── Só um beijo

1.1K 150 193
                                    

▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬

- Eu cuido de você e ainda tenho que fazer alguma coisa pra você...mal agradecido.

── Reviro os olhos, apenas fui guardando as coisas no kit e assim fechando a pequena maleta.

Chifuyu: -Ta bom, eu não irei ajudar você a descolorir.

- Me fala logo oque você ta querendo, aí eu posso pensar se eu aceito a sua ajuda ou não.

Chifuyu: -É uma coisinha bem simples, chamada beijo você conhece?

- Conheço sim, então é isso que você está querendo.

Chifuyu: -Exatamente, mas se você não quiser pode descolorir sozinha e deixar seu cabelo todo manchado.

── Eu não iria pensar duas vezes esse pedido iria ser fácil de se realizar, mas é que eu tava com um tiquinho de vergonha.

- Tá, mas é so um beijo e nada mas pode ser assim?

Chifuyu: -Pode ser sim, eu quero o beijo agora mesmo, depois eu te ajudo.

A garota estava com um pouco de vergonha da situação, chifuyu estava com um sorriso vitorioso, ele estava querendo isso a algum tempo.

Chifuyu: -Senta aqui, eu to com uma enorme preguiça de levantar sabe.

- Mas...eu só estou fazendo isso porque que quero sua ajuda e nada mais.

── Acabei que me aproximando do mesmo, eu tava com uma certa timidez, mas pra não enrolar muito me sentei de uma vez no seu colo.

O garoto acabou soltando um pequeno grunido pós ela tinha acertado logo em seu amigo que estava quieto em seu canto.

- Vamo terminar isso logo Matsuno, se do nada o Baji chegar aqui e pegar a gente nessa situação quem vai morrer sou eu.

Chifuyu: -Apressada de mais em, aliás o Baji não vai chegar nem tão cedo se é que oque esta pensando.

- Ah...ta, mas vamo parar de enrolar e que essa posição não é tão agradável assim.

── Senti uma das mãos de Chifuyu na minha cintura e outra estava pegando em meu queixo fazendo com que o olhasse, aqueles olhos azuis me fazem me sentir tão atraída.

Chifuyu: -Vamo aproveitar só um pouquinho, além do mas não é toda hora que podemos ficar sozinhos.

- Mas...

Antes que a garota pudesse falar alguma coisa, Chifuyu a calou de uma forma totalmente apaixonante, essa forma se chama beijo.

── Agora as duas mãos de matsuno estavam em minha cintura, ele começou dando leves apertos e me fazendo ir um pouco pra frente.

Uma das mãos da garota estavam na nuca de matsuno, algumas vezes o garoto dava algumas mordidas de leve nos lábios da garota, que se resultava em leves puxadas nos seus fios loiros.

─ O beijo era suave, nos dois estávamos de olhos fechados apenas aproveitando o momento, eu pensei muito e não tem do porque ficar com vergonha.

Chifuyu acabou parando o beijo, assim começando a olhar para a feição da garota que estava a meros centímetros de seu rosto.

── Assim que aqueles minutos acabaram, aos poucos fui abrindo meus olhos e me encontrei em seus olhos azuis novamente.

Chifuyu: -Só um beijo talvez não seja o bastante, na minha opinião já a sua eu não sei.

- Oque você está querendo chegar com essas suas palavras bebezinho.

── O mesmo se aproximou de meu ouvido começando a sussurrar, eu estava um pouco que arrepiada por esse acontecimento.

Chifuyu: -Se eu sou um bebezinho, então você pode me dar um pouquinho de leite.

── Fiquei totalmente envergonhada com oque ele tinha dito, porque todas as pessoas que eu acho santo ou fofo são tão pervertidos.

- A-ah...então a gente nem tomou o chocolate quente né, a essa hora ele ja deve ter ficado frio.

Bani estava tentando enganar sua própria mente, apesar da vergonha ela sábia oque ele estava querendo dela.

Chifuyu: -Você ta mudando de assunto, vai me dizer que não sente nem um pouquinho de interesse no que eu posso fazer.

── Eu não sei mais se existe pressão, mas a única coisa que eu sei é que minha alma tava começando a ir embora pra outro lugar.

Curtos beijos foram distribuídos do maxilar até o pescoço da garota, Bani não sábia oque dizer ela sábia que já tinha acontecido isso uma vez, mas o Chifuyu era só apenas um ano mais novo.

Chifuyu: -Vai me dizer que não quer que eu gema em seu ouvido le chamando de...

── Meu rosto ficou totalmente vermelho, me levantei as pressas do colo dele, minhas pernas estavam tremendo, meu coração acelerado parecendo que eu tinha corrido uma maratona inteira.

- Não termina essa bem dita frase!

A garota estava realmente pasma com aquele momento, seu corpo correspondia para se afastar e sua mente estava pensando em besteiras.

── Assim que olhei para Chifuyu, pude ver um sorriso de lado se formando naquele bem ditos lábios vermelhos.

Chifuyu: -Porque não quer que eu termine a frase, você tem medo do que pode imaginar é isso?

- Você quer que eu morra de vergonha e isso?

Chifuyu: -Não quero que morra, mas porque tem tanta vergonha por acaso já teve fantasias eróticas passando em sua mente?

A garota se virou para a mesa, assim colocando suas mãos em cima do tecido que cobria a mesa, ficou encarando o tecido branco pra tentar parar de pensar em coisas pervertidos.

Chifuyu nada satisfeito com a situação, se levantou de onde estava, acabou que indo para trás da garota agarrando a cintura da mesma.

── Aos poucos comecei a sentir sua respiração quente bem perto do meu pescoço, ele estava me hipnotizando facilmente com suas palavras.

- Porque está fazendo isso matsuno?, você está que nem um libidinoso, quem te ensinou a ser assim?

Chifuyu: -Eu estou fazendo isso porque eu quero, ninguém me ensinou nada, só estou fazendo oque minha mente e meu corpo quer.

── Aperto um pouco o tecido, a respiração dele estava ficando bem mais calorosa isso talvez estivesse me deixando perder a total noção do que poderia acontecer.

- Você poderia dar uma bela faxina em seus pensamentos, não quero que você seja um bebezinho impuro.

── Pude sentir sua aproximação, seu corpo estava literalmente colado em minhas costas, senti leves beijos perto de minha orelha.

Chifuyu: -Não seja tão malvada com você mesma, mas se quiser ser malvada com seus pensamentos mais impuros não tem problema.

Continua...

Eu juro que sou da igreja.

tokyo revengers x readerOnde histórias criam vida. Descubra agora