── Carta 2: Baji Keisuke

163 14 2
                                    

▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬

Já se passaram três dias des daquela confusão inteira, acabei por ficar trancado em meu quarto pensando no que poderia acontecer se abrisse aquela carta, mesmo que eu esteja curioso para saber o'que tem escrito para mim, Bani pode ter mudado totalmente dês do dia que caiu daquela árvore, parece outra pessoa totalmente diferente.

Mas pelo que Chifuyu falou vamos ter que entregar todas aquelas cartas, Kazutora também está esperando o momento certo para abrir a carta, ele esta com bastante medo do conteúdo que vai ter, ela é minha irmã, também é minha responsabilidade, eu deveria cuidar dela, deixar ela feliz e deixar que nada de mal a aconteça, mas estou fazendo tudo errado.

O moreno acabou pegando a carta que estava ao seu lado, a curiosidade estava enorme, o mesmo estava deitado na cama já fazia algumas horas na mesma posição, aliás estava bastante pensativo sobre essa situação da carta, mas vamos diretamente ao assunto, não tinha que ter medo de nada, o meu dever é cuidar dela a qualquer custo.

Keisuke: -Ela é minha irmã, minha responsabilidade, mesmo que algo que possa me machucar bastante esteja escrito aqui, ou talvez verdades sejam jogadas em minha cara, ela ainda é minha irmã a qualquer custo, foi uma péssima ideia ter levado ela para conhecer eles, apenas volta pra casa...

Baji acabou de abrir a carta, pelo visto a carta era um pouco longa, mesmo que seja bastante cansativo ler tudo aquilo sem nem uma imagem, mas isso não seria nem um pouco cansativo até porque era sua irmã que tinha escrito aquilo, mas vai ser doloroso já que possivelmente pode ser algo muito delicado, o moreno acabou por começar a ler o conteúdo.

" Tenho certeza que você demorou muito para abrir essa carta, está com medo do que eu posso acabar te dizendo, mas não precisa ter tanto medo assim, mas se já está lendo, segunda carta entregue, essa carta é pra você Baji Keisuke ou melhor maninho.

Estou achando difícil viver comigo mesma essa dor, e os erros que eu cometi, tenho tentado encontrar palavras para te dizer, mas as medidas que os dias chegam ao fim, eu apenas me deito com minha cabeça em minhas mãos encarando um mundo onde nada me olha de volta, além de memórias.

Acabei perdendo que você não me vê como a pessoa que uma vez fui, mas aquela pessoa não esta mais aqui, eu sei que é complicado mas, a única pessoa que me entende é você, eu carrego um fardo de ser alguém ruim pra você, talvez eu já não esteja junto de você agora, espero que um dia você me perdoe pelo que vou acabar fazendo.

Enquanto eu estiver aqui ninguém pode te machucar, estou tentando da o meu melhor, aquele tempo que a nossa mãe meu levou embora foi um pouco difícil, eu queria ter me despedido direito, acabei criando uma gangue junto com as meninas, entrei em inúmeras brigas, algumas eu meio que acabava saindo muito machucada, mas fiz tudo aquilo por elas, eu nunca tive tantas amigas assim em toda minha vida, eu só queria que elas ainda gostassem de mim, eu quero fazer todo mundo ficar feliz, não quero ver nem um de vocês tristes.

Mas isso está me estressando, eu não consigo lidar com essas pressões, tudo oque posso dizer é que este stress dói, as coisas devem melhorar eu só devo me colocar em primeiro, eu estou sempre tentando o meu melhor para não me despedaçar, está energia está matando minhas vibrações agora, as vezes eu só quero me afogar, todos os pensamentos em minha mente muito acontecendo ao mesmo tempo, eu gostaria que isso parece e eu tentei mas parece que piorou tudo, estou escutando vozes o tempo todo, elas ficam mais altas a cada instante, mas a vida é apenas uma droga, então todos nós morremos isso é apenas realidade, sim, estou fodida, mas não queria estar.

As vezes acho que a melhor coisa que eu poderia fazer é estar morta, assim não teria como atrapalhar a vida de ninguém, todos devem me odiar e eu vou entender isso, eu não presto pra fazer nada, as vezes acho que suicídio é a minha única salvação, eu devo me sacrificar por vocês, talvez eu já esteja morta e você esteja lendo essa carta, mas não é pra ficar triste eu so sou um grande peso morto, eu vivo o tempo inteiro fingindo alguém que eu não sou, sempre com um sorriso feliz no rosto para que ninguém perceba que estou morrendo aos poucos, eu devo estar doente, faz alguns dias que eu já não durmo mais, eu ficava acordada, mas era apenas por um motivo.

Eu fico acordada a noite toda por que eu nem sei qual é a minha cor favorita e eu tenho medo de que eu não tenha uma personalidade real, veja, eu sou apenas um desperdício de vida eu deveria me matar, sim, eu poderia cortar meus pulsos mas isso não ajudaria, não iria resolver meus problemas ou mudar minha mente, o mundo é uma maldição e ele vai te matar se você permitir, sei que existem pílulas que te ajudam a esquecer eles engarrafam e chamam isso de remédio, mas eu não preciso de drogas, porque eu já estou chapada o suficiente e isso não é nada legal.

Eu me apaixonei em um conto de terror mesmo que isso machuque, porque eu não ligo se eu perder a minha cabeça...eu já estou amaldiçoada, eu estou tentando de todas as formas possíveis para deixar todo mundo junto e feliz, mas é muita pressão, eu não vou conseguir fazer isso, mas mesmo assim eu estou tentando, enganei inúmeras pessoas, deixei pessoas com coração partido, acabei perdendo minha virgindade com quinze anos, tudo em mim vai piorar, a única coisa que eu tenho certeza é, Kei eu estou me afogando em meus próprios pensamento e estou afundando cada vez mais, você não pode me salvar mas você não pode me deixar ir!

Ass: Bani

Assim que o moreno terminou de ler toda a carta, sentiu o coração doer ainda mais por saber oque a mesma estava passando, ele não poderia ajudar e mesmo se pudesse não conseguiria ajudá-la, isso é oque mais machuca, sua única irmã tentando ao máximo deixar todo mundo bem a pressão que está tendo deve ser enorme, todos aqueles sorrisos eram falsos.

Oque Baji queria mais nesse mundo, naquele exato momento, era fazer com que Bani nunca tivesse conhecido nem um de seus amigos, se pudesse evitar dela ter conhecido o Mikey séria de grande ajuda, Keisuke estava achando que o único problema agora era Manjiro, ele era o único que estava afastado e completamente diferente depois que Bani foi embora a dois anos atrás.

O garoto acabou por começar a chorar, as lágrimas desciam pela maçã do rosto do mesmo, depois das duas primeiras, parece que nunca mais iria acabar, um gato tinha acabado de entrar no quarto do mesmo, mas o moreno nem se importou, apenas continuou a chorar e se afogar em suas próprias lágrimas.

Continua...

Até o próximo capítulo 📄

Obrigado por ler. <3

tokyo revengers x readerOnde histórias criam vida. Descubra agora