▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬
── Assim que chegamos no destino, so fomos entrando, comecei a olhar os cartazes que tinha na parede.
Yuzuha: -Eu vou ta ali com os garotos qualquer coisa é só chamar por mim.
- Tudo bem, precisa se preocupar comigo não Yuzu.
── Bom eles ainda iriam ver a seções que tinham, eu só continuei a vez os cartazes até que esperarei em alguém.
- Dessa vez doeu.
── Minha vista tinha ficado embaçada, fiquei parada respirando fundo até que minha visão voltasse.
Xxxxx: -Tome mas cuidado, você não pode sair andando e não olhar pra frente.
── Essa voz eu sei quem é, assim que olhei para a pessoa vi nada mais e nada menos do que o adorável do Mikey.
- Então o incrível Mikey gosta de sair e assistir filme.
Mikey: -Bunny, nem percebi que era você, tá sendo acompanhada por alguém?
- Estou sim, mas porque ta interessado em saber se eu estou ou não acompanhada?
Mikey: -Por nada, eu só quero estar ciente de quais pessoas você está saindo.
── Porque eu tenho que encontrar ele logo aqui, só escutei a Yuzuha começando a falar enquanto se aproximava de onde estávamos.
Yuzuha: -Docinho!, então daqui a uns 20 minutos começa uma nova seção do filme Dirty Dancing do ano 1987 e os garotos estão querenfo ver Terra dos mortos.
- Ah, Vamos ver Dirty Dancing, não curto muito esses filmes de terror.
Mikey: -Quem são os garotos que está com você Bunny?
- Yuzu vamos sair daqui ou alguém vai ficar me fazendo inúmeras perguntas.
Bani não estava com paciência pra responder o interrogatório que Mikey iria fazer, a garota só foi levando a loira para perto de Mitsuya.
Yuzuha: -Aquele garoto não era o Sano?, oque você estava falando com ele?
- Era ele sim, eu só estava conversando um pouco com ele.
Yuzuha: -Conversando com o garoto delinquente.
── Assim que a garota terminou de falar, Uma pequena lembrança começaram a surgir em minha mente, não sei se é bom ou ruim.
Flashback
Yuzuha: -Olha ali um garoto delinquente, porque não vai falar com ele eu sei que você vai gosta dele.
- Eu já te falei eu não gosto desse tipo de gente, sabe que falamos com um delinquente uma vez e a gente tentava assustar ele.
As garotinhas estavam sentadas em um banco da praça, elas estavam observando todos que estavam passando por lá.
Yuzuha: -Vamo lá conversar um pouquinho com ele?, ele está tão sozinho.
- Só um pouquinho depois voltamos, aliás estou esperando o Baji chegar.
As garotas foram até o garoto loiro ele parecia não estar nem um pouco feliz, Yuzuha tinha certeza que sua amiga gostava dele.
Xxxx: -Oque duas garotas como vocês estão fazendo aqui?
Yuzuha: -A gente só queria falar com você, vimos você sozinho aqui.
Xxxx: -Eu sou Sano, vai ser um prazer conversar com vocês.
- Acho que ele não precisa da gente não vamo sair daqui enquanto da tempo Yuzu.
── Eu estava querendo dá meia volta e voltar pra onde estávamos mas Yuzu não estava me deixando ir.
Sano: -Está garotinha que está com você, está com medo de mim?
- Medo, eu não tenho medo e além do mais não teria medo de um garoto como você. Garoto delinquente!
Flashback off.
Yuzuha: -Eu me lembro como se fosse hoje o dia que você chamou ele de garoto delinquente.
- Será que ele ainda lembra desse dia, eu acho que vou morrer.
Yuzuha: -Ele não deve lembrar, nos nunca falamos nossos nomes pra ele.
Mitsuya: -Do que vocês estão falando?
- A gente, nos estávamos falando do filme vamos ver não é Yuzu!
Yuzuha: -Sim, nos estavamos falando do filme de romance vocês não iriam gostar.
Mitsuya: -Acabamos de achar o Mikey e ele ta comprando dois ingressos de Dirty Dancing.
- Não me diga, Yuzu nós vamos assistir outro filme, temos que nos esconder!.
Hakkai: -Porque vocês tem que se esconder?.
── Senti uma aproximidade de uma certa pessoa, meu coração começou a querer pular, assim que senti uma de suas mãos no meu ombro eu travei.
Mikey: -Oi Bunny, porque ta fugindo de mim?
Yuzuha: -Bani, você conhece o sujeito.
── Eu não to acreditando que a Yuzu ta se fazendo de que não sabe de nada, minha alma tava querendo sair do meu corpo.
Mitsuya: -Agora eu to entendendo o porque dela ter falado pra se esconder.
- Eu não to fugindo de ninguém e também Yuzuha você sabe muito bem quem é.
Mikey: -Vocês duas querem assistir um filme comigo, meio que o kenzinho não ta por aqui.
Yuzuha: -Eu topo e a Bani também não é?
- É pode ser, mas eu não tenho culpa se eu dormir lá.
Os três ficaram em uma enrolação que demorou no máximo uns 15 minutos, mas conseguiram entrar na sessão do filme.
Ficamos mas três últimas poltronas do lado direito, para alegrar o dia de Bani ela teve que ficar no meio.
Yuzuha: -Então você continua falando com o garoto delinquente, pensei que não falasse mais.
- É, fazer oque né.
── Yuzu e eu ficamos falando em sussurros até que o filme começasse. Minha mão estava apoiada no braço da cadeira, até que eu senti uma mão em cima dá minha.
Mikey: -Antes que fale, sua mão está gelada só quero que ela esquente.
- Estou de olhos bem abertos em você.
Yuzuha: -Oque vocês estão falando aí?
- Que o filme está começando, olha pra tela!
── O universo deve está me tentando, porque tem que ser eu, poderia ser qualquer outra garota.
- Saibam que quando eles foram fazer o filme um odiava o outro.
── Eu tava tentando amenizar as minhas condições, do meu lado direito quem estava era Mikey e do meu lado esquerdo a Yuzuha.
Yuzuha: -Vamos ficar prestando atenção, fica caladinha Bani.
── Yuzuha pega minha outra mão entrelaçando nossos dedos, do meu outro lado Mikey retivama minha mão do encosto e colocava em sua coxa.
Ficaram assistindo ao filme todos os três calados, Bani não sabia oque tava acontecendo, parecia que Mikey e Yuzuha não estavam gostando da presença de ambos.
── Assim que o filme estava acabando e os dois protagonistas estavam prestes a se beijar Yuzuha beijou minha bochecha, Mikey acabou percebendo eu não sei se ele vai ficar com raiva ou vai tá tudo bem.
── Na minha parte eu achei que tava tudo bem, até que o Mikey pegou no meu queixo o fazendo olhar pra ele, só o vi se aproximando cada vez mais do meu rosto, até que...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
tokyo revengers x reader
Fanfic▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬ apenas Leia pra entender contém: - violência - linguajar não adequado - tentativa de suicídio - Homicídios - Hot Temporariamente cancelada ▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬