── Babysitter part:1

1.8K 205 79
                                    

▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬

── Tava muito emocionante eu não tava conseguindo me aguentar, consegui me recompor e ficar séria.

- Eu to indo pra casa, tenham uma boa noite.

Emma: -Fica mais um pouquinho por favor, eu quero falar com você.

── Fiquei um pouco perdida, só fiz oque ela pediu fiquei ali esperando, ela se distanciou dos meninos e veio até mim.

- Oque foi dessa vez Emma?

Emma se aproximou da menor, assim começando a falar em breves sussurros já que não queria que Mikey e shinichiro escutasse.

Emma: -Vamos nos encontrar no esconderijo hoje, leva algumas coisas pra dormir, Hina ta querendo contar algo pra gente e ela disse que pode durar a noite toda.

- Será que é alguma coisa grave ou algo do tipo?

Emma: -Ela só me falou que era algo muito importante e que séria bom falar o mais rápido possível.

- Entendo, bom era so isso que queria me contar?

Emma: -E obrigada, sem você eu nunca iria saber que o Shinichiro ainda estaria vivo, pra mim você é um anjo.

── Emma começou a me abraçar fortemente, eu só retribui, esse povo ta querendo me ver aos prantos so pode.

- A Emma não precisa agradecer, eu só faço o meu melhor pra ver vocês...você feliz.

Emma: -E, eu quero te pedir só um pequeno pedido.

- Fala logo oque é, eu vou aceitar de qualquer jeito mesmo.

Emma: -Você vai ter que ficar de olho no Mikey o dia inteiro amanhã, o Draken e eu vamos ter um encontro.

- Eu deveria ter falado que eu teria alguma coisa pra fazer, porque o Mikey não pode ficar sozinho ele é mais velho do que eu.

Emma: -Ele é uma criança crescida, faz isso por mim só desta vez eu prometo que não vou pedir mais nada.

- Te eu fico de olho na sua criança crescida. Além do mais não vai ter nada pra fazer amanhã.

Emma: -Te vejo depois, você sabe aonde.

- Ah, ta bom nos vemos depois então Emma.

▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬
8:45 da noite
▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬

── Eu tinha passado em casa pegado as coisas e ido para o nosso lugar secreto. Pra falar a verdade eu to ficando bem atenta a tudo que pode acontecer.

As garotas tinham acabado de se encontrem e ido pro lugar. Basicamente era uma "casinha" que a Hina tinha encontrado e tomado conta des dos 7 anos dela.

- Ja to vento que depois amanhã não sei se vou estar viva morta ou talvez virando um zumbi.

Hina: -Ainda bem que vocês vieram, chegaram bem mais cedo do que eu esperava.

Emma: -Então vai começando a contar enquanto eu ajeito as coisas aqui.

Hina: -Eu tava vendo esses dias algumas garotas e bem precisamos de mais garotas para se juntar a nós.

- Sim,tem um porém nisso tudo Hina temos que confiar nelas pra isso acontecer.

Hina: -Eu sei disso, por isso peguei o número de todas elas e também estou começando a falar com algumas das garotas.

tokyo revengers x readerOnde histórias criam vida. Descubra agora