▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬
── Por pura pena soltei o Kazutora, os pulsos dele estava bem marcados por conta da corda que eu tinha usado.
- Seu celular vai ficar comigo até amanhã, não tente fazer nada com o Baji entendeu e aliás você vai fazer com o manjiro.
Kazutora: -Você é bem mandona sábia, mas eu vou fazer só porque você está mandando.
── Nunca pensei que ele iria fazer porque eu estava mandando, acho que ele ta faltando alguma coisa na cabeça.
- Bom pode ir pra onde quiser, aliás não fale nada sobre mim pra ninguém está bem?
Kazutora: -Mas se o Baji perguntar sobre você eu não vou falar nada?
- Pode falar que eu estou bem e aliás fala que eu mandei disser "bicarbonato".
── Porque bicarbonato, bom nesse meio tempo eu e o baji começamos a nos falar em códigos pós as vezes ele não queria dizer as coisas na frente dos amigos dele.
── Bicarbonato séria "Não fique tão longe de mim ou quero você perto de mim" , espero que ele entenda isso.
Kazutora: -Mas porque bicarbonato?
- Não faça perguntar, vai indo logo pra onde você quer, mas amanhã você tem que vir aqui!.
Kazutora: -Já estou indo minha rainha, espero que fique bem.
Assim que o garoto foi embora, Bani trancou a porta e começou a desabar em sua tristeza.
A tristeza que estava sentindo era absurda, ela estava sentindo falta de Baji só em pensar nele não consegue ficar feliz.
▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬
31 de outubro 2005
▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬A briga acabou não sendo nada bom para a Valhalla pós em última hora Baji e Kazutora tinham trocado de lado.
Baji estava intacto só alguns arranhões mas nada de ruins tinha acontecia, mas ele não sabia oque estava acontecendo com sua irmã.
── Eu tinha acabado que indo para o esconderijo aonde eu e as garotas estávamos ficando no momento. Eu estava esperançosa que não iria contecer nada com Baji.
Hina: -Bani, vai ficar tudo bem fique tranquila nada de mal vai acontecer.
Emma: -A Hina está certa, tenha calma.
As garotas estavam abraçando a mais nova, todas elas estavam nervosas pos não sabiam oque poderia acontecer.
- Ele pode morrer Emma não tem como ficar calma com tudo isso acontecendo.
Emma: -Draken levou uma facada e agora está tudo bem com ele. Tente pensar em coisas boas.
── Eu estava tentando, mas acabei ficando mais cansada do que eu imaginava, eu já não tinha dormindo ontem pensando sobre oque poderia acontecer hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tokyo revengers x reader
Fanfic▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬ apenas Leia pra entender contém: - violência - linguajar não adequado - tentativa de suicídio - Homicídios - Hot Temporariamente cancelada ▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬