#Catherine's pov#
Olhei para o Niall em pânico, ele dirigiu o seu olhar para mim e esboçou um pequeno sorriso... agarrou na minha mao e caminhou para uma das portas branca. Lentamente a porta á nossa frente foi aberta e eu apertei mais a sua mae ao ver o interior do pequeno quarto. As paredes eram cor de salmao e no centro do quarto havia uma cama de hospital, deitada na pequena cama estava uma senhora com os seus, acho eu, 80 anos ligada a umas maquinas no lado direito da mesma.
xxx: Niall? Querido és tu? - disse como se sentisse a nossa presença quando a alcançamos, cada um nas extremidades da cama.
Niall: Sim avó, sou eu! - apertou gentilmente a sua mão, pela maneira como os seus olhos eram esbranquiçados a senhora possivelmente era cega ou via bastante mal.
xxx: Quem mais está ai? - tentou com a sua outra mao procurar a mim, mal a encontrou apertou-a também, gentilmente.
Niall: Hum... avó, esta é a Catherine, Catherine esta é a minha avó, Susan. - sorriu.
Eu: Olá! - sorri timidamente para a figura que se encontrava á minha frente deitada na pequena cama, coberta por uns finos lençois azuis de ceda.
Susan: Olá minha querida. - lentamente libertou a sua mão da minha e passou a lentamente pela minha cara, como se a tirar as medidas, enquanto eu, apenas sentia o seu toque - Mesmo não te vendo muito bem... ou quase nada, pela beleza da tua voz, pelos traços da tua cara e pelo meu neto te ter escolhido, deves ser a rapariga mais bonita e com bom coração que alguma vez ele conhecera. - sorriu levemente.
Eu: Hum... O-obrigada. - gaguejei.
Susan: Tenho a certeza que fazem um bonito casal. - eu nao acredito, mas que merda?
Niall: Não... avó ... nós ... nós não ... nós n-não namorados ou alguma merda parecida, a-apenas col-legas de t-turma. - eu não acredito que estamos os dois a ficar vermelhos que nem um tomate, tirem-me daqui ou dêem-me um buraco para me enfiar lá dentro agora mesmo.
Susan: O tempo dirá. - sorriu gentilmente.
(...)
Naquela altura rapidamente nos apressamos a sair dali, depois do trabalho feito e de nos despedirmos com um "Xau", voltei para casa. As poucas horas que estávamos juntos, a fazer o trabalho, foram realmente estranhas porque ninguém sabia realmente o que dizer ou fazer. Eu ainda esta um pouco chateada por o que ele me fez anteriormente, mas de certa parte quando vi a sua avó acho que fiquei um pouco "mole" e senti um pouco pena dele, realmente a sua vida não deve ser fácil e por vezes sinto-me uma sortuda em ter tudo aquilo que tenho, mas também não me gabo por tudo o que tenho. A sua vida deve ser esgotante, prometo que serei mais simpática.
xxx: Catherine! - berraram.
Eu: Já vou! - bufei e dirigi-me para a sala, onde estava já a minha mãe de braços cruzados, enquanto batia com o pé no chão, já vai haver sermão.
Mãe: O que se passou hoje na escola, Catherine? - falou... não, berrou.
Eu: Exaltei-me. - olhei para os meus pés descalços.
Mãe: Catherine, isto é grave. Se eu não falasse com o director podias ter tido um procedimento disciplinar e sabes perfeitamente que isso não é nada bom para o teu corículo, agora... vais fazer serviço para a escola durante dois dias, depois das aulas. - só podem estar a gozar.
Eu: Estás a gozar, certo? - perguntei um pouco furiosa.
Mãe: Não é essa a educação que te dei, promete que sempre que te exaltares, sei la... pedes para sair ou assim, para te poderes acalmar! - deu um pequeno sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Future With You [n.h]
FanficAmor? Essa palavra foi eliminada do seu vocabulário assim que tudo aconteceu! Ela é diferente... escola nova, amigos novos e novas experiências vão surgir na sua vida mas estará ela preparada para sair do seu mundo? Ela não passa de uma pobre rapari...