── Meu bebezinho.

2.4K 290 185
                                    

▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬

- Não vamos contar nada, ele tem que descobrir sozinho, se a gente falar alguma coisa, todos vão desconfiar.

Hina: -Tem razão, vão ficar se perguntando de como vocês tem essa informação.

Emma: -Realmente agora vai ficar cada vez mais difícil, bom acho que você ja sabe sobre o Baji né?

- Eu sei sim, eu tenho uma enorme ideia pra fazer com que ele volte para a Toman.

Hina: -Pode começar a contar tudo agora iremos ajudar em tudo que precisar.

- Bom, alguns da Valhalla pode vir a trás de mim a qualquer momento, se eu aparecer toda machucada o Baji não vai suportar isso.

Emma: -Ele vai pensar que a culpa toda foi dos garotos que foram a trás de você, mas você sabe quando vai acontecer?

- Chifuyu está la em casa, ele que me deu as informações, vai ser dia 31 daqui a uma semana.

Hina: -Mas a dúvida é como você vai ficar machucada?

- Bom eu posso ficar batendo em mim até ficar roxa ou coisa parecida.

Emma: -Ou podemos usar maquiagem, mas não séria a mesma coisa que um machucado de verdade.

Hina: -Eu não tenho nem uma idéia pra fazer os machucados.

- Então vamos ficar com a minha idéia?!

Emma: -Por enquanto, mas eu não gostei nem um pouco dessa idéia.

- Mas é o único jeito ou eu viro saco de pancada de alguém.

Hina: -Séria muito doloroso eu acho que eu não aguentaria olhar nem nada.

Emma: -Também não gostei dessa idéia, então o jeito e você se alto machucar só não faça nada tão grave.

- Eu acho que vou fazer só alguns arranhões na minha pele.

Hina: -A gente pode fazer seu olho ficar roxo com maquiagem pós da super certo.

Emma: -Eu ainda não gosto da ideia de você se alto machucar, eu ainda vou ter uma outra ideia pra isso.

- Ta agora eu tenho que ir pra casa, vou ver se o Chifuyu já tomou banho.

Hina: -Então você ta com um rolo com Chifuyu?

Emma: -O vice capitão da primeira divisão, to de olho em você sua safada.

- Ele chegou lá em casa machucado eu só estou cuidando dele, eu ajudaria qualquer um que eu conheço.

Emma: -Então você ajudaria o Mikey se ele tivesse machucado?

- Ele tem você pra cuidar dele Emma o Chifuyu tem ninguém não.

Hina: -Tente melhorar suas desculpas Bani ou a gente vai pensar que você ta gostando do Chifuyu.

- Eu vou logo pra casa, não tem como conversar sobre isso com vocês.

── Só comecei a andar pra porta, eu ainda tenho que fazer o jantar e bom já ta escurecendo. Eu só sai dali e fui andando em uma única direção.

- Se fosse assim eu estaria gostando de uns quarto garotos.

Emma: -Falar sozinha não é saudável!.

── Acabo ficando com medo, eu não estava esperando por isso, mas ainda bem que é so a Emma.

- Vai me acompanhar ate a metade do caminho de novo né?

Emma: -Exatamente, Bani tem certeza que você não gosta de ninguém?

- Porque essa pergunta, olha eu gosto do Chifuyu, mikey, Smiley e do Mitsuya mas é so amizade.

Emma: -Mas eu nem tinha tocado no nome deles, ta apaixonada por alguns deles é?

- Ah, vai merda Emma.

── Ela ficava tocando no nome dos garoto o caminho inteiro, ainda bem que ela foi pra um outro caminho, eu só fui seguindo pra casa.

── Assim que cheguei fui abrindo a porta, dava pra sentir um cheiro bom de alguma comida, mas eu não tinha deixado nada no fogão.

- Chifuyu?!

── Ele não me respondeu, eu só entrei fechei a porta apenas comecei a ir para a cozinha.

- Chifu eu to falando com você!

── Assim que me aproximei só o vi mexendo na panela enquanto dava leves bocejos.

Chifuyu: -Já chegou?, eu nem tinha escutado desculpa.

- Você deveria está descansando eu poderia fazer o jantar.

Chifuyu: -Desculpa, eu não consigo ficar parado em um lugar só.

- Ta tudo bem, pelo menos tomou banho, essa roupa ficou boa em você.

Chifuyu: -Não aconteceu nada com você não é?

- Não precisa se preocupar tanto, não aconteceu nada eu estou inteira e sem nem uma machucado.

Chifuyu: -Ainda bem, então você foi encontrar quem, um garoto ou um namorado?

- Eu fui encontrar as meninas, eu não tenho namorado e se eu tivesse não iria ser do seu interesse.

Chifuyu: -E se fosse teria algum problema com isso?

── Só o vi desligando o fogão, so me aproximei dele, eu queria ver oque ele tinha preparado.

- Não teria, mas você fez oque aí em?

Chifuyu: -Lámen, não sabia se você gostava ou não mas eu fiz.

- Eu até que gosto, está noite eu vou ver se você é um bom cozinheiro.

── Só me aproximei um pouco mais de seu corpo, bom eu queria ver se o rosto dele estava melhor.

- Quer que eu faça outro curativo?

Chifuyu: -Não, mas Bani você tem interesse em alguém?

- Acho que não, homem só faz besteira e eu não quero nem um por enquanto.

Chifuyu: -Nem todo homem faz besteira.

- Eu já tenho dois bebezinhos pra criar, me bem você e o baji só fazem besteira.

Chifuyu: -Eu não sou um bebezinho, talvez de vez. em quando eu faço besteira.

- Você sempre está fazendo besteira meu bebezinho.

Chifuyu: -Pera, eu sou seu bebezinho?

- Ah, não eu não...é que

── Eu acho que não sei mais falar, eu to com muita vergonha, eu não deveria ter insinuado meu.

Chifuyu: -Você ta com vergonha Bani?, porque tá com tanta vergonha assim.

── Eu só fui me afastando dele aos poucos, mas ele tava começando a vir na minha direção.

- Chifuyu, você tá ficando muito proximo sabe.

── Quando eu iria me virar pra correr, senti suas mãos segurando a minha cintura, não tem como fugir.

Chifuyu: -Ta tentando fugir de uma pergunta.

- Não é isso que você ta pensando, eu so não estou com vontade de responder é isso.

── O rosto dele tava muito próximo, eu tava tentando tirar suas mãos de mim eu to entrando em pânico.

Continua...

tokyo revengers x readerOnde histórias criam vida. Descubra agora