── Caçada a coelha

2K 264 409
                                    

▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬

- Mikey eu não faço isso pra deixar você com raiva e que...

── Eu tava virando um tomate, eu já tava com uma sensação que iria desmaiar meu coração estava batendo tão rápido, minha barriga tava criando borboletas isso é estranho.

Mikey: -Mas porque você faz isso?, você me tem na palma da sua mão.

- Eu só acho divertido quando você fica com raiva das coisas que eu faço.

── Seu corpo tava ficando muito junto, dava pra sentir o calor de seu corpo junto ao meu, fiquei olhando bem nos fundos de seus olhos eles estavam brilhando como se fossem nebulosas.

Mikey: -Porque não me beija?, eu posso ser só seu e você só minha.

- Manjiro eu tenho medo de acabar me apaixonando. Sei que vou sair machucada em qualquer uma das hipóteses.

Mikey: -Uau...você tem medo de se apaixonar, você acha que eu posso machucar seus sentimentos?

- Você tem suas responsabilidades, eu sei que você é esforçado e é um ratinho adorável mas.

Mikey: -Mas oque Bunny?, eu não sou bom pra você?

- Talvez eu não seja a garota certa para você, pode ter certeza que irá conseguir se apaixonar por outro alguém.

Mikey: -Você é a garota certa pra mim, eu to me abrindo aqui pra você e eu tenho certeza que não vou conseguir mais me apaixonar por ninguém você foi a primeira que me fez amolecer.

── Ele saiu de cima de mim, só me ajeitei ficando sentada na cama enquanto o observava.

- Ratinho, talvez um dia eu posso corresponder seus sentimentos não precisa ficar desse jeito.

Mikey: -Eu detesto esperar, você ta fazendo cu doce, quanto tempo eu vou ter que esperar?

- O tempo que eu quiser, vamo dormir logo eu to começando a ficar com sono.

── Comecei a me ajeitar na cama assim ficando do lado da parede, só comecei a me cobrir com o lençol.

Mikey: -Você ta se cobrindo ou tá querendo virar um pacote?

- To me cobrindo, bom não encoste nem um dedinho em mim.

── Acabamos que dormindo com as mãos entrelaçadas ele teve um pequeno pesadelo no meio da noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Acabamos que dormindo com as mãos entrelaçadas ele teve um pequeno pesadelo no meio da noite.

▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬
30 de outubro de 2005
▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬

── Os meninos tiveram que ir pra suas casas menos o Mitsuya ele disse que iria ficar mais um pouco.

Mitsuya: -Você tem que comer, você vai beber isso agora.

tokyo revengers x readerOnde histórias criam vida. Descubra agora