── Reencontro

1.6K 221 116
                                    

▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬

── Yuzuha, pera como que ela está aqui, eu não sei nem oque falar, comecei a ficar um pouco nervosa.

- Acho que é um prazer conhecer vocês, é Mitsuya porque quis me chamar?

Mitsuya: -Por conta que você é uma ótima amiga e eu queria que você e a Yuzuha virassem amigas.

A garota começou a ficar nervosa ja que tinha se lembrado dessa garota e seu irmão tinha dito que ela era uma de suas antigas "amigas".

- É Yuzuha né...legal

Hakkai: -Você parece nervosa, tem algum problema com a minha irmã.

- Eu, eu não tenho problema com ninguém quem disse que eu tenho problemas.

── Senti uma mão no meu ombro, assim que olhei era baji que estava ao meu lado, eu tentei me acalmar.

Baji: -Ah, Hakkai e Mitsuya que legal vocês por aqui.

Mitsuya: -Eu vim chamar sua irmã pra acompanhar a gente já que a irmã da Hakkai ta aqui.

Baji: -Entendo, então você vai Bani?

Yuzuha: -Espera, você disse Bani?

- Agora minha vida vai de ladeira a baixo.

Mitsuya: -Vocês se conhecem?, eu estou começando a ficar perdido.

Yuzuha: -Então a minha garotinha raivosa está aqui, pensei que nunca mais iria achar você.

-Flashback.

- Yuzu espera por mim!

Yuzuha: -Eu não tenho culpa se você tem perninhas muito pequenas!

As garotas estavam correndo pela escola indo diretamente para o pátio, elas estavam querendo chegar a tempo para conseguirem assustar algumas pessoas.

Yuzuha: -A gente tem que assusta o Sano hoje!

- Ele vai bater na gente e eu não to muito afim disso não.

As garotas acabaram parando de frente a uma fonte de água, Yuzuha tinha ficado com raiva do que a amiga tinha dito.

Yuzuha: -Então não vamos nele, mas porque você não mostra seu rosto sempre está com esse cabelo cobrindo toda sua lindeza.

- Eu tenho vergonha do meu rosto e eu prefiro ficar desse jeito.

Yuzuha: -Eu tenho certeza que todo mundo vai gostar de ver seu rosto e não precisa ter vergonha.

A garota loira tinha retirado um de seus prendedores, assim que se aproximou da amiga e retirou uma parte do cabelo que cobria aquele parte do rosto da garota de cabelos negros.

- Para Yuzu eu não preciso dessas coisas.

A garota de cabelos negros tinha retirado de seu cabelo aquele prendedor assim o jogando pra qualquer lado e se afastando da garota loira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A garota de cabelos negros tinha retirado de seu cabelo aquele prendedor assim o jogando pra qualquer lado e se afastando da garota loira.

- Você não vai me fazer usar, isso além do mais eu vou esconder meu rosto pra sempre.

Yuzuha: -Não, você é linda e eu prometo ficar ao seu lado caso alguém queira tirar sarro de você minha garotinha raivosa.

- Obrigada mas ainda não estava me convencendo a ficar mostrando meu rosto.

Yuzuha: -Eu vou falar para o Sano da sétima escola primária que você gosta dele!.

- Não!, eu uso esse troso ta feliz agora!

Yuzuha: -Ainda não, você tem que me prometer que vai corta o cabelo e vai deixar todo mundo ver seu rosto e nada de vergonha.

- Ah, eu prometo mas por favor não fala pra ele, além do mais eu nem gosto dele.

Flashback off.

Yuzuha: -Você está cumprindo sua promessa, pensei que já tivesse esquecido de mim e tudo mais.

── Aquilo tudo passou pela minha cabeça, eu senti uma pontada forte mas eu continuei ali em pé.

- É verdade, mas então eu não quero sair não prefiro ficar em casa.

Yuzuha: -Não, agora que eu te encontrei nos vamos ir sair e nunca mais eu você vai me deixar.

── Yuzuha saiu me puxando para o lado de fora de casa, eu não tava esperando por aquilo.

Hakkai: -Então era essa a garota que você vivia grudada.

Mitsuya: -Eu nunca soube que vocês eram amigas, além disso garotinha raivosa né.

- Mitsuya se você rir eu vou te bater até o dia amanhecer. Socorro Baji!

Yuzuha: -Ela não mudou nada, ainda continua com raiva de quando eu dou amor.

Baji: -Podem levar ela, so a tragam viva e bem tenham cuidado por ela morde.

- Fala sério, posso pegar minhas coisas?

A loira não estava nem um pouco afim de deixar a garota sair, parecia que ela estava tentando satisfazer toda a saudades.

- Mulher eu não vou sumir não, mas ja que vai ser assim Baji pega minha carteira e um sapato.

Yuzuha: -Você sumiu por lindos 4 anos você acha que eu vou te soltar agora?

- Eu sei, você não vai me soltar por conta da saudades.

── Mitsuya e o Hakkai estavam olhando para nos duas com uma expressão de quem queriam rir da minha situação.

- A mais se vocês começaram a rir eu vou bater em vocês dois e não vou ter pena nem uma.

Bani por sua vez conseguio colocar seus sapatos quando Baji a entregou, a carteira estava no bolso de seu short.

- Você não vai ficar grudada em mim o caminho todo né?

Yuzuha: -Claro que não, vamos ficar de mãos dadas assim minha garotinha não se perde.

── Eu até que tava começando a gostar do que ela tava fazendo, acabei que deixando um sorriso de alegria se instalar em meus lábios.

Yuzuha: -Eu senti muita falta de você, eu senti muita saudades mesmo.

Mitsuya: -Vamos indo ou vamos ficar aqui até tarde da noite se vocês começarem a conversar.

── Yuzuha entrelaçar nossas mãos e assim começamos a andar para esse tão lugar que queriam me levar junto.

- Bom, nós vamos pra onde Mitsuya?

Mitsuya: -A gente vai no cinema, saiu um filme novo e eu queria muito ver.

Hakkai: -Aliás você só iria saber se eu tivesse le contato.

- Vai mais alguém além de nos quatro?

Mitsuya: -Na verdade não, mas é bem provável que podemos encontrar alguém da Toman lá.

Yuzuha: -Você sabia que o Sano aquele garoto que você...

- Não fala nada Yuzu!

── Só tampei a boca da garota com a mão que estava livre, meu coração ficou a mil quando ela me fez lembrar.

Mitsuya: -Oque tem o Sano?, você esta com algum problema com ele Bani?

- Não claro que não, é so uma coisinha que a Yuzu não pode contar!.

── Retiro minha mão da boca da garota, continuamos andando, até que a Yuzuha me puxou pra mais perto dela e me deu um beijo na bochecha.

Continua...

tokyo revengers x readerOnde histórias criam vida. Descubra agora