N.A: Quero pedir desculpas pela demora, mas fiz de tudo para ficar um capitulo grande e consegui :D Bem... é para dizer que eu adoro cada comentario que recebo e quando reclamo é pela falta deles, porque realmente adoro que dêm a vossa opiniao. But...anyway, conseguimos 10 comentarios? Tento muito ser rapida.
-----#Catherine's pov#
Levo as mãos á cabeça e tento mentalizar-me que isto não acabou de acontecer. Foda-se a merda dos sapatos? Como é que me fui esquecer? Isto cabe na cabeça de alguém sequer? Um largo sorriso aparece na face de Niall e vejo-me corar com o seu olhar. Quer dizer... Á coisa mais vergonhosa que esta?
Eu: Meu deus... – os nossos risos preenchem a casa.
Niall: Estás perdoada Catherine, agora vai calçar-te. – ele ri ainda mais e eu apresso-me a ir buscar os meus saltos altos pretos.
Saltito de forma desajeitada e apressada de volta para a porta, agora posso-me considerar uma pessoa alta, bem... pelo menos com os saltos altos calçados. Deixo a minha mão 'aceitar' a do Niall e caminhamos até ao seu carro, não estranho estar de volta ao seu carro, mas sinceramente não quero pensar nisso esta noite.
Enquanto aparto o Niall de me levar onde ele quer e bem deseja, realmente penso se estou decente aos olhos dele. Se o vestido me fica mesmo bem, se ele é demasiado decotado, se calhar se estou demasiado alta ou o colar que uso não assenta bem com o meu tom de pele que tenho, quero deveras estar a pare das suas espectativas e ser quem ele deseja, tanto de corpo como de mente.
Niall: Estás linda Catherine. – ele prenuncia e eu, literalmente, derreto com as suas palavras.
Eu: Nada exagerado? – deixo escapar.
Niall: Nada exagerado, meu deus... tenho tanta sorte em te ter. – eu creio que aquilo não devia ter sido ouvido por mim, quando vejo o seu rosto ganhar cor.
Dava tudo para saber se realmente é isso que ele pensa, se realmente estou apresentável e se ele gosta de mim assim. Eu estou a ficar paranóica que nem um raio, foda-se. Pelas suas palavras tudo me parece ser verdade, tudo nele me faz entregar-me a ele de uma maneira que eu própria não sei explicar. A verdade é que cada vez fico mais apaixonada por ele e isso eu não posso esconder.
Eu: Niall? – eu capto a sua atenção mesmo com ele focado na estrada – Onde vamos?
Niall: Não é suposto ser surpresa? Quer dizer, eu não sou muito bom nestas coisas de encontros e isso, mas eu acho que não se deve cont... - eu rio alto e ele cala-se rapidamente.
Tão cómico o meu menino.
Eu: Só queria saber. – encolho os ombros.
Niall: O-oh... – a sua voz treme.
Um silencio invade o carro e eu não sei como o travar, não sei o que dizer, nem sei como vai ser este jantar, credo... eu vou dizer o que durante todo aquele tempo? Sinto-me ainda mais nervosa quando o carro é estacionado e eu quase tenho um colapso quando me vejo á frente de um restaurante... hm, como hei-de dizer? Sofisticado?
Eu: Niall? Hm... podemos muito bem comer noutro sitio. – ainda nos encontramos dentro do carro e francamente só quero estar aqui, com ele.
Niall: Não, agora que sabes de tudo, bem... tu percebes a que me refiro, eu tenho dinheiro, eu posso pagar.
Um sorriso quero aparecer no meu rosto, mas acho que não consigo, ele faz e participa em corrida de carros ilegais. E se o meu menino de olhos azuis acaba por ir preso? A verdade vem sempre ao de cima, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Future With You [n.h]
Fiksi PenggemarAmor? Essa palavra foi eliminada do seu vocabulário assim que tudo aconteceu! Ela é diferente... escola nova, amigos novos e novas experiências vão surgir na sua vida mas estará ela preparada para sair do seu mundo? Ela não passa de uma pobre rapari...