── Doll

206 15 1
                                    

▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬

Depois de um longo mês, as coisas em vez de mudarem para pior só estava piorando, Bani estava sabendo que nem uma das cartas foram entregues ainda, não sabe mais nada sobre Manjiro, além de inúmeras ligações que o mesmo estava fazendo, todas as vezes que ele ligava, apenas queria saber como você estava e depois desligava, pós a garota apenas respondia de forma simples e direta.

Bani ainda estava com o pai, aliás agora se envolveu com as coisas que nunca imaginária se envolver, seu suposto pai estava fazendo de tudo para de que ficasse cada vez mais forte e intocável, mas isso era apenas para que nada de mal acontecesse, a morena sábia que quem deveria está em seu lugar era Keisuke, mas estava fazendo esse sacrifício por ele, para que ele tenha uma vida tranquila e não precise se envolver em perigo.

A garota passou 15 dias em um cativeiro tendo de todos os dias ter que lutar com pessoas diferentes, isso pode ser algo muito muito "normal" falando desta forma já que tudo o'que já aconteceu até agora foi algo muito elevado, adolescentes matando, brigando, uso ilegal de armas, mas nada se compara ao que aconteceu lá, a morena acabava muitas vezes se machucando, mas mesmo assim continuava brigando e muitas vezes os matava sem dó ou piedade, com essa "brincadeira" 80 pessoas foram mortas por suas próprias mãos, sem nem um tipo de armas.

Isso poderia ser um inferno para algumas pessoas, principalmente para um mundo aonde vai cada dia que passa está virando uma enorme catástrofe, a Baji não parece ter se arrependido de nada que tem feito, suas habilidades estavam mas forte, conseguia lutar corpo a corpo agora, mas aprendeu muitos golpes sujos, quando a mesma comandava sua antiga gangue nunca lutou corpo a corpo, sempre usava sua velocidade para acerta os pontos vitais dos adversários para assim ficarem nocauteado, era uma técnica marcial que se chama Atemi Waza nunca teve intenção de machucar ninguém, mas porque agora tem?.

15 dias lutando e 15 dias junto ao pai, fazendo tudo que ele mandasse, ia a inúmeros lugares do Japão, seu pai le deu duas glocks gêmeas ele a chamava Bonnie e Clyde, você iria a todos os lugares com elas, seu dever era pegar o dinheiro de todos os que estavam devendo, além de entregar alguns malotes de dinheiro e as vezes drogas, a morena estava sempre usando ternos pretos e o cabelo sempre amarrado.

Mas desta vez a mesma estava diferente, estava usando uma peruca loira parecia ser um cabelo de verdade, estava com um vestido de cor branca, mas desta vez ele era um pouco curto, além de está usando meia-calça arrastão da mesma cor que o vestido, a garota estava parecendo uma bonequinha, sua tatuagem não estava a amostra, a morena tinha voltado para o apartamento de antes, tinha acabado de receber uma ligação e pelo visto tinha que ir disfarçada desta vez.

Assim que a garota estava preste a ir embora, escutou a voz do pai atrás de si, Bani apenas virou para ele, o homem apenas ficou encarando como ela estava, ele nunca se importou com o'que estava vestindo nesses últimos dias, a expressão da Baji parecia sempre preocupada, mas seus olhos não tinham nem um pingo de brilho.

Sr.Baji: -Você está totalmente sozinha e perdeu todos os seus amigos, você diz a si mesma que não é você, são eles, você é única e ninguém te entende, eu não quero saber pra onde você vai o muito menos o'que irá inventar de fazer, mas a única coisa que eu quero é que tome cuidado, não quero que as coisas ocorram de forma ruim, seus antigos amigos agora são seus inimigos, você pode não saber o'que eles falam de você pelas costas, mas sabe como eles pensam de você, então se encontrar algum deles os faça virar sua marionete.

(...)
2 horas depois

Bani tinha vindo de carro com um dos motoristas de seu pai, mas assim que chegou ao seu destino, se despediu do moço e foi descendo aqueles 10 degraus, a mesma olhou em volta e viu que não tinha absolutamente ninguém, aquela colina que antes era cheia de flores, agora só tinha grama, a mesma começou a tirou os sapatos que estava usando.

── A mesma tinha pego seus sapatos e assim começou a andar pela grana, ela estava sentindo o quanto aquele matinho estava molhado, por incrível que pareça eu estava me sentindo livre, esse lugar é o único que eu posso pensar um pouco e ao mesmo tempo não pensar em nada.

- Eu nem pude contar o segredo que eu iria dizer, " a nossa conversa fica pra outro dia", esse outro dia nunca vai chegar, você só tava mentindo pra mim, loiro oxigenada, metido a besta, eu te odeio com todas as minhas força, você só olha pro seu próprio nariz, não pensa como os outros estão se sentindo, agora ta ai com um gangue e está fazendo um monte de besteira, agora é só vai ser a era do...

A mesma estava falando enquanto andava, mesmo que o lugar era deserto, não queria que ninguém que pudesse passar por ali a conhecesse, mas antes que pudesse terminar de falar, uma voz mais grave falou por você, uma voz de um garoto, por incrível que pareça era uma voz conhecida.

Xxxxxxx: -É a era apenas do Manjiro Sano, você deve conhecer ele não é?, bom a única loira que eu acho que ele possa conhecer é a irmã dele e as modelos de revistas da Playboy, você tem uma voz famíliar, que segredo que você queria falar pra ele?

── Tudo poderia ficar melhor antes de você chegar, agora tudo ta acabado, você poderia vir qualquer outro dia porque você veio logo hoje, eu devo ter muita má sorte pra isso me ocorrer, talvez a culpa seja dos gatos pretos do Baji e do Kei Júnior, mas eles não tem culpa de nada, não são eles que escolhem nascer daquela cor, também são muito inocentes e fofinhos.

Xxxxxxx: -Bom não que eu nunca tenha visto uma revista destas, mas eu só tô falando sabe, mas se você não olhar pra mim nunca vai saber quem é, mas se você quiser eu vá embora para te deixar aqui sozinha, falando com os espíritos por mim tudo bem, Doll.

Continua...

Até o próximo capítulo 📄

Obrigado por ler. <3

tokyo revengers x readerOnde histórias criam vida. Descubra agora