▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬
(⚠️ CONTÉM SPOILER!!!)
Xx.xxxx: -Bom, tenho que lê informar sobre seu suporto amigo, a senhor Hanagaki está em perigo, acho que vai querer chegar lá, mas para isso você precisa chegar lá antes de uma hora e nove minutos, o local que eles estão é o parque de diversões, você deve saber aonde é, se quiser posso levá-la rapidamente, mas acho que queira usar sua moto não é?
Disse o homem ao mostrar as chaves que estavam nas mãos do mesmo, parecia que o mesmo usava luvas, conseguia saber que era sua por conta do chaveiro que estava reunindo duas chaves, Bani estava tentando processar um pouco sobre oque o mesmo tinha falado.
- Takemichi sabe se cuidar sozinho não precisa de mim, mas porque ele está em perigo?, algum desgraçado tá querendo ver se consegue bater nele? ou pode ser algo um pouco mas leve?
A voz da morena acabou saindo de forma debochada, o homem apenas soltou uma pequena risada nasal, aos poucos pode ver o mesmo se aproximar e o rosto do indivíduo estava agora sendo iluminado pela luz da lua.
Xx.xxxx: -Acho que deve ser familiar o nome Rokuhara Tandai, possivelmente três membros estão aprontando algumas coisas, podemos entrar em detalhes depois, mas provavelmente vão tentar matar o mesmo, um deles comprou uma arma com um de meus informantes.
- Deixa eu ver, essa pessoa comprou uma pistola Taurus?, eu não entendo muito de armas, mas eu lembro...você não precisa saber nada sobre isso, pode me dar as chaves?, eu preciso dela pra salvar um herói.
O homem apenas a entregou a chave, Bani pegou com um certo nojo, a feição do mesmo estava ainda sendo um mistério, mas dava para ver o sorriso nos lábios do mesmo, era um sorriso idêntico ao de Keisuke, seus caninos eram um pouco grandes e bem pontudos.
Xx.xxxx: -Tenha cuidado, sei que já esteve quase vendo a morte, três balas atravessaram o seu corpo, estou apenas te dando um aviso, seja discreta assim as coisas podem acontecer da melhor forma possível.
- Sim senhor, não é a primeira vez que quase que vejo a morte, só fui atingida porque não estava prestando atenção no que estava ao meu redor, não preciso que se preocupe comigo, não posso te julgar, pós vai que algum dia preciso de você.
(...)
Horário: 7:59 da noite
Local: parque de diversõesTinha saído a todo vapor assim que encontrou sua moto, nem pensou duas vezes em ligar a mesma, a estrada não tinha nem um buraco, a velocidade estava a cento e oitenta, estava nem acima do que era pedido, se tivesse polícias nos locais com toda certeza séria multada o pior que ainda não tinha sua CNH.
Ao chegar no local, estacionou em qualquer canto que estava livre, estava rezando para que não tivesse acontecido nada ainda, seu medo era que algo de ruim acontecesse com o mesmo, Hinata iria ficar extremamente triste e isso não iria ser nada bom.
A vontade de chorar estava chegando novamente, mas com isso começou a correr desesperadamente para dentro do parque, pode escutar gritaria e barulhos de escaneamento de algumas motos, pelo visto já aconteceu oque estavam planejando.
── Seu peito estava começando a doer, seus passos foram diminuindo, até que começou a andar em passos lentos, estava indo de encontro com essa gritaria, sua feição mudou drasticamente, parecia que o pingo de esperança, felicidade ou até mesmo tristeza tinha sumido, o namorado de sua amiga precisava de ajuda, mas não conseguiu fazer nada.
Parecia que no momento estava carregando uma cruz, sua consciência começou a pesar em menos de segundos, só em pensar em como as Hinata como as outras devem estar, doía até a alma, ver o rosto delas vermelhos de tanto chorar séria algo extremamente terrível.
- Eu deveria ter vindo, isso tudo só deve ser culpa minha, porque coisas assim só acontecem comigo, eu só queria. ver todo mundo junto sorrindo, sem nem uma preocupação, mas parece que isso é mais difícil do que tirar a própria vida.
Seu rosto ainda tinha vestígio das lágrimas de horas atrás já que não tinha limpado o rosto direito, ainda estava chovendo, o vestido que usava já estava colando em seu corpo, pela cor ser branca possivelmente dava um pouco para ver o seu corpo.
- Eu deveria ter vindo mais rápido, mas eu não posso mudar o futuro ou muito menos o passado, acho que a ambulância deveria ter vindo mais tarde, assim séria tarde de mais pra mim, qual graça faz em só fazer merda.
Sussurrava para si mesma enquanto continuava a andar, mesmo que não fosse sua culpa, estava achando que era, isso apenas iria mudar quando visse que o mesmo estivesse bem, mas logo em sua visão pode ver uma enorme briga, pessoas com uniformes da Rokuhara Tandai, Brahman e Kanto Manji.
Ao longe pode perceber que alguns pararam ao ver a mesma, assim que se aproximou ainda mas, pode ver Takemichi e Senju, os dois pareciam estar extremamente ótimos, mas aquilo não a satisfez.
Seus cabelos já estavam encharcados, alguns fios grudados em seu rosto, era possível que ficaria doente quando chegasse em casa, ainda tinha o "se chegasse" sua mente estava um pouco perturbada, pode ver que a face de Takemichi parecia que o mesmo estava apavorada.
Assim que se aproximou por completo parou aonde os dois estavam, começou a observar o estado de alguns dos membros da Brahman, todos que estavam ali eram um pouco lentos, conseguia prever quais ataques que todos aqueles garotos poderiam tentar fazer.
Senju: -Bani!, por favor me ajuda!, eles não estão me escutando, eu não queria que as coisas acabassem assim, essa luta é pelo Draken, mas temos que parar isso rapidamente!
A garota falava desesperadamente, ela parecia estar triste, mas percebeu que as coisas foram por um lado bem pior, Emma não deve saber de nada, Hina não estava naquele local, Draken deve ter se ferido, será que foi muito grave? ou ele irá ficar bem?.
- Deixem eles se acabarem, uma hora ficaram cansados, eu não posso fazer nada se eles não escutam seu líder, que bom que está. bem Takemichi, pensei que poderia estar machucado, Hina iria ficar triste se te acontecesse algo, você sabe não é?
Olhou para o garoto que já estava a olha-lá, o loiro apenas balançou a cabeça em sinal de sim, o mesmo ficou com um certo medo ao olhar para seus olhos, seu olhar parecia que iria o perfurar a qualquer momento, aqueles olhos não tinham nem um brilho se quer.
Mas logo a chamou a atenção quando escutou ser aclamado um de seus apelidos Snake, aquela voz era de nada mas do que South Terano, o mesmo estava com um sorriso largo, as pessoas escutaram oque o mesmo tinha falado, Bani sentiu vários olhares sobre a mesma, isso era um pouco estranho.
South: -Parece que está querendo se intrometer aonde não é chamada, será que ira soltar seu veneno hoje?, uma garota fraca como você não deveria estar em um lugar desses, pro acaso também era amiga do Draken!?
Continua...
Até o próximo capítulo 📄
Obrigado pro ler <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
tokyo revengers x reader
Hayran Kurgu▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬ apenas Leia pra entender contém: - violência - linguajar não adequado - tentativa de suicídio - Homicídios - Hot Temporariamente cancelada ▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬