela tava querendo alguma coisa, ela me pede cada coisa que as vezes tenho medo do que ela poderia me pedir.
Emma: -Você vai usar kimono pelo menos no ano novo né?
- Ainda prefiro usar short e calça mesmo que as pessoas fiquem achando que não é afeminado.
Hina: -A gente nunca viu você com um Kimono, só desta vez Bani, por favor.
As duas garotas estavam tentando fazer sua amiga se render e fazerem oque ela estavam pedindo.
- Eu vejo oque posso fazer, não posso prometer nada, mas talvez eu use o Kimono no ano novo.
Emma: -AE!, a gente conseguiu Hina, vamos ver a Bani pela primeira vez de Kimono.
── A animação delas me deixavam um pouco mais alegres, ter amigas assim eram realmente uma graça.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
tokyo revengers x reader
Fanfiction▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬ apenas Leia pra entender contém: - violência - linguajar não adequado - tentativa de suicídio - Homicídios - Hot Temporariamente cancelada ▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬