── Surpresa adiantada.

1.6K 226 67
                                    

▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬

── Estava pensando em inúmeras teorias do que Izana poderia estar fazendo no momento, até que meu telefone toca.

A garota foi até onde seu telefone estava, assim que viu, percebeu que o número era do Shinichiro, ela ficou confusa mas atendeu a ligação.

- Olá, você ta com algum problema?, aconteceu alguma coisa?

Shinichiro: -'Oi, não estou com problemas e não aconteceu nada pra você se preocupar.

- Ainda bem que não aconteceu nada, porque você ligou pra mim?

── Eu estava curiosa para saber, vai que ele tem alguma surpresa a mais que eu ainda não saiba.

Shinichiro: -'Eu acho que não vou conseguir esperar até o dia 5 pra ver meus irmãos.

- Tudo bem, você quer um vê-los em um dia mais próximo tipo amanhã ou sei lá.

Shinichiro: -'Tem como ser hoje, meio que eu estou desocupado e bem quero muito ver eles novamente.

- Ah, eu vou ver oque eu posso fazer, ainda bem que ainda são 3:45 da tarde, vou ver se posso chamar os dois para um local.

Shinichiro: -'Sim, quando você fizer tudo, liga pra mim de novo por favor.

- Claro, alias eu ainda vou ter que te mandar o endereço do local e que horas pode ir.

── Escutei uma risada vindo do mesmo, acho que ele ficou feliz, acho que Mikey e Emma vão ficar tão felizes.

Shinichiro: -'Obrigado por tudo que está fazendo, você foi a pessoa que está me dando coragem.

- Ah, não foi nada, além do mas quero vocês felizes.

Shinichiro: -'Acho melhor eu desligar ou vou ficar falando com você por horas.

- Tchauzinho Shini!

── A ligação foi encerrada, pelo menos eu vou ter algo de bom pra fazer e não vou pensar muito no Izana.

- Eu não tenho o número do Mikey, quem deve ter.

── Fiquei pensando até me lembrar do Baji, só sai do meu quarto, dava pra escutar o barulho dos garotos conversando lá na sala.

A garota foi andando até o cômodo, assim que olhou não viu seu irmão, ela achou bem estranho isso ja que ele não avisou que iria sair.

- Gente vocês sabem aonde o Baji foi?

Kazutora: -Ele foi comprar dorayaki, queria falar alguma coisa de importante pra ele?

- Eu só queria saber se ele tinha o número do Mikey eu preciso falar com ele e o takemichi já foi pra casa?

Chifuyu: -Ele ja foi sim, voltando ao assusto do número eu acho que eu tenho o número dele.

- Me passa por favor, meio que é um caso de vida ou morte.

A garota sorrio minimamente por conta da vergonha, mas pelo lado bom conseguio o número do Mikey.

Chifuyu: -Mas que caso de vida ou morte séria este?

- Ah, eu tenho uma surpresa pra ele e pra Emma só isso mesmo.

Kazutora: -Se precisar de alguma coisa pode falar comigo.

- Ta certo Kazutora e muito obrigado mesmo chifu.

── Já que ele estava próximo de mim, só dou um beijinho em sua bochecha como forma de agradecimento.

Chifuyu: -Não foi nada Bani, bom amigos servem pra isso.

tokyo revengers x readerOnde histórias criam vida. Descubra agora