▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬
A garota acabou que indo com Izana, ele não falava nada o caminho inteiro, até que chegaram em uma casa vermelha ela estava com algumas imagens de grafite.
- Bom, é aqui que você queria me trazer ou precisamos andar mais?
Izana: -É aqui sim, espero que goste de seu presente, eu escolhi com todo meu amor espero que use.
── Ele tem sentimentos, olha que coisa maravilhosa, apenas fiquei com um sorriso meio sem graça, pós não sabia que ele era carinhoso.
Os dois foram entrando na casa, o garoto levou a Bani para um espécie de garagem, as coisas eram bem arrumadas ali dentro.
- Oque a gente veio fazer aqui, ta querendo me sequestrar ou me matar?
── Izana não me respondeu nada, só o vi indo até alguma coisa que estava coberta por um lençol branco, assim que retirou revelou uma.
- Izana como você conseguio uma Bsa?!
Izana: -Você conhece a marca da moto, como isso é possível?
- Convivendo com meu irmão eu acabei descubrindo algumas fábricas de motos e essa daí é fabricada pela Birmingham Small Arms Company Limited, que é uma importante colheitadeira industrial britânica, um grupo de empresas que fabrica armas pra militares, tipo isso é de mais!
Izana: -Pensei que você não saberia dessas coisas, mas está daqui é sua, não quero que precise de alguém pra poder vir nas reuniões.
── Apenas fui até o Izana, so por agradecimento mesmo o abracei, mas o grande problema era eu não sei conseguir aprender a conduzir.
- Tem um problema, bem pequeno que se chama, eu não sei conduzir nem um tipo de veículo.
── Me separei de Izana, assim o olhando com um leve sorriso, ele estava sempre com aquela expressão neutra de sempre.
Izana: -Sem problemas Kakucho irá le ensinar, daqui a alguns minutos ele irá chegar.
── Eu não vou mais ficar a pé, mas como eu vou explicar pro Baji que eu ganhei um veículo, ele vai ficar me perguntando inúmeras coisas.
▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬
4:23 da tarde
Cidade: Roppongi/tokyo
▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬A garota estava conversando com Izana a algumas horas, ela já fez até penteados no garoto, ela tava fazendo dele uma boneca.
Izana: -Eu pedi pra você trazer roupas, por conta que vamos fazer uma festinha pra você hoje, já que merece muito.
── É impressão minha ou ele está tentando me agradar, será que ele tomou remédio porque isso não é possível ou talvez seja?.
- Ah, obrigada mas eu não gosto muito de festas, a maioria das vezes sempre da algo ruim comigo.
Flashback.
Baji: -Bani, acorda hoje é nosso aniversário de 12 anos, dorminhoca!
- Me deixa dormir so mais uns 5 minutinhos eu já vou, eu to com muito sono.
Baji: -Mas a mamãe ela fez bolinho de arroz pra gente comer, aliás são 12:20 já.
A garota levantou da cama só para ver se seu irmão iria parar de atormentar, ela queria mesmo era dormir o dia inteiro.
- Baji porque você ta todo machucado?, se meteu em briga de novo?
Baji: -Não fala alto, eu e os garotos acabamos que nos machucando quando tentamos subir em uma árvore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tokyo revengers x reader
Hayran Kurgu▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬ apenas Leia pra entender contém: - violência - linguajar não adequado - tentativa de suicídio - Homicídios - Hot Temporariamente cancelada ▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬