── Biblioteca

1K 127 45
                                    

▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬

- Eu?, Baji oque diabos você está fazendo em casa uma hora dessas seu sem futuro?!

Baji: -Sem futuro não!, eu que me pergunto oque você tá fazendo aqui?!

- Sai daquele inferno, quero disser escola bons modos e agora estou podendo ver você.

A garota se surpreendeu quando sentiu o abraço do irmão, ela tinha sentido saudades disso, acabou se rendendo e retribuiu o abraço.

Baji: -Não vou deixar mas você ir embora, você não vai mais pra lá não é?

- Eu não vou poder afirmar isso mas, eu não vou voltar pra lá por enquanto.

Kazutora: -Não quero atrapalhar esse momento, mas eu quero atrapalhar porque quero me juntar a vocês?

O garoto acabou se juntando aos outros dois, Bani estava se sentindo esmagada mas sua saudades deles estava sendo curada.

Kazutora: -Eu nunca senti tanta falta de alguém em toda minha vida, por um minuto achei que tava vendo uma ilusão.

- Mas vocês deveriam estar na escola, porque estão aqui?

── Consigo me soltar daqueles dois, eu estava um pouco séria desta vez, eles só podem sair as doze horas da tarde.

Baji: -Bem, digamos que eu estou tendo uma detenção de ficar uma semana sem ir pra escola, porque me meti em um briga.

- Que coisa feia Baji, mas e você Kazutora também ficou de detenção?

Kazutora: -Foi eu quem começou a briga, peguei duas semanas e ainda tive que levar o menino pra enfermaria.

- Vocês são sempre fazem uma tempestade em um copo d'água, mas é o jeito de vocês não vou falar nada.

Baji: -Eu vou levar sua mochila por seu quarto está bem?

── Olho pros meus braços eu não estava vendo minha mochila, assim que olhei para as mãos de Baji a encontrei.

Kazutora: -Vai querer alguma coisa pra comer?, esta com fome?

- Eu to bem, eu comi um sorvete quando estava a vir pra casa não precisa se preocupar.

A garota retirou seus sapatos deixando perto da porta, assim começou a andar para seu antigo quarto, ela so queria tomar um banho.

Baji: -Sua mochila ta em cima da cama, vou deixar você tomar banho em paz, qualquer coisa pode me chamar.

- Tá bom, eu sei me virar muito bem sozinha mas mesmo assim obrigada.

── Assim que entrei no quarto meu celular começou a tocar, assim que o peguei e atendi escuto a voz de Yuzu.

Yuzuha: -'Kokounoi Hajime esta indo para a biblioteca agora mesmo, se você quiser ir lá e conseguir algumas informações séria ótimo para a quarta divisão da deadly poison você sabe disso.

- Eu mal cheguei, ja tenho muitas coisas pra fazer, mas que biblioteca ele está indo?

── Kokounoi Hajime participava da gangue Mikey, talvez eu estivesse querendo saber um pouco mais sobre oque eles estão querendo fazer, além do mas tenho outros assuntos a relação a isso.

Yuzuha: -'Bom é a biblioteca central, você esta com alguma identidade falsa ou está precisando de alguma?

- Não eu tenho uma, essa vai servir e eu até agora não utilizei ela por nada.

Yuzuha era encarregada da quatra divisão que se constitue a saber informações, sua divisão é uma das partes mais arriscadas, tudo pode acontecer, eles são bem leais a Yuzuha e se alguma traição acontecesse todos iriam saber.

tokyo revengers x readerOnde histórias criam vida. Descubra agora