── Essa garota é o próprio Diabo!

1.3K 200 109
                                    

▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬
Só mais um aviso, se você não gosta de tortura, não leia esse capítulo.
▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬

Kisaki: -Você é uma desgraçada sem futuro!, sua passagem pro inferno esta garantida sua vagabunda!

── Quanto mais Kisaki falava, meu ódio aumentava cada vez mais, acho que queimar a pele dele não vai adiantar em nada.

- Acho que alguém vai virar comida de porcos hoje, eu até estava pensando em apenas queimar sua pele mas, você merece sentir o inferno!

── Eu não estava mais com nem um tipo de paciência com ele, pra sair daqui vou ter que quebrar a porta, a maçaneta caiu então não tem como abrir.

Kisaki: -Vai me matar?, sabe que vai se sentir culpada pelo resto de sua vida e também vai ser uma assassina.

- Eu não vou ser assassina, até porque estou apenas descartando uma pessoa que não merece oque tem!

A garota começou a andar até a porta, começou a chutar a porta com todas suas força para conseguir quebrar.

Kisaki: -Você não vai conseguir, você é fraca, garotas como você nem deveriam existir.

Com todas as forças a garota chutou, a madeira da porta quebrou, ficou um grande rombo na porta.

── Ele vai pagar por cada palavra que ele está me falando, retirei minha perna da porta sem ligar se iria me machucar ou não.

Kisaki: -Oque você é?

- Eu sou seu pior pesadelo apartir de agora, vamos ver quanto tempo vai aguentar ser torturado.

Com muito esforço a garota conseguido abrir a porta, ela colocou a mão pelo buraco que tinha feito com sua perna e com isso consegui destrancar a porta ja que a chave estava no outro lado.

- O bom é que, ninguém vai saber que você morreu até porque se você gritar a única pessoa que ira escutar vai ser eu.

── A porta estava aberta, o isqueiro e a acetona estavam guardados em meus bolso eu sei que irei precisar. Me aproximei do corpo de Kisaki.

- Você poderia ser uma boa pessoa, poderia não se meter em coisas como estas.

Kisaki: -Eu não me arrependo de nada!, Mikey e Emma ainda serão mortos por mim!

- Parece que você não vê, acabou pra você Kisaki, seu pior pesadelo agora é sua morte.

A garota pegou nós pés de Kisaki e começou a arrastar o mesmo para fora daquele quarto. Ela estava querendo tirar o individuo da casa para conseguir fazer oque bem entender.

Kisaki: -Me arrastar não vai adiantar em nada sabiá!

A garota continuo o arrastando para fora, até que se encontrou em uma cozinha, Bani soltou os pés do garoto e foi até a geladeira.

Kisaki continuava seu falatório estúpido, Bani pegou uma caixa de peixes que estava com um cheiro nada bom.

── Para aproveitar fui até o armário, procurei por várias partes para ver se encontrava uma faca, por pura sorte achei um cutelo.

- Hoje, os animais vão ter o puro gosto de poder comer a sua carne Kisaki, acho que ser morto por uma garota não séria nada másculo.

A garota guardava a faca dentro do pote de peixe, assim foi andando até uma última porta, neste caso a porta dos fundos, assim que foi aberta pode ver que ainda estava para anoitecer.

tokyo revengers x readerOnde histórias criam vida. Descubra agora