55º capitulo

2.3K 197 56
                                    

N.A: Só para dizer que o capitulo está pequeno, mas fofo por isso adorem-me. 
-----

#Niall's pov#

Os seus lábios a centímetros dos meus e sei que tenho de ser forte e não beija-la porque nada pode acontecer, não agora, não de um momento para o outro e muito menos num lugar como este, que de bom não tem nada. E quando a vejo fechar os olhos inclinando-se ainda mais para mim decido parar por ali, sou rápido a mover a cabeça e beijar ternamente a sua testa, vendo-a tremer com o meu ato carinhoso e um sorriso triste plantar-se no seu rosto belo.

Eu: Agora vais para casa, esta bem? – o seus olhar volta ao meu e eu prendo a respiração por míseros segundos.

Ela é linda, linda como uma noite estrelada e as saudades de a ter perto de mim são tantas que parece que a pouca alegria do meu coração se multiplicou só de a ver.

Catherine: Vem comigo. – os seus olhos suplicantes a enfrentarem os meus e pequenas faíscas a ultrapassarem o meu corpo e, por mais gay que isto soe, eu amo-a com tudo que tenho e não tenho dentro do pequeno ser que sou.

Eu: A corrida. – eu tenho de a fazer esta noite, não posso por mais ninguém em perigo, não posso por a Catherine em perigo.

Catherine: Ele vai parar. – ela está assustada – Por favor não vás, fica desta vez. – e eu quero, muito.

Eu: Como tens a certez... – sou calado.

Catherine: Confia em mim. – ela diz e eu simplesmente concordo porque eu confio nela tanto quanto ela confia em mim.

(...)

O meu olhar passa por cada canto das divisões por onde passamos, eu já estive aqui anteriormente mas agora as coisas parecem estar diferentes, no bom e no mau sentido da palavra. Catherine mantem-se a caminhar á minha frente olhando algumas vezes para trás apenas para verificar se ainda me mantenho atras de si.

Catherine: Vai indo para o meu quarto, vou só avisar a minha mãe que já cheguei. – ela pára acima das escadas, olhando-me.

Eu: Vais-lhe contar que estou aqui? – arregalo os olhos.

Catherine: Não preciso se não fizeres barulho. – sorri tristemente.

Eu: Não irei. – antes de caminhar para onde devo, beijo a sua bochecha num momento carinhoso e dirijo-me para o quarto da rapariga de olhos castanhos.

Ando ao longo do corredor para depois virar á direita e encontrar a porta branca e sei que é o seu quarto quando vejo a pequena placa, "Catherine's room". Rodo a maçaneta e o meu olhar cai no interior do pequeno e acolhedor lugar da rapariga de cabelos escuros, está exactamente igual como da última vez que cá meti os pés; paredes verde, cama centrada e ao fundo do mesmo a secretaria ao lado da grande janela.

Deixo-me repousar na cama e espero ansiosamente por Catherine. Não sei bem até onde isto nos mais levar, o que estou aqui a fazer quando devia de me manter afastada dela para o meu e para o seu bem. Mas eu quero e acho que o grande problema está ai, eu não me consigo simplesmente me afastar dela; o que desde o inicio não passava de um troque, tornou-se em amor e dos grande.

Catherine: Ceus, esta merda está pesada. – ela entra pelo quarto.

Nas suas mãos está um tabuleiro com alguma comida, fazendo-a fechar a porta atras de si com o pé. A mesma bate com força, fazendo-a arregalar os olhos antes de rir e caminhar para perto de mim, pousando o tabuleiro na cama.

Eu: Fizeste barulho. – aponto.

Catherine: Eu e não tu, agora cala-te e come. – ri levemente e o seu sorriso é lindo como tudo.

O pequeno tabuleiro está entre nós os dois e apenas nos mantemos em silêncio, só o som da comida a ser digerida por ambos. O meu olhar fita o seu belo e castanho; olhos grandes e atentos também ao que eu faço, tentando ao máximo que eu não repare mas é difícil quando o meu olhar está nela e apenas nela, a rapariga que realmente conquistou o meu coração.

Agora parece que a comida simplesmente não passa pela garganta, a mesma encontra-se fechada e eu sei que tenho de lhe pedir desculpas, contar-lhe o que se passou, mas não tudo porque isso sim seria o meu fim e eu não poderia viver sem a rapariga de olhos e cabelos castanhos demasiado perfeita para mim.

Pouso as mãos sobre o meu colo, elas encontram-se demasiados ativas e suadas. Estou nervoso, não quero ser rejeitado, mas a pergunta continua a vaguear sobre a minha cabeça. Se eu estou aqui, se ela me trouxe para aqui, se Catherine foi atras de mim esta noite é porque realmente nada está perdido, certo?

Catherine: Isto está a ser constrangedor, sabes? – ela fala baixo e mal a ouço, mas toda ela é dotada de razão.

Eu: Eu quero tanto beijar-te. – o seu olhar encontra novamente o meu e eu sei que ainda é cedo, mas quero.

Catherine: Eu também. – ela confessa.

Eu: D-devo..? – a rapariga diante de mim assente levemente, apenas confirmando que realmente posso avançar até ela e fazê-la minha como sempre quis, ama-la e respeita-la como ela realmente merece.

E avanço. O meu corpo move-se para perto do seu, rapidamente retiro o tabuleiro que nos divide e junto os nossos corpos. As minhas mãos avançam para o seu rosto e acaricio o mesmo como já não faço á bastante tempo, os seus olhos grandes e belos estão fechados com o meu toque e tudo nela está mais bonito que nunca. Ela é bonita tanto por dentro como por fora e todo o seu coração me pertence.

O meu rosto aproxima-se do de Catherine e os nossos narizes tocam, friccionando um no outro e nada está a correr tao bem como agora, tudo parece calmo e pacífico, nada se passa á nossa volta e eu quero-a mais que tudo, quero sentir os seus lábios nos meus o mais depressa possível, apenas para ter a certeza que nada disto não é um sonho, por mais gay que soe.

 E antes de tudo acontecer, antes dos meus lábios embaterem nos pedintes de Catherine, eu deixo as palavras fluírem da minha boca enquanto observo toda a beleza natural da rapariga de cabelos longos, toda ela minha e todo eu seu.

Eu: Podemos estar separados Catherine, posso tentar ao máximo manter-me afastado de ti e eu sei que sempre iremos ter desavenças entre nós, mas eu amo-te com todas as letras que constituem a palavra. – tudo se vai num abrir e fechar de olhos quando finalmente nos beijamos depois de tanto tempo sem o fazermos.

-----
Quero agradecer todas as leituras, votos e comentarios, com todo o meu amor. Muito obrigada mesmo e ahhhh! Eu amo a Mar!! Ups.. <33


My Future With You [n.h]Onde histórias criam vida. Descubra agora