── Uma conversa

817 105 34
                                    

▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬

- Então Baji deve conhecer ele e o Kazutora também já que foram membros da Valhalla não é?

Hina: -Acho que sim, ele também já brigou com o Mikey no dia do festival a dois anos atrás.

Bani se encontrava perdida em seus pensamentos, ela talvez estivesse começado a ligar os pontos, talvez a chegada inesperada de Hinata tivesse assediado novos pensamentos.

- Pelo visto ele poderia ser um grande amigo de Kisaki, será que ele ta querendo me matar?

Hina: -É possível que sim, Bani você não pode ir encontrar ele, não quero que morra!

Hinata começou a ficar assustada, assim que olhou para sua amiga, viu que ela estava com um sorriso de "felicidade".

Hina: -Como você consegue sorrir em uma situação dessas?!

- A melhor forma de lidar com seus problemas é sorrindo, mas não precisa se preocupar, se eu morrer finja que ainda estou estudando em...

── Me assustei ao sentir um abraço, apenas retribui, eu ainda não vou morrer até fazer todos felizes, assim não vou morrer culpada.

Hina: -Você não vai morrer, eu não quero isso Bani!

- Fica calma Hina, é apenas um possibilidade ele também pode querer apenas conversar.

Hina: -Mas a probabilidade dele querer matar você é de quase cinquenta porcento.

- Mas ainda tem outras probabilidades, então não fique pensando em coisas ruins.

As duas continuavam abraçadas, Hina ainda não estava totalmente confiante no que poderia acontecer, mas sabia que teria que confiar em sua amiga.

Hina: -Eu sei que não posso te impedir de você se encontrar o Hanma mas toma cuidado, muito cuidado mesmo, eu posso ir com você?

- Não, eu tenho que ir sozinha, além do mais não quero colocar você em perigo algum.

Hina: -Eu quero saber o horário que você vai, eu posso mandar alguns dos...

- Não Hina!, eu vou sozinha e não mande ninguém ir atrás de mim, está bem?

── Ela ficou um pouco assustada quando alterei o meu tom de voz, mas era porque eu queria chamar a atenção da garota.

Hina: -Tá, mas podemos conversar sobre os porquês de você ter voltado para Tokyo?

- Vai la pro sofá eu vou fechar a porta assim podemos conversar.

Hina: -Sim, eu quero saber de tudo mesmo, não quero que me esconda nada.

A garota de cabelos castanhos foi entrando na cada, enquanto Bani fechava a porta ela sábia que Baji tinha levado a chave reserva.

- Então você quer falar comigo sobre todos os motivos de eu ter vindo de volta?

Bani se aproximava do sofá aonde Hinata estava sentada, apesar de tudo Bani estava se mantendo calma e parecia não ter nem uma preocupação.

Hina: -Eu sei que você pode ter vindo para ver todo mundo porque ficou muito tempo longe, mas eu sei que não é apenas isso.

- Sim eu vim ver vocês, mas não tem nada a mais sobre isso, eu so vi ver se vocês estavam bem ou se precisavam de ajuda.

── Talvez mentir não fosse a solução correta, acho que ela não vai ligar tanto se eu mentir um pouquinho.

Hina: -Fala logo Bani, será que algo tem a ver com o Manjiro Sano?

- Nem tudo roda ao redor dele, se ele fosse um dos meus motivos eu já teria ido atrás dele.

Hina: -Se eu te conheço bem, você está pensando em um plano para poder...

Oque hinata não sabia era que suas palavras poderiam deixar todos os sentimentos de Bani ser exposta, apesar de tudo Bani se sentia totalmente culpada por Mikey não estar junto de seus amigos e seus irmãos.

- Eu não estou pensando em nada!, Você fala como se eu tivesse querendo ficar com qualquer amigo dele pra esquecer o primeiro beijo que eu tive com aquele merdinha!

── Acabei me assustando com cada palavra que tinha saído da minha boca, isso foi só por conta do momento não é nada de mais mesmo.

Hina: -Bani entenda seus sentimentos, você gosta do Manjiro e sabe que vai ser difícil esquecer essa sua paixão por ele.

Hinata estava totalmente animada ao saber que sua querida amiga estava doente de amor, mas Bani se encontarava sem conseguir processar oque acabou de escutar.

Hina: -Você ainda disse que ficou com os amigos dele, quais foram senhorita Bani?

- Só foram dois, Chifuyu e Takashi, além do mais eu falei isso no calor do momento nem vem falando que eu to apaixonada nem nada.

Hina: -Você pretende ficar com mais alguém ou vai parar de fazer isso e ir logo atrás do amor de sua vida.

- Ele não é o amor da minha vida Hinata!, além do mais eu não vou atrás dele.

Hina: -Você deve seguir o seu coração, não pense apenas em deadly poison ou na snake que é você, um dia você tem que se apaixonar e isso é normal.

- Fala a garota que acabou surtando porque o namoradinho tinha terminado com ela na véspera de Natal.

Hina: -Você é malvada, tá tocando bem na minha ferida, logo aquela que fica lá no fundo do meu coração.

- Para de drama, mas sobre eu ter vindo, eu quero mais membros e talvez criar mais algumas divisões.

Hina: -Você é uma líder excelente, mas em relação ao seus sentimentos você e um pouco dura consigo mesma.

- Esse mundo pode te machucar, te cortar profundamente, e deixar cicatrizes, as coisas desmoronam.

Hina: -Sim eu sei, mas porque esta falando essas coisas pra mim?

- Mas nada se quebra como um coração, um coração quebrado as vezes pode ser concertado, ja em outros casos as pessoas chegam até o fundo do poço.

Hina: -Você tem medo de se apaixonar, você ja teve seu coração partido por alguém Bani?, você está ciente que pode partir os corações dos meninos tambem não é?

O silêncio prevaleceu sobre a sala, nem uma das duas se quer falou uma palavra após as falar de Hinata, a porta foi aberta revelando Kazutora.

Kazutora: -Bom dia, oque tá rolando por aqui so pra saber mesmo?

- Bom dia Kazutora, não ta rolando nada, só eu é uma conversa normal de garotas.

Hina: -Exatamente uma simples conversa, aliás acho melhor eu ir pra casa, tenho que ajudar o Naoto.

- Está bem, então tchau Hinata.

A tachibana acabou saindo da casa deixando apenas Kazutora e Bani sozinhos na sala.

Kazutora: -Oque acabou de rolar por aqui?, eu não quero que pense que sou cuiroso mas eu sou mesmo, então oque aconteceu?

- Nada de mais, só foi uma conversa normal, aliás quero saber se você sabe alguma coisa sobre o Hanma.

Continua...

tokyo revengers x readerOnde histórias criam vida. Descubra agora