▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬
── Acabei que tendo que me juntar a ele em um mesa, eu estava sentada do lado direito e ele do esquerdo. Tudo oque ele falava sobre o economia estava me fazendo ficar com sono.
Hajime: -Bom isso tudo é oque você precisa saber, mas que tipo de dinheiro você quer saber, pós existe vários.
- Me fala um pouco sobre o dólar, quero saber dos valores, a única coisa que eu sei é que ele esta com um valor baixo.
O garoto falava tudo oque sábia, Bani estava começando a ficar entediada mas tentava ao máximo fingir que estava se interessando.
Hajime: -Eu preciso ir ao toalete, espere um pouco e eu já venho pode ser?
- Claro, eu tenho quase todo o tempo do mundo, pode ir.
── Assim que ele se retirou, vejo que tinha uma bolsa no lugar que ele estava sentado, não vai ser tão ruim bisbilhotar um pouco.
A garota acabou se levantando de onde estava, assim foi até a bolsa, começou a olhar oque tinha até achar um celular.
- Acho que isso vai servir espero que não sinta falta senhor Hajime.
── Deixo a bolsa do jeito que estava, a única coisa que tinha pegado era o celular do garoto, voltei para meu lugar, assim colocando o celular no bolso do short que estava vestindo por baixo do vestido.
Bani conseguiu guardar o celular, começou a fingir que nada estava acontecendo, por volta de uns 9 minutos Hajime apareceu.
Hajime: -Me desculpe por te deixar esperando, você sabe em que parte ficamos?
- Ficamos na parte que você falava sobre o quanto importante foi a chegada dele, mas você ja terminou de falar sobre isso tem mais alguma coisa sobre?
Hajime: -Acho que te contei tudo, aliás eu vou ter qur ir para casa, podemos nos encontrar outro dia?
- Acho que podemos sim, eu preciso ir também eu tenho que comprar algumas coisas pra minha mãe.
── Me levantei de onde estava, apenas comecei a andar, eu so quero ir pra casa e ligar para a Yuzuha pra dizer que eu consegui o celular do garoto.
Hajime: -Tchau senhorita Mei!
- Tchau Hajime-chan!
A garota olhou pra trás com um sorriso e acenou. Assim que saiu da biblioteca começou a andar em Passos rápidos para a direção de um atalho.
── Engraçado vai ser se ele perceber que não está com seu celular, queria tanto ver isso pra rir da expressão que ele irá fazer quando perceber que não está com seu eletrônico.
▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬
Horário: 15:46 da tarde
Ambiente: Casa
▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬── Eu tinha tomado um banho, colocado uma roupa um pouco melhor do que aquela outra roupa, eu acabei que ficando na sala depois disso.
A garota no momento estava na sala mexendo no celular de Hajime, ela estava tentando ver oque poderia ter de importante.
- Tem tantas fotos dele, espera...mikey e sanzu
VOCÊ ESTÁ LENDO
tokyo revengers x reader
Fanfiction▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬ apenas Leia pra entender contém: - violência - linguajar não adequado - tentativa de suicídio - Homicídios - Hot Temporariamente cancelada ▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬