▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬
── Era a voz do Izana, pode ter certeza que eu não vou esquecer dessa voz que me da arrepios.
- Izana, aqui é a Bani.
Izana: -Olha que bela surpresa, então já tem sua resposta?
- Eu me juntarei a você, mas com apenas algumas condições.
Izana: -E quais condições seriam?
- Não machuque nem a Emma, hinata e muito menos o Baji. Se isto acontecer pode se considerar um homem morto.
Izana: -Ameaçadora ela, mas eu aceito suas condições, aonde você está no momento?
- Mas antes posso saber o porque?
Izana: -Já que você aceitou, quero ver o seu rostinho querida.
- Estou na cabine telefônica perto de onde você tinha me encontrado.
Izana: -Irei mandar uma pessoa ir para te buscar.
- Ta certo, se isso for uma cilada não vai adiantar ta meu bem e eu quero um gato!.
Izana: -Você é bem exigente em garota.
- Se eu não ver um gato por aí, Izana você vai ficar sem...
── Ele acabou desligando antes que eu terminasse de falar, só sai da cabine pegando o guarda chuva.
── Eu estava confiante que ele não estava armando pra mim, percebi que a chuva já tinha passado.
- oh cheiro de terra molhada esta tão bom.
── Fiquei esperando alguém chegar por alguns minutos, até que um cara alto numa moto chegou, ele tinha uma cicatriz um pouco grande e será que ele é cego de um olho?.
- Izana mandou você né?
Xxxxxxx: -Sim, Sou Hitto Kakucho.
- Eu não estou nem aí Kakucho, não estou em um dia bom hoje.
Kakucho: -Certo, está com certeza do que está fazendo?
── Só me aproximei da moto assim subindo sem mais nem menos, so olhei pra feição dele pelo retrovisor esquerdo.
- Se eu não tivesse certeza, você acha que eu estaria aceitando a merda desta proposta?
Kakucho: -Não sei, mas melhor você acalmando seus nervos pós você só encontrará homens naquele lugar.
- Eu não tenho medo de homem algum, por gentileza podemos ir logo, quero acabar com isso o mais rápido possível.
── Assim que ele começou a pilotar, eu fiquei ali olhando pro céu, meio que eu estava pensando se era mesmo a coisa certa a se fazer.
- Kakucho, você se arrepende de algo?
Kakucho: -Me arrependo de muitas coisas, mas porque?
- Se o Izana estiver tentando me usar pra algo, eu vou me arrepender futuramente.
Kakucho: -Fique tranquila, mas tente não pensar em coisas ruins ta bem?
- Esta bem.
── As palavras dele me deixavam meus pensamentos mais calmos, so me segurei em sua cintura, logo colocando minha cabeça encostada em suas costas.
── Ele era quentinho, estavam passando por alguns lugares que eu nunca tinha visto, até que chegamos em uma espécie de garagem.
- Este é o lugar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
tokyo revengers x reader
Fanfic▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬ apenas Leia pra entender contém: - violência - linguajar não adequado - tentativa de suicídio - Homicídios - Hot Temporariamente cancelada ▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬