▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬
Nahoya a estocou mais algumas vezes assim saiu de dentro da intimidade da garota, Bani sentiu um pequeno alívio mas ainda sim não tinha se aliviado por inteiro já que estava totalmente excitada.
Smiley: -Que tal trocarmos de lugar souya?, aliás bela tatuagem que você tem nas suas costas.
A garota engoliu seco, Angry parou o beijo assim ficando com um belo sorriso de canto oque fez com que a garota se estremecer um pouco.
Angry: -Então é uma gatinha malvada, acho que agora faz sentido a palavra snake.
Os garotos se assustaram quando foram "jogados" na cama, um deitado de um lado e um do outros, a garota estava no meio segurando os dois pelos colares que estavam usando.
- Tão querendo morrer mesmo né, acho que quem tem que ser totalmente fodidos são vocês dois!
Aviso: BDSM (Leve)
Smiley: -Pelo visto você ficou bem mais forte do que antes, vai fazer oque gatinha?
Angry: -Que saco...oque ta pensando que vai fazer em?, vai matar a gente por acaso?
- Ah, matar vocês?!, só podem ta de brincadeira, na verdade vocês fiquem caladinhos e não se mexam.
A garota parou de segurar os colares, assim se levantou da cama, suas pernas estavam doendo um pouco mas dava pra andar pelo quarto, assim ligando a luz.
── Espera, eles tem óleo erótico, faça mil favor nem pra esconder, a mas eu quero ver como eles vão se sair com isso.
A mesma voltou para onde estava com o vidrinho em mãos olhou bem para os garotos, Angry estava com seu rosto virado para um outro lado ele parecia está envergonhado.
- Vocês são bem danadinhos, mas oque vocês não sabem é que eu sou bem pior do que os dois juntos.
A mesma falava calma, até derramar o óleo erótico no membro de Souya e logo após no de Nahoya, que começaram a se desesperar.
Nahoya que sempre estava com seus olhos um tanto que fechados estavam bem mais abertos e era possível ver a cor de pêssego de seus olhos.
Já Souya estava com seus olhos bem fechados enquanto mordia seus lábios que estavam extremamente avermelhados.
Smiley: -Isso arde!....oque você colocou aqui Bani?!
Angry: -Mas que porra!...oque você jogou aqui Bani!, isso ta fervendo.
- Ei, calminha parece que os danadinhos nunca testaram óleo erótico pra falar a verdade nem eu mas, pra tudo tem uma primeira vez.
As mãos da garota foi uma pra cada lado, assim começando a brincar com a ponta dos membros dos garotos, logo os vendo arfar.
- Fiquem bem caladinhos e aproveitem, pós pode ser a primeira de muitas que isso poderá acontecer.
A garota continuava brincando, os garotos estavam prestes a gozar, até que Bani parou, Smiley a olhou com e a viu com um sorriso que estava o excitando ainda mais.
- Vocês estão querendo gozar?, eu não quero ser malvada, mas eu quero saber oque vocês tem a me dizer.
Angry: -Ba...Bani, por favor não seja tão malvada assim!
Smiley: -Oque você quer que eu diga?!...eu falarei, por favor!
Os garotos estavam realmente querendo se satisfazer, seus membros estavam realmente vermelhos, a uretra estava levemente roxa, as expressões de desespero era realmente ótima de se ver.
- Wow!, vocês ficaram tão necessitados com apenas esses toques, mas oque eu quero ouvir é se vocês querem mesmo gozar.
── Ver eles falando séria realmente uma experiência ótima de se ver, eles são realmente "cachorrinhos" quando estão assim.
Angry: -Eu quero...eu quero muito gozar!, por favor!
Smiley: -Bani...Eu quero gozar!, eu imploro pra você se for preciso!
O desespero era oque mais agradava a garota, assim que eles falaram, a mesma começou a segurar bater uma para os dois.
- Isso era tudo que eu queria ouvir, acho que irão ficar satisfeitos com isso, além do mas tomem cuidado com oque vão me falar.
Os movimentos da mão da garota eram lentos, os mesmos soltavam alguns gemidos e estavam arfando bastante. Até que seus ápices chegaram, fazendo com que a mão da garota ficasse toda melada.
A respiração do azulado estava realmente acelerada, estava realmente suado e satisfeito por ter conseguido se aliviar.
- Eu vou ter que lavar a minha mão, que droga em!
▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬
Horário: 02:04 da madrugada
Ambiente: ????
Personagem: Senju kawaragiSenju: -Vamos atrás da garota que o Shinichiro e o Izana nos falou, precisaremos dela Akashi.
Akashi: -Certo, mas como vamos achar ela, ainda precisamos ir atrás do snake, ele tem várias coisas que iremos precisar!
Senju: -Pelo visto você é bem lerdo, Izana me contou que o potêncial da garota era realmente ótimo, ela tem uma marca nas costas.
Xxxxxx: -Oque quer dizer com isso?, as única coisa que sabemos é que ela já fez parte da antiga gangue do Izana, nem o nome dela sabemos!
Senju: -Wakasa tenha calma, mas voltando se ela fez um tatuagem nesta marca provavelmente encontramos a snake, também sabemos que os cabelos "do snake" são negros.
Akashi: -Se caso essa garota for, vamos pegar dois coelhos em uma cajadada só, mas não sabemos qual o nível de força dela.
Wakasa: -Quando podemos ir atrás dela?, eu não quero ser apressado, mas iria ser ótimo que encontrassem ela logo.
Senju: -Eu irei atrás dela amanhã, acho que tem uma pessoa que poderá nos ajudar, pena que vocês não irão poder conhecê-lo.
O garoto sorriu como se tivesse ganhado um prêmio que queria a décadas, talvez Bani deveria começar a ter cuidado, as coisas para ela irão ficar bem mais perigosas.
Akashi: -Eu fui apenas uma fez atrás da ou do snake, ele usava roupas que escondia a forma de seu corpo e estava usando um modificador de voz.
Wakasa: -Se realmente for essa garota, ela deve ser muito esperta, aliás não se esqueçam que ela matou uma pessoa.
Senju: -Vocês irão procurar ela comigo, mas isso ficará só entres nos, não quero que muitas pessoas fiquem envolvidas.
Akashi: -Qualquer passo em falso pode dar muito ruim para algum de nós e isso não irá ser muito agradável.
Eles continuaram discutindo por alguns minutos, Senju saiu do local que estavam assim admirando a lua que estava realmente brilhante nesta madrugada.
Senju: -Eu irei atrás de você garota, custe oque custar eu vou te encontrar!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
tokyo revengers x reader
Fanfic▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬ apenas Leia pra entender contém: - violência - linguajar não adequado - tentativa de suicídio - Homicídios - Hot Temporariamente cancelada ▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬