▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬
Despois daquela despedida Bani foi embora mas o lugar para onde estava indo não era a casa que obtinha naquele distrito, estava com a pelúcia em mãos, o sorriso que estava nós lábios da morena estava difícil de decifrar os sentimentos, será que tinha aprimorado ainda mais suas expressões?.
Seus passos eram curtos, oque a fazia demorar ainda mais pra chegar em seu destino, estava vestindo um vestido branco, ele não ficava colado em seu corpo muito menos mostrava algumas das curvas que obtinha.
A garota andou praticamente por 36 minutos, estava em um lugar que parecia um campo, o cheiro de lavanda estava naquele local, oque a deixava um pouco calma, aquele era um cheiro ótimo.
- Eu vou salvar você Tanaka, mesmo que eu morra, tenho a pura certeza que não vou morrer até esse dia chegar, dois mil e dezessete que me espere, eu vou virar tudo de cabeça para baixo.
A mesma acabou rindo das próprias besteiras que estava dizendo, talvez a alegria de poder ver o mundo a estava contagiando, talvez tivesse que sumir do mapa por algum tempo, mas assim ligações iriam começar.
- Posso até estragar está vida, mas vai ser por um bem maior, tenho que viver como se eu tivesse apenas mais um dia, não vai ser algo tão difícil assim ou vai ser?
Seus pensamos estavam um pouco perturbados depois dessa simples pregunta, as vozes que habitavam em sua cabeça tinham parado a duas semanas atrás, será que elas fugiram? ou apenas estão esperando o momento certo para voltar?, nunca se sabe.
- Será que o Chifuyu vai ficar bem, ele é forte com certeza vão me esquecer totalmente depois de uns três anos, todos vão esquecer de mim um dia, eu tenho quase certeza que estou certa, não tem como estar certa sempre faço tudo errado e é tudo tão aleatório.
A morena rio de seu próprio comentário, assim se sentando entre as flores e a grama, o vento estava um pouco frio, provavelmente iria chover um pouco a noite, mas isso não importa tanto assim.
(...)
horário: 6:43 da noiteA mesma estava naquele mesmo local a horas, não estava sentindo fome ou muito menos sede, aquele lugar estava sendo o único que a deixava calma e sem se preocupar com nada, apenas consigo mesma e a pelúcia que estava ao lado.
Tinha mudado a posição ficando deitada, as horas tinham se passado tão rápido que pareceu que em um piscar de olhos o céu tinha escurecido, com tudo oque estava acontecendo, mal imaginava como séria daqui pra frente e que suas escolhas estavam realmente certas.
- Então, qual vai ser meu próximo passo, vamos encontrar um lugar mais distante, que tal italia, séria ótimo ver os pontos turísticos de lá, não é uma idéia muito boa, nem muito ruim.
Ao perceber oque estava falando, começou a sentir algumas gotas de chuva pingar em seu rosto, poderia ficar resfriada se continuasse no sereno e ainda mais com uma chuva que séria passageira.
Enquanto sentia cada fora, se sentiu culpada por tudo que já aconteceu, assim as lágrimas começaram a se formar em seus olhos, mas não eram simples lágrimas, como as de uma criança que acabou de perder um parente.
Assim que a primeira lágrima saiu de seus olhos, percebeu que estava ardendo mais do que o de costume, mas com a primeira começou a descer inúmeras outras sem prévia alguma.
- Quem eu estou tentando enganar, todo mundo vai ficar com raiva de mim, eu sou um lixo humano mesmo, estou culpando a mim mesma, uma felicidade que ainda não existe ou não esta completa ainda está dentro de minha cabeça.
Assim que passou a mão na bochecha para tirar um pouco do excesso das lágrimas, olhou para a própria mão por alguns segundos, assim percebendo que aquelas "lágrimas" eram feitas por sangue.
- Nem pra chorar eu estou prestando, porque essas coisas so acontecem logo comigo, eu nem sofri tanto como as outras pessoas, porque eu deveria chorar por algo tão bobo.
E com essas palavras o seu peito começava a doer, a morena não estava entendendo o porque do sofrimento, da tal tristeza que estava tendo, mas agora porque aquelas lágrimas eram compostas por "sangue".
- Eu só posso estar doente, talvez deveria me internar em um hospício, mas que bela de uma droga, era a única coisa que me faltava ficar doente...ou maluca.
Fechou os olhos enquanto continuava a sentir aquelas "lágrimas" descerem pela pele de seu rosto, as gotas da chuva ainda continuavam a pingar sobre todo o seu corpo, mas logo escutou um son de passos.
Não se preocupou com isso, mas pode escutar claramente uma voz a chamar, não pelo próprio nome é sim por senhorita, queria falar algo mas estava quase impossível.
Xx.xxxx: -Senhorita?, acho melhor falar de um jeito menos formal, minha querida filha, vejo que está passando por um momento realmente bem triste, falando sozinha enquanto está sentindo a chuva em sua pele, isso era algo que você tem incomum com sua mãe.
A mesma arregalou os olhos assim que escutou a voz do homem, em alguns segundos se levantou, assim olhando diretamente para aonde tinha escutado aquela voz, não dava pra ver muita coisa.
- Filha?, tem certeza?!, você deve está se confundindo com alguma outra pessoa ou talvez você tenha confundido o horário o local ou até mesmo com quem fala, que eu saiba eu nunca tive um pai presente em minha vida.
A mesma começou a limpar o rosto, retirando aquelas lágrimas de seus olhos, em alguns segundos pode escutar uma risada nasal vindo do homem, a voz do mesmo era rouca e grave.
Xx.xxxx: -Eu estive mais presente do que imagina, sua mãe é a única culpada por não estarmos tão próximos quanto deveríamos, vejo que acredita que eu estivesse morto, senhorita?!
A morena mordeu a parte interna de sua bochecha, ela não sábia oque estava presta a acontecer ou até mesmo oque estava acontecendo, talvez estivesse alucinado ou estava realmente conhecendo o homem que supostamente séria seu pai.
Não conseguia ver claramente como era o homem já que o mesmo estava com um guarda-chuva e o local estava um pouco escuro, apenas as luzes das estrela e a lua estava clareando o local aonde estavam.
Será que se realmente esse fosse seu legítimo pai, sua mãe deve explicações, muitas coisas passavam por sua cabeça, não foi dito mas, leu todos os diários de cabo a rabo, queria entender todos os sentimentos da antiga Bani, todos são idênticos aos seus em sua "vida passada".
Continua...
Até o próximo capítulo 📄
Obrigado por ler. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
tokyo revengers x reader
Fanfiction▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬ apenas Leia pra entender contém: - violência - linguajar não adequado - tentativa de suicídio - Homicídios - Hot Temporariamente cancelada ▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬