▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬
── Eu e o Baji fomos dormir já que estava ficando bem tarde da noite. A casa já estava arrumada mesmo, já estávamos de pijama e com os dentes escovados.
- Boa noite, tenha bom sonhos.
Baji: -Boa noite.
── Entrei no quarto, apenas deixei a porta fechada e fui para a cama eu estava realmente cansada.
Assim que a garota começou a dormir seus sonhos começaram a le atormentar e não era nada bom já que não conseguia acordar de forma alguma.
── Uma garota, ela se parece comigo, quando toquei naquele espelho algo de estranho começou a acontecer.
── Eu não estava conseguindo falar nem gritar por ajuda, quando olhei estava presa a uma cadeira, aquele espelho estava fazendo me vez lembranças?!.
Ela nunca tinha visto essas lembraças na vida, assim que aquela seção inteira acabou uma garota acabou que saindo daquele espelho junto com uma mulher.
── Eu tentava me soltar mas não conseguia, aquela garota estava com sangue em seu rosto, a mulher fazia a garota se aproximar cada vez mais de mim.
Xxxxx: -Vocês agoram são uma só, deixe ela entrar em você e todas as lembranças serão suas.
Bani estava apavorada com oque estava acontecendo, a garota caminhava lentamente, assim que as duas se encostaram a cabeça de bani começou a doer bastante.
── Consegui acordar daquele pesadelo terrível ou talvez não, quando percebi estava de frente ao espelho com uma tesoura em mãos.
- oque eu tava fazendo?
── Assim que olhei para o espelho, eu estava preste a corta o cabelo, só joguei aquela tesoura pra qualquer canto.
── Minha visão estava escurecendo, a única coisa que eu senti foi caindo ajoalhada no chão.
A garota sentia que algo estava errado mas não estava entendendo o porque disso está acontecendo com ela.
Xxxx: -Você quer ajuda?, pegue em minha mão.
── Uma voz delicada soava em meus ouvidos, não pensei duas vezes e segurei na mão daquele ser.
── Minha volta começou a brilhar, assim que olhei para frente era a mesma garota que eu tinha visto a segundos atrás, minha cabeça começou a doer muito e a garota começou a sumir.
A garota abriu os olhos desesperadamente, a sua cabeça não parava de doer até que se lembrou de inúmeras coisas mas principalmente de uma garota.
- Yuzuha!
A porta do quarto foi aberta revelando o garoto de cabelos negros com uma máscara verde em seu rosto.
Baji: -Tendo sonhos de novo?, já está de manhã você deveria comer alguma coisa.
── Eu não aguentei, comecei a rir da situação que Baji estava, eu tava tentando ao máximo parar mas não tava dando.
Baji: -Só porque eu não posso rir e falar muito pode continuar você fica rindo de mim.
- Ta Bom eu ja parei senhor E.T, você sabe quem é Yuzuha?
── Assim que levantei da cama minha cabeça estava doendo bastante mas dava pra aguentar a dor.
Baji: -Não, mas eu me lembro que você tinha uma amiga que se chamava Shiba Yuzuha, até que ela era legal, mas porque a pergunta?
── Assim que ele terminou de falar minha cabeça começou a doer mais e alguns flashbacks começaram a passar pela minha mente.
Baji: -Não vai me responder?, tem comida lá na mesa, qualquer coisa é so me chamar.
- Não, ta bom eu já estou indo.
▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬
1 de novembro de 2005
horário: 11:45 da manhã
▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬A garota tinha tomado seu café e se banhado pra ela estava sendo um dia normal já que era quinta. No momento estava assistindo um episódio de winter sonata.
Baji: -Eles ficam tão lindos juntos, mas se ele fosse se meter em brigas pode ter certeza que ele perderia.
- Você só pensa em violência nem parece aquele garoto de óculos de garrafa e o cabelo cheio de gel.
── Bom tinha vindo essa lembrança do nada, eu ainda me lembro que ele nunca gostava de que a nossa mãe soubesse que ele estava entrando em brigas.
Baji: -Não me lembra disso!, aliás eu não tenho culpa de não querer ver a nossa mãe chorando.
- Mas, sabe que ela só deixou a gente por conta que queria fazer a gente se virar como a vovó fez com ela.
── Eu tava com algumas lembranças chegando e se encaixando em alguma parte da minha mente, acho que aquele sonho terrível fez com que eu lembrasse do que a garota que era dona desse corpo viveu.
Baji: -Bom pra gente, pelo menos não preciso esconder quem eu sou de verdade.
- Mas então, você vai tirar essa máscara verde quando?
Baji: -Agora mesmo, vai doer muito eu já to vendo o meu sofrimento.
- Se quiser eu posso tirar ela pra você, vai ser tão satisfatória.
Baji: -Não!, eu faço isso sozinho!
- Para de ser fresco, eu posso muito bem tirar alias eu sei como tirar sem machucar muito.
── Só o vi andando até o banheiro, só comecei a correr atrás dele, só o vejo correndo e se trancando no banheiro.
- A seu puto, vai ser assim então?
Baji: -Vai ser sim, além do mais você é má.
- No dia que você voltar machucado de alguma confusão pode ter certeza que eu vou te bater com uma panela!
── Somos tão unidos nem da pra perceber, alguém começou a bater na porta, só fui atender.
- Uma visita inesperada, E Baji você me aguarde seu ruim!
Assim que a garota abriu a porta viu Mitsuya com um garoto de cabelo azul e uma menina atrás dele.
- Eh, bom dia mitsuya oque ta fazendo por aqui a está hora da manhã?
Mitsuya: -Bom, eu queria saber se você quer sair com a gente.
Xxxxxx: -Então é essa garota?, pra mim ela é bem familiar.
Baji: -Quem é que está na porta Bani?
── Baji tinha acabado de sair do banheiro, ele falou bem alto acho que até outro lado da rua escutou.
- Mitsuya e um um garoto muito alto, com cabelo azul royal cortado provavelmente à escovinha com uma arte de depilada no lado esquerdo da cabeça.
- Também tem uma menina que tem cabelo louro comprido e liso acho que ela tem a mesma altura que o takemichi.
Xxxxxx: -Eu sou Shiba Hakkai e essa é minha irmã Shiba Yuzuha.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
tokyo revengers x reader
Fanfic▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬ apenas Leia pra entender contém: - violência - linguajar não adequado - tentativa de suicídio - Homicídios - Hot Temporariamente cancelada ▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬